Agência dos Correios Jardim do Lago

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios Jardim do Lago

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Fotos Agência dos Correios Jardim do Lago


Avaliações sobre Agência dos Correios Jardim do Lago

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Atendimento péssimo,pagamos sedex para ter o produto mas rápido,fica parado la nos correios,você sai da sua casa vai la buscar,ainda tem que ouvir,a funcionária falar que tem que fazer reserva para retirar a mercadoria por telefone. Sendo que o telefone esta mudo quando não so chama ninguém atende. Os funcionários ficam conversando,assunto particular. Presenciei um srº que foi retirar o produto,um dia antes a esposa dele tinha ido buscar ,falaram para ela que estava la mas so ele poderia retirar,ele foi no sábado retirar o produto e foi informado que o produto não estava e sim na agencia ao lado mas estava fechada. Ele questionou e ficou um pouco irritado,e com razão ,simplesmente outro funcionário que estava do lado disse assim não esta aqui e volta segunda-feira e tem que ser você, srº saiu irritado e foi embora. Esse funcionário falou para a moça que estava atendendo não deixa falar assim com você e ficou fazendo piadas com o assunto ta nervosa vai pescar,da vontade de dar um muro na cara dele estamos trabalhando e o cara vem encher o saco achei uma falta de edução da parte deles. Sem contar o nojo que é aquele lugar tudo cheio de fezes de pomba que é um perigo para a saúde.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



45 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os serviços dos CTC já foi muito bom, cheguei dar nota nota 10, porém hoje está a desejar.Pela segunda vez estou dependendo de sua prestação de serviço e não recebo nem um aviso de comunicação. Isso me deixa muito triste, pois é uma empresa monopolizada e tem o mundo pela frente. avante CORREIO precisamos de VOCE.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom se tivesse -0.90, o país é um lixo mesmo ainda esta Dilma deixa uma empresa dessas tirando o dinheiro do povo Brasileiro e fazendo nós de palhaços, pagar sedex caro e a pessoa ter que ir até o local retirar a encomenda, se fosse em um pais serio lá já tinham fechado esta corja , de correios

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento horrível... Tentei contato por telefone na agência por 7 vezes, o telefone tocou até não poder mais. Desrespeito ao usuário dos serviços dos correios. Paga-se e caro pelos serviços. E esse é o retorno que temos. Simplesmente brasil.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria de saber qual telefone de voces atende, as gravações não resolve meu problema, elas só falam, e não escutam.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

JÁ COMEÇA POR NÃO ATENDER O TELEFONE... PORQUE DIVULGAM O NÚMERO SE NÃO ATENDEM!!! PÉSSIMO!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não entregaram o produto na minha casa e o pior q paguei para ter a entrega rápida

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se esta empresa ja fosse privatizada talves não teriamos mais problemas, pois é vergonhoso as entregas de correspondecias com faturas, estão sendo entregues somente depois de vencidas e por estar aguardando uma encomenda, ontem verifiquei no site e constava que entregador havia saido para a entrega as 9:16 Hs., deixei de sair mesmo tendo compromissos para poder receber tal encomenda. Hoje até dei rizada ao ver que foi postado que o carteiro não entregou pois não foi atendido. QUEM MENTE MAIS A EMPRESA OU O FUNCIONARIO?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acabei deixando como nota horrível, por não haver nenhuma abaixo disso. O telefone não atende nunca, e nem um aviso recebi que a encomenda estava lá parada a dias... E ainda por cima você tem que ler este tipo de absurdo no site. Quem somos: Essa nova postura contribuirá para que a ECT se torne uma empresa de ¿classe mundial¿, destacada por suas práticas e resultados, à altura da confiança que o cidadão brasileiro sempre depositou nos Correios

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sempre que se liga neste telefone ou está ocupado ou ninguém atende, sem falar que minha entrega está lá a dias sem me comunicarem e eles alegam que tentaram entregar, porém em minha casa não recebi nada, nem mesmo o aviso de tentativa de entrega que os correios deixam quando não há ninguém para receber, falta de comprometimento com o cliente, já que paguei pela minha entrega e o minimo que eu espero é que ela seja entregue !

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

sao 350 de farsascorreios , isso so acontece por que é uma estatal ,,se nao fosse a turma do PT, colocar pessoas apadrinhadas em cargos publicos a qual ninguém tem competencia para gestao da logística.... pelo menos cumpriria o prazo de entrega pelo qual foi pago , nao foi de graça ,e por sinal muito bem pago (sedex mes qui vêm)rsrrrsrsrrs. o que eles visam é o despacho e nao a distribuiçao das encomendas.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de deixar registrado a falta de respeito com os moradores do bairro Jd Estoril, todas as minhas encomendas não estão sendo entregues, o telefone de contato não atende e não tenho como ir buscar durante a semana porque trabalho em outra cidade. Tem gente em casa o dia todo, não tem como alegar que seja por motivo de ausência de morador. É um absurdo isso que esta acontecendo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ridiculo, pago pelo frete e não entregam por medo...dizem que o local é de risco e não vão entregar, e para piorar nem avisam que chegou, a gente fica dias esperando e tem que ir até lá retirar, acham que ninguém trabalha pra ficar indo retirar no horario que eles querem. É o cúmulo, precisa privatizar essa porcaria.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não sei qual é o critério de quando saem dai para as entregas, mas já fazem dois dias que "dizem" que vem entregar e o destinatário está ausente, mentira, hoje fiquei o tempo todo em casa e ninguém apareceu....mas consta lá Destinatário Ausente...estou precisando do produto e o mesmo não chega em minhas mãos...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima agência, ninguém atende o telefone e quando atende são grossos e estúpidos !! Demora nas entregas e fazem as entregas quando querem, pois as vezes recebo minhas entregas e outras dizem que minha área é de risco ! Precisa privatizar quem sabe o atendimento e o serviço fique melhor e mais digno !!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Primeiramente não fui informada que minha mercadoria estava parada lá há dias, e depois o telefone nunca atende, tem exatos dois dias que tento o dia todo falar lá e o telefone não atende. Falta de respeito isso sim!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo! pagamos carissimo por um serviço chamado sedex, que não recebemos em residencia, tendo que se deslocar , gastando combustivel, tempo...... e atendimento telefonico?! nunca atendem!!!! serviço lixo!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Você paga pelo serviço o mínimo que eles tem que fazer é entregar né, mais nem isso, trazem a mercadoria até o correio e ai fica la ! entregar na casa que é bom né ! serviço incompetente

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma VERGONHA, você pagar 20 reais de frete e esse lixo não entregar na sua casa! EU QUE VOU TER QUE RETIRAR A ENCOMENDA POR UMA COISA QUE EU PAGUEI PRA DEIXAR EM CASA. Legal!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ninguém consegue falar com esse pessoal acho que eles não trabalham.. Pra que as pessoas pagam pra utilizar um serviço inútil, vamos agilizar porque se não Adeus correios..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fala pra buscar encomenda em uma data e devolve a mercadoria pra o remetente sem nos comunicar e um abisurdo se nao~quer trabalhar deixa lugar pra quem quer

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Chegou meu pedido lá em 2 dias após a compra. Já pra me entregarem tá demorando d+. E quanto ao telefone nem atendem. Atendimento péssimo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É revoltante, eu trabalho a noite, fiquei semana inteira sem dormir direito esperando minha encomenda chegar, e até agora nada...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, pra que pagar se temos que ir ao local retirar?! E o telefone, esquece. Só para dizer que tem um numero, ninguém atende.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguem atende o telefone,de 11numeros só fala que não foi possivel completar,ou só toca e nada,isso é uma vergonhaaaaa!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ok. Não pode copiar então eu escrevo!! Sr. cee separa minha encomenda que vou mandar um pombo correio para buscar...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O quadro de recomendação para cliente é uma farça!! É só clicar na mão com o polegar apontado para baixo que se vê.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento pessimo, infra-estrutura pessima, qualidade pessima, falta de compromisso e responsabilidade pessimos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha nota é zero! que será q eles ficam fazendo lá que não atendem o telefone? será que um fica coçando o outro?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessima pior que esse atendimento nunca mais quero paasar por isso seus filho da mae bando de incompetente

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

sim ja estive p poder agradecer os heroi que trouxe a julia ao mundo fazendo o parto de minha filla

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Para os que estiverem interessados, o Numero esta errado, o numero correto da agencia é: 32297961

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deixei uma avaliação sobre o péssimo atendimento , mas parece que foi excluída. Porque?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

KKKK, tenho que pagar 18 reais de taxa de entrega, para ir buscar o produto na agencia!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O tefefone não atende para informar...o Correios ja foi uma instituição confiável...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nao entregam sedex e ainda levam 12 dias para avisarem onde retirar a mercadoria

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma porcaria porque nem por telefone eles prestam atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não da nem para rastrear as encomendas... Que beleza de empresa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Parabéns esse tal de Sedex é barato e é do tipo tartaruga!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PELAMORDEDEUS! PRIVATIZEM LOGO OS CORREIOS NO BRASIL.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.