DO LAR ELETRO TECNICA

2.0 Média: 2

(13  avaliações )

  • (14) 2106-47...ver telefone >
  • Rua Agenor Meira , 3 , Centro, Bauru  -  SP   Como chegar

Mapa de Do Lar Eletro Tecnica

  • Rua Agenor Meira, 3 - Centro - Bauru, SP — Como chegar

Avaliações sobre Do Lar Eletro Tecnica

1.0
- 16/10/2013

Desrespeito total com o cliente. Liguei para solicitar a instalação da lava-louças e a atendente me informou que o técnico levaria as peças necessárias (pelas quais eu pagaria à parte). Ele chegou e disse que só tinha a torneira, não o adaptador que eu precisaria. Resultado: passei o dia todo esperando, deixei de ir trabalhar, tive que pagar R$ 25,00 pela "visita" e teria que pagar mais R$ 60,00 pela instalação, que nada mais é do que conectar o cabo na torneira. Ou seja, depois que eu instalar o adaptador, não faz sentido pagar R$ 60,00 para o técnico. É um roubo, um absurdo. Liguei na empresa reclamando que não fui orientada no agendamento da instalação e outra atendente disse que eu não estava entendendo... De fato não entendi se é despreparo da atendente ou má fé da empresa Do Lar. Só sei que, com certeza absoluta, não compensa chamar essa assistência para a instalação.

  • Marciapcfrias

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 12  avaliações


1.0
- 21/08/2013

João Moretti Jr
Realmente tenho que compactuar com os demais, realmente, muito RUIM, pediram 20 reais para dar orçamento, autorizei, foram em minha residência, nem ligaram o equipamento, falaram para a empregada que se eu quisesse teria que pagar mais 60 reais para levarem o freezer até a oficina. Depois disso que dariam um orçamento. Então porque cobraram os 20 reais iniciais, sem organização, péssimos profissionais cuja orientação tanto por telefone, quanto pessoalmente. O cliente é tratado como ignorante e sem alternativas, ludibriam o consumidor. Nunca mais essa empresa, se fosse séria não teria reclamações. Empresa séria é a que resolve os problemas do consumidor, essa....... nem pensar

  • Marciapcfrias
  • Aline Mendes

2 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 03/01/2014

Por que será que tem tanta gente reclamando da DO LAR, hein??????
Fico aqui me indagando.. indagando... por que será????
Acabei de falar com um amigo (sem contar vários outros, porque meu problema já tem mais de 1 mês e a situação ainda se encontra na mesma) que me contou que passou péssimos bocados com a empresa também. O que será que está acontecendo, hein???
Uma empresa que tem nome em Bauru deveria prestar mais atenção nos comentários do site, afinal, pelo que podemos ler abaixo, tem muita gente descontente.
Volto a me indagar, o que será que está acontecendo, hein???????????????????

1.0
- 21/03/2014

Técnico foi em casa dia 19/3 porque a máquina não estava centrifugando - disse que precisava levar a máquina - cobrou 20 reais a visita. Não concordamos com a retirada da máquina - ele foi embora e deixou a máquina totalmente sem funcionar. Após novo contato, disse que não foi ele que acabou de quebrar a máquina e já foi dando orçamento de R$400,00 para consertar. Bastante discutível o procedimento desse cidadão, não acham? O preço então, nem se fale! Acreditem se quiser, mas não é de confiança mesmo.

1.0
- 29/06/2013

atendimento ruim,demora na entrega,cobram multa de retirada e nao explicam,moro a 200km de bauru e nao deram nem opcao de despachar ,falta de respeito com consumidor, me passaram 180,00 reais e cobraran 80 reais de diarias, e quando liguei la disseram que nao tinha solucao,realmente la o cliente nao tem razao mesmo, nota fiscal numero 052247 ,em nome alexandre hiroshi tsunase/

  • Aline Mendes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 19/12/2011

Péssima empresa, peca pela demora no atendimento, faz 3 semanas q solicitei e paguei pelo serviço de troca de peças na minha lavadora e os técnicos ainda não vieram efetuar o serviço.
Nota 0 (zero) precisam rever os conceitos de Marketing qto ao atendimento, fornecedores etc
Fatima L.C. Moreno

  • Aline Mendes

11 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 21/12/2013

Até o presente momento, a Do Lar ainda NÂO RESOLVEU O PROBLEMA do nosso refrigerador. Levaram 2 vezes para arrumar e o PROBLEMA CONTINUA. Hoje nas vésperas de Natal, o problema voltou. Lendo os comentários abaixo, vê-se que temos que pensar muito bem na hora de contactar a Do Lar outra vez.

1.0
- 27/05/2014

Patrícia Silva

Hoje chamei técnico na minha casa e o atendimento ZEROOOOOOO não ficou nem 5 minutos e já quer retirar o refrigerador cobrar o valor de 150,00 por uma troca de gás que ele nem sabe se é realmente necessário efetuar a troca. DESREPEITO TOTAL COM O CLIENTE.

1.0
- 28/02/2014

acabei de falar com uma funcionária, péssimo atendimento, deixa a impressão de trabalhar descontente. Impossível não localizar um orçamento pelo nome do consumidor, faltou vontade da pessoa.

5.0
- 14/12/2012

Otima empresa, aposto que e a melhor da região, serviço rápido e bom atendimento etc... estão de parabéns.

Maicon do nascimento, Grupo Consiste, Serviços e Segurança

4.0
- 28/02/2014

Voltei a falar, agora localizaram o orçamento pelo nome completo.
Não consigo entender tanta má vontade pelo primeiro atendimento.

5.0
- 18/04/2012

bom atendimento, tem tudo para concertos rápidos, visita técnica para avaliação em casa apenas 10,00

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.