Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Andressa Rosa2
Levei minha geladeira Duplex ,que estava funcionando, mas congelando a parte de baixo, para consertar na Do Lar. Para a minha surpresa, o histórico deles foi que a geladeira estava queimada e não gelava nada, cobrando R$660,00 para trocar o compressor. Como pode uma geladeira estar queimada se está gelando demais???? Por conta disso, fui tratado com desrespeito e ironia.. Nunca mais volto nessa empresa!!!
Marleneberaldo2015
Não tive solução satisfatória para minha lava e seca. Após visitas e despesas, ela foi levada para teste e retornou funcionando sem terem encontrado o problema. Porém a máquina apresenta um barulho maior que antes, tripida muito e não para no lugar durante a centrifugação. Quando reclamei sobre o fato, ,pois acho que não houve cuidados adequados no transporte, a atendente disse que eu teria que pagar a taxa de quilometragem para que eles pudessem verificar qual o problema, Isso é normal????? Esse problema ela nunca tinha apresentado, ou seja, só piorou.
Patricia Fer Silva27
Patrícia Silva Hoje chamei técnico na minha casa e o atendimento ZEROOOOOOO não ficou nem 5 minutos e já quer retirar o refrigerador cobrar o valor de 150,00 por uma troca de gás que ele nem sabe se é realmente necessário efetuar a troca. DESREPEITO TOTAL COM O CLIENTE.
Marafernandes Net
Técnico foi em casa dia 19/3 porque a máquina não estava centrifugando - disse que precisava levar a máquina - cobrou 20 reais a visita. Não concordamos com a retirada da máquina - ele foi embora e deixou a máquina totalmente sem funcionar. Após novo contato, disse que não foi ele que acabou de quebrar a máquina e já foi dando orçamento de R$400,00 para consertar. Bastante discutível o procedimento desse cidadão, não acham? O preço então, nem se fale! Acreditem se quiser, mas não é de confiança mesmo.
Jelemosbauru
Voltei a falar, agora localizaram o orçamento pelo nome completo. Não consigo entender tanta má vontade pelo primeiro atendimento.
Jelemosbauru
acabei de falar com uma funcionária, péssimo atendimento, deixa a impressão de trabalhar descontente. Impossível não localizar um orçamento pelo nome do consumidor, faltou vontade da pessoa.
Marciapcfrias
Por que será que tem tanta gente reclamando da DO LAR, hein?????? Fico aqui me indagando.. indagando... por que será???? Acabei de falar com um amigo (sem contar vários outros, porque meu problema já tem mais de 1 mês e a situação ainda se encontra na mesma) que me contou que passou péssimos bocados com a empresa também. O que será que está acontecendo, hein??? Uma empresa que tem nome em Bauru deveria prestar mais atenção nos comentários do site, afinal, pelo que podemos ler abaixo, tem muita gente descontente. Volto a me indagar, o que será que está acontecendo, hein???????????????????
Marciapcfrias
Irei alertar meus amigos do FACEBOOK quanto à empresa.
Marciapcfrias
Até o presente momento, a Do Lar ainda NÂO RESOLVEU O PROBLEMA do nosso refrigerador. Levaram 2 vezes para arrumar e o PROBLEMA CONTINUA. Hoje nas vésperas de Natal, o problema voltou. Lendo os comentários abaixo, vê-se que temos que pensar muito bem na hora de contactar a Do Lar outra vez.
Aline Mendes
Desrespeito total com o cliente. Liguei para solicitar a instalação da lava-louças e a atendente me informou que o técnico levaria as peças necessárias (pelas quais eu pagaria à parte). Ele chegou e disse que só tinha a torneira, não o adaptador que eu precisaria. Resultado: passei o dia todo esperando, deixei de ir trabalhar, tive que pagar R$ 25,00 pela "visita" e teria que pagar mais R$ 60,00 pela instalação, que nada mais é do que conectar o cabo na torneira. Ou seja, depois que eu instalar o adaptador, não faz sentido pagar R$ 60,00 para o técnico. É um roubo, um absurdo. Liguei na empresa reclamando que não fui orientada no agendamento da instalação e outra atendente disse que eu não estava entendendo... De fato não entendi se é despreparo da atendente ou má fé da empresa Do Lar. Só sei que, com certeza absoluta, não compensa chamar essa assistência para a instalação.