AGÊNCIA DOS CORREIOS JARDIM DO LAGO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

29  avaliações

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Agência dos Correios Jardim do Lago

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Fotos Agência dos Correios Jardim do Lago

  • Foto de Agência dos Correios Jardim do Lago por Apontador em 10/12/2013
ver mais

Mapa de Agência dos Correios Jardim do Lago

  • Rua Dos Graficos, 510 - Centro - Campinas, SP — Como chegar

Avaliações sobre Agência dos Correios Jardim do Lago

Geraldo Paladino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/05/2014

Se esta empresa ja fosse privatizada talves não teriamos mais problemas, pois é vergonhoso as entregas de correspondecias com faturas, estão sendo entregues somente depois de vencidas e por estar aguardando uma encomenda, ontem verifiquei no site e constava que entregador havia saido para a entrega as 9:16 Hs., deixei de sair mesmo tendo compromissos para poder receber tal encomenda. Hoje até dei rizada ao ver que foi postado que o carteiro não entregou pois não foi atendido. QUEM MENTE MAIS A EMPRESA OU O FUNCIONARIO?


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 28  avaliações


Bureau
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/03/2014

Acabei deixando como nota horrível, por não haver nenhuma abaixo disso.
O telefone não atende nunca, e nem um aviso recebi que a encomenda estava lá parada a dias...
E ainda por cima você tem que ler este tipo de absurdo no site.
Quem somos:
Essa nova postura contribuirá para que a ECT se torne uma empresa de ¿classe mundial¿, destacada por suas práticas e resultados, à altura da confiança que o cidadão brasileiro sempre depositou nos Correios

  • Julice Vasconcellos

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Simone
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/04/2014

Sempre que se liga neste telefone ou está ocupado ou ninguém atende, sem falar que minha entrega está lá a dias sem me comunicarem e eles alegam que tentaram entregar, porém em minha casa não recebi nada, nem mesmo o aviso de tentativa de entrega que os correios deixam quando não há ninguém para receber, falta de comprometimento com o cliente, já que paguei pela minha entrega e o minimo que eu espero é que ela seja entregue !

  • Rejan Julio

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Kleber Cf15
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 05/09/2013

sao 350 de farsascorreios , isso so acontece por que é uma estatal ,,se nao fosse a turma do PT, colocar pessoas apadrinhadas em cargos publicos a qual ninguém tem competencia para gestao da logística.... pelo menos cumpriria o prazo de entrega pelo qual foi pago , nao foi de graça ,e por sinal muito bem pago (sedex mes qui vêm)rsrrrsrsrrs.
o que eles visam é o despacho e nao a distribuiçao das encomendas.

  • Lujunk Lj
  • Euripedes

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Siformenton
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/07/2014

Gostaria de deixar registrado a falta de respeito com os moradores do bairro Jd Estoril, todas as minhas encomendas não estão sendo entregues, o telefone de contato não atende e não tenho como ir buscar durante a semana porque trabalho em outra cidade. Tem gente em casa o dia todo, não tem como alegar que seja por motivo de ausência de morador. É um absurdo isso que esta acontecendo.

Eniandra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/03/2014

Ridiculo, pago pelo frete e não entregam por medo...dizem que o local é de risco e não vão entregar, e para piorar nem avisam que chegou, a gente fica dias esperando e tem que ir até lá retirar, acham que ninguém trabalha pra ficar indo retirar no horario que eles querem. É o cúmulo, precisa privatizar essa porcaria.

  • Frigoferreira

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Taticampcomp
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/04/2014

Primeiramente não fui informada que minha mercadoria estava parada lá há dias, e depois o telefone nunca atende, tem exatos dois dias que tento o dia todo falar lá e o telefone não atende. Falta de respeito isso sim!!!

Jamylle Prado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/08/2013

Você paga pelo serviço o mínimo que eles tem que fazer é entregar né, mais nem isso, trazem a mercadoria até o correio e ai fica la ! entregar na casa que é bom né ! serviço incompetente

Natthy Lopess2
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/02/2014

ninguém consegue falar com esse pessoal acho que eles não trabalham..
Pra que as pessoas pagam pra utilizar um serviço inútil, vamos agilizar porque se não Adeus correios..

Claudineia Angela
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/04/2014

fala pra buscar encomenda em uma data e devolve a mercadoria pra o remetente sem nos comunicar e um abisurdo se nao~quer trabalhar deixa lugar pra quem quer

Michelnelsondasilva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/02/2014

Chegou meu pedido lá em 2 dias após a compra. Já pra me entregarem tá demorando d+. E quanto ao telefone nem atendem. Atendimento péssimo.

Adriano Sodré
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/03/2013

É revoltante, eu trabalho a noite, fiquei semana inteira sem dormir direito esperando minha encomenda chegar, e até agora nada...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Hacib Hamdan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/02/2014

Ninguem atende o telefone,de 11numeros só fala que não foi possivel completar,ou só toca e nada,isso é uma vergonhaaaaa!!!!!

Adriano Sodré
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/03/2013

Ok. Não pode copiar então eu escrevo!! Sr. cee separa minha encomenda que vou mandar um pombo correio para buscar...

Adriano Sodré
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/03/2013

O quadro de recomendação para cliente é uma farça!! É só clicar na mão com o polegar apontado para baixo que se vê.

  • Rafael Brolazo

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Digao20
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/02/2014

Atendimento pessimo, infra-estrutura pessima, qualidade pessima, falta de compromisso e responsabilidade pessimos.

Guinhafernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/04/2014

minha nota é zero! que será q eles ficam fazendo lá que não atendem o telefone? será que um fica coçando o outro?

Edubala66
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/04/2014

pessima pior que esse atendimento nunca mais quero paasar por isso seus filho da mae bando de incompetente

floriza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 20/09/2011

sim ja estive p poder agradecer os heroi que trouxe a julia ao mundo fazendo o parto de minha filla

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lucas Ladeira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 17/12/2013

Para os que estiverem interessados, o Numero esta errado, o numero correto da agencia é: 32297961

  • Hacib Hamdan

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.