ABC TRANSPORTES COLETIVOS DE CAÇAPAVA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

17  avaliações

  • (12) 3653-14...ver telefone >
  • Avenida Brasil , 1001 , Vila Antônio Augusto Luiz, Caçapava  -  SP   Como chegar

Fotos Abc Transportes Coletivos de Caçapava

    ver mais

    Mapa de Abc Transportes Coletivos de Caçapava

    • Avenida Brasil, 1001 - Vila Antônio Augusto Luiz - Caçapava, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Abc Transportes Coletivos de Caçapava

    Maria De Fatima
    Maria De Fatima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/01/2013

    falta de consideração aos usuarios onibus sujos...motoristas q correm muito não respeitando os idosos,,,horarios não respeitado..pricipalmente fim de semana e feriados..hj dia 1 de jan..fiquei aguardando onibus q faz linha tijuco preto a boa vista das 12:30 para bairro boa vista, simplesmente o motorista AILTON [segundo atendente do abc] não veio ate o morro de cascavel .... fiquei sem conduçao.....é um unico onibus q faz toda linha na regiao.m absurdo, falta de respeito com a população q depende de onibus...ta na hora de mudar...AOS POLITICOS DE PLANTÃO..POR FAVOR REVEJAM ESSA ABC ..

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 16  avaliações


    Claudiotoledo2007
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/11/2013

    Claudio
    não sei pq não mudam este onibuns , vc aproveitam pq so tem vc, funcionários todos malcriados, sem nenhuma educação principalmente quando vamos perguntar alguma coisa sobre horario, pq não coloca o horario de onibuns no site.
    tenho certeza quando ele procuram empregos dizem que limpa até o chao , mais depois que passa na experiência são uns cavalos.
    tenho pena das pessoas de mais idades , idosos sofrem nas mãos destes funcionários do ABC que não vale nada.

    Syrodrigues2014
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/01/2014

    Boa noite!cadê os horários de ônibus,vcs tem site pra que, só pra mostrar propagandas.sinceramente acho que deveriam pensar um pouco mais na população, principalmente pra quem não tem tempo de ficar indo na rodoviária para pegar horários.vcs deveriam facilitar a nossa vida , como acontece nas outras cidades que disponibilizam horários via internet.

    Claudete Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 29/07/2013

    pe?o que ponham o onibus que faz a linha do tata?ba bairro do sap? sap? tata?ba entre no residencial aldeia da serra todos os horarios pois vai ter passageiros as ruas est?o com pedras e o trajeto nem ? longo solicito maior urgencia pois a popula??o merece esse pequeno conforto

    Valdecir Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 08/01/2014

    Trabalhei nesta Empresa por oito anos,como Coordenador de Tráfego e Fiscal pois a mesma sempre se preocupou em prestar o melhor atendimento aos seus usuários, oferecendo treinamento aos funcionários para que eles prestem um serviço de qualidade aos usuários .

    Bras1 Net
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 05/10/2013

    Bom dia Sr. Zeca, poderia por gentileza facilitar a vida dos usuarios montando um site apenas com os horarios dos transportes coletivos e não propagandas do ABC, andamos de onibus e não de propagandas...

    • Valdecir Ferreira

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    André Luiz Ramos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/09/2010

    Preciso dos horários de onibus, mas cadê os horários !!!
    Propaganda é interessante, mas um site que é direcionado aos interesses do povo, deveria se preocupar mais com esse objetivo.

    26 pessoas curtiram esta avaliação.

    Syrodrigues2014
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/01/2014

    cadê os horários de ônibus...realmente Caçapava é uma cidade muito atrasada...nem horários disponibilizam via internet....quando é que isso vai mudar....

    Karen Monique Souza Vitor
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/08/2010

    Horrível o site da ABC Transportes Coletivos de Caçapava Ltda. Cadê o principal para a população que são os horários das linhas de ônibus da cidade?

    21 pessoas curtiram esta avaliação.

    josy silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/09/2010

    gentee preciso dos horarios dos onibus que fazem a linha do Jd. Primavera e não acho em lugar nenhum aqui!!

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jackson
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 24/04/2012

    tem os horarios pra vender na rodoviaria , banca de jornal

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.