Eletronica Jamas Ltda

Rua Silva Jardim, 9, Centro, Botucatu - SP, CEP: 18600-190

(14) 3815-...ver telefone >



Sobre Eletronica Jamas Ltda


Vídeos Eletronica Jamas Ltda



Fotos Eletronica Jamas Ltda

Ofertas Eletronica Jamas Ltda


vivo

Avaliações sobre Eletronica Jamas Ltda

Juridico
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/03/2015

Comprei através do mercado livre um filtro para refrigerador lg original, mas recebi um filtro feito na korea , espero que essa empresa venha a mandar a mercadoria que eu comprei, caso necessário tomarei as providencias que o caso merece. armando fernandes - são paulo

0 pessoa curtiu esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.


Cesar6 Fatec
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/02/2015

Incoerência total entre as informações passadas pela LG e a Eletrônica Jamas. Falta de respeito com o cliente.

0 pessoa curtiu esta avaliação.

Hossepian
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/02/2014

levei minha TV sony para conserto em outubro de 2013. Cobraram 380 reais, mas o defeito repetiu-se uma semana depois. levei o televisor para o re-conserto, e ele está lá até agora, dia 15 de fevereiro de 2014, sem solução. Não fornecem explicações claras e colocam a culpa na Sony que não estaria fornecendo as peças necessárias ao conserto final do aparelho. desrespeito total ao consumidor e cliente.

0 pessoa curtiu esta avaliação.

Greicy Stefano
Greicy Stefano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/08/2013

Apesar de serem assistência técnica autorizada da LG, recusaram-se a abrir o meu projetor para descobrir qual era a peça com defeito.... ainda estão aguardando se a LG possui uma lista de reposição de peças.... Se não sabem qual é a peça, qual será a vantagem da lista? Desrespeito ao consumidor.

0 pessoa curtiu esta avaliação.

Gaabi Araujo
Gaabi Araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/02/2013

Demora muito para fazer o orçamento, promete um prazo e não o cumpre, uma falta de respeito com o cliente!

0 pessoa curtiu esta avaliação.

Danielle Silva
Danielle Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 10/04/2012

Demora muito pra fazer orçamento, e quando vamos pedir o aparelho de volta cobram taxas.

0 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.