SAMSUNG (SEDE DA EMPRESA)

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Sobre Samsung (Sede da Empresa)

A era digital trouxe mudanças revolucionárias e oportunidades para o negócio global, e a Samsung respondeu com tecnologias avançadas, produtos competitivos e constante inovação.

Mapa de Samsung (Sede da Empresa)

  • Rua Tomás Nilsen Júnior, 150 - Parte A - Parque Imperador - Campinas, SP — Como chegar

Avaliações sobre Samsung (Sede da Empresa)

Amomraisb
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- 30/04/2014

Bom dia!!
Comprei um celular Samsung Galay Gran Duos achando ter feito uma ótima escolha, mas 4 meses após a compra o aparelho começou a apresentar defeitos, muito lento a tecla menu parou de funcionar de uma hora pra outra, e o telefone fica piscando o tempo todo, isso aja bateria, levei o celular à assistência técnica e os mesmo me informaram que o defeito apresentado a garantia não cobre, disseram que placa principal esta danificada devido a entrada de um liquido não identificado , sendo que o mesmo NUNCA molhou que raio de liquido não identificado é esse, me falaram que poderia ser o suor das mãos, affffffffff
Vou fazer o que me resta, juizado de pequenas causas, so pq sou pobre não significa que não conheço meus direitos e que sou boba em pagar pelo conserto quase 400 reais, sendo que aconteceu coisa semelhante com o tablete que minha irmão comprou pro meu sobrinho, tiveram o desplante de dizer que ela tinha levado o mesmo em outro lugar que já tinha sido aberto fora da assistência, sendo que tinha apenas 2 meses de uso....
aça me o favor!!!!!!


ops!

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Juanis Santos
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- 18/03/2014

Boa Tarde pessoal, sou proprietaria de uma loja de celular onde vendemos inumeros aparelhos celulares da marca Samsung, pensando sempre em ajudar nossos clientes quando o aparelho apresenta algum defeito eu mesma ligo no SAC da Samsung solicitando um cod de postagem para o mesmo seguir pra uma assistência, (pois na minha cidade não tem assistência tecnica), então cada vez que vejo um dos meus clientes voltar com um aparelho com defeito já fico preocupada , pois o SAC passa muitas informações incorretas, complicam ao maximo pra liberar o cod, e sem falar na demora no atendimento, já cheguei a ficar mais de 1 hr em linha pra solicitar este serviço. Eu acho isso um descaso com os clientes, isso quando não tem uma gravação dizendo assim: '' nosso serviço está temporariamento indisponivel, tente novamente mais tarde '', após inumeras tentativas a gente consegue, mas da trabalho, a Samsung poderia facilitar este serviço assim não perderia tantos clientes !

J Campelo
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- 10/03/2014

Moro em Recife-PE e comprei uma TV LED 40 da Samsung em 10/06/2013 pensando que estava comprando qualidade e tranquilidade, mas foi o contrário, com apenas sete meses de uso, exatamente no dia 12/02/14 ela começou a dar problema. Inicialmente liguei para para duas assistências técnicas cujos telefones foi conseguido através de funcionários da loja onde comprei. As assistências técnicas só atendem através do SAC e aí comecei a ligar para o mesmo. Entre a primeira ligação e última já se vai um mês e até agora não apareceu técnico nenhum aqui em casa. Tres ordens de serviço já foram geradas e ficaram me passando de uma para outra atendente, cada uma dá uma desculpa diferente, manda para o setor de análises e volta para elas e a reclamação continua sem atendimento. É triste pensar que uma empresa como a Samsung trate os clientes dessa maneira. Quero acreditar que é o pessoal atendente precisa de melhor treinamento.

Mery Lima
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- 24/07/2014

omprei um celular sansung na loja pernabucanas no dia 21/10/2011.cinco meses depois o celular estava com defeito,a bateria não segurava o celular não fazia ligacão;consertou e passado 7 meses o celular estava com mesmo defeito a bateria e não fazia ligação: consertou,passado alguns meses depois aconteceu o celular não fazia ligação e abateria não segurava recarga. Então entrei em contanto com a garantia estendida pediram para que eu manda-se o celular pelo correio foi o que eu ia fazer quando aconteceu um acidente quando eu estava ido para o correio, o celular caiu no chão e quebrou a tela; mandei mesmo assim para garantia estendida, só que para minha supresa a garantia não cobre o conserto tentei entra em contanto e explicar o que aconteceu falaram que não cobre, só que eu paguei tão caro pelo celular, que no final esta quebrado e eu não tenho o celular

Jussabarret
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- 11/12/2013

gente são problemas de tão pouca questão,que não precisava isso a samsung é muito grade e não precisa trata os pequenos assim digo consumidor,seria ótimo para a samsung,o bom atendimento ela cresceria muito mais, mediate fatos,veria cada caso e de imediato resolveria todos esses problemas, afinal, para a samsung seria ótimo, a propaganda é a sua alavanca e o despertador que gira em torno deles para nos atender melhor, obs, seus atendente claro não são todos precisam ser mais capacitados, alem claro do bom serviço prestado,se sentir encanado é muito triste só promessas isso não adianta mais, qualidade essa é a questão, não é porque quebrou em sim no serviço prestado na falta de atenção para com os clientes, para marca samsung nota 10 mais para as pessoas que a representam 0

Fernando Zarakauskas
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- 07/04/2014

É isto que dá o consumidor sofrer com empresas multinacionais como a SAMSUNG, que tem negligenciado os consumidores do Brasil, pois devem achar que o povo brasileiro aceita tudo numa boa e não usam a lei para buscar justiça nos tribunais, que certamente condenarão a empresa ao ressarcimento do dinheiro pago por produtos defeituosos e ainda obrigar empresa a pagar uma indenização à vitima.Como o consumidor patrício não vai à Justiça Pública porque acha que não vai dar em nada, apesar de haver uma Defensoria Pública ao dispor de cada cidadão que procurá-la, e com razão poderá vencer a demanda e ainda receber um bom dividendo, além da troca do produto defeituoso por um novo funcionando perfeitamente...

Ronaldogs38
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- 17/07/2014

Impressionante a propaganda enganosa da TV 4 K , não funciona para a NetFlix 4k,não possui acessório evolution para tal recepção e ou evoluir como apregoam no site.Mentira da grossa!! Não existe tal dispositivo no Brasil para venda.A TV fica incompleta mesmo.Os coreanos não estão nem aí, só faturam e remetem pra lá seus gordos lucros.Na América do Norte, sim, lá eles são bonzinhos...atendem direitinho,pois,se o produto não serve,dinheiro de volta na hora e a Lei deles.Acessorios em abundância.Enfim, meu prejuízo está confirmado,TV 4 K da Samsung nunca mais e outros produtos idem.Evolution Kit só pra trouxa.Infelizmente minha TV -4k, ficará capenga e rezar para não dar defeito.Ronaldo.

Rose Gandarillas
Rose Gandarillas
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- 12/12/2013

Comprei uma Smart TV no mês de abril e a mesma já apresenta defeito na placa WI-FI, conversando com a Samsung me remeteu a autorizada que se nega a fazer a coleta do aparelho mesmo estando noutro município, ou pago a visita de R$70,00 ou levo a TV até lá e gasto R$ 80,00 pra levar e certamente mais R$80,00 pra buscar. Sabendo ainda que a TV ainda está na garantia da Samsung, Já fiz de um tudo, inclusive procurar o PROCON, que tentou diversas vezes conversar com a Samsung, me encaminhando para o jurídico. Samsung me decepciona, não é por que é somente uma TV de 32 polegada, mas é que mostra que não tem responsabilidades com os clientes que adquirem seus produtos.

  • Edvilson Costa

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Mery Lima
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- 27/02/2014

0is meses parou de funcionar,foi para conserto,passou 7 meses parou de funcionar mesmo defeito consertou passou 5 meses parou de funcionar, mandei na garantia, mandaram de volta dizendo que o celular estava com pressão mecânica,eu nem conseguir ter um celular funcionado me socorre samsung trocar o meu celular ,porque eu comprei o celular do meu sonho eu não quero que vire pesadelo.A samsung entrou e con...
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Mery Lima
Mery Lima omo consumidora dos produtos da sansung ha muitos anos, fiquei admirada com a durabilidade do meu celular seis meses, isso é tecnologia o descaso,com o consumido

Maria Aparecida Carregosa De Freitas
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- 20/02/2013

Sou apenas mais uma a adquirir um equipamento da Samsung e com isso comprar um problema sério. Minha impressora que custou R$1.140,00 começou a apresentar defeito e como está na garantia deixei na concessionária para conserto. Após análise detectaram que seriam os cartuchos que estariam com defeito. Como são também originais da Samsung, solicitei que trocassem já que estariam na garantia. Após 2 meses sem a impressora e aguardando uma solução para o meu problema, liguei hoje e nada fizeram até agora. Depois de abrir protocolo e ligado dezenas de vezes, fazem perguntas como se eu nunca tivesse ligado antes.

  • Fernando Zarakauskas

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Silscarabellorinco
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- 07/04/2014

Estou tendo problemas com a Samsung, esta empresa vende bem, mas seus produtos estão apresentando sérios problemas e o maior de todos é justamente entrar em acordo de troca ou devolução de dinheiro pago pelo produto com defeito. A parte de análise dá uma canseira muito grande em nós consumidores, parece que estamos mendigando algo quando ligamos para requerer nosso direito como consumidor. Será que é preciso chegar ao extremo e leva-los a rede de tv para conseguirmos obter nossos direitos legais descritos no códgio do consumidor? O atendimento pós venda é péssimo, não merece estrela nenhuma.

Sergioborges
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- 30/09/2013


A exemplo do cliente Carlos Alberto Dos Santos, também comprei um aparelho celular com o visor da câmera quebrada, que só foi visto no dia seguinte ao retirar a película de proteção. Porém, a loja não quis trocar e a assistência técnica disse que a garantia não cobria tal "defeito", mesmo com a Samsung me dizendo, por telefone, que se não houve queda, o aparelho deveria ser trocado. Acabei pagando o conserto, porém, independente do valor pago, ficou a sensação de que o consumidor não tem escapatória, por mais que ele esteja certo.

  • Elaine Bronzatti

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Cristiani Raymundo
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- 23/04/2014

Comprei um Galaxy Fame, pela proposta do aparelhos, seria um super celular, muito bom... Ocorre que não, não funciona seus serviços básicos, como receber uma simples ligação e já deu vários defeitos. O aparelho acusa ter sinal, mas raramente tocava. Veio com defeito de fábrica e a pior parte é o descaso da sansung. Já enviei para assistência técnica pela terceira vez e eles ficaram de me ligar, porque não quero mais um aparelho cheio de defeito, eles não me ligam. Vou ter de processar, infelizmente... Enfim, não indico pra ninguém.

Vilma Ap. De Oliveira Beltrame
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- 18/04/2013

Não quero fazer nenhuma avaliação, até porque meu problema não é esse. Quero apenas saber como faço para resolver o problema que estou tendo com o meu aparelho. depois de dias comprado e nem foi usado já apresentou problemas, não pegando mais o sinal o aparelho fica oscilando e não realiza mais chamadas, já mandei p assistencia tecnica de Marília , a digitron e eles vieram com uma conversa que o aparelho sofreu danos físicos, o que não é verdade. Espero resolver o meu problema, pois ainda nem terminei de paga-lo. Moro em assis .

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Nadiene Pereira Dos Santos Oliveira
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- 13/09/2013

Comprei um Tablet em 30/12/12 e em Junho deste ano ele começou a reiniciar sozinho já levei 5 vezes na autorizada da Samsung e o que eles fazem é atualizar o software. Não resolve o problema nesse momento ele está na assistência técnica, já liguei varias vezes solicitando a troca do produto e até agora nada. Em Dezembro a garantia acaba aí eu pergunto: vou continuar com esse aparelho defeituoso indo e vindo da autorizada? E olha que não paguei barato custou R$ 1.189,00 que por acaso ainda estou pagando. Estou indignada.

Gilbertomr
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- 04/01/2014

Tenho um celular S3 que funcionou até a garantia. Após pifou, tive que pagar R $650, 00 reais pelo conserto. A assistência técnica em Porto Alegre vive lotada. No dia em que fui buscar o aparelho vivenciei uma situação inusitada: a recepcionista estava passando mal e fizeram com que ela continuasse no posto, mesmo chorando. Até que ela não aguentou e abandonou o posto. Não sei como os órgãos de defesa do consumidor , Ministério Público e do Trabalho não tomaram atitude até agora. É desrespeito de toda ordem!

Simonealves232011
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- 17/08/2013

Simone do Nascimento Alves da Silva
No dia 31-07-2013, optei em comprar um telefone celular de marca SAMSUNG, foi uma tremenda decepção, após quatro dias de uso o telefone não conseguia carregar, por certo a loja deveria, trocar o produto e não o fez alegando que a garantia da mesma seria três dias; hoje estou sem telefone pois está na assistência técnica do Recife , irei esperar até trinta dias. Isso é mais que um motivo para dá nota 0 a esta empresa, pois me senti lesada e enganada até o dia de hoje.

  • Juanis Santos

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Jhonatas
Jhonatas
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- 17/08/2013

Bouquem dia,estou tendo muitas dificuldades com meu neutib comprei um aparelho no dia 22 de junho de 2012.levei 5 vezes meu aparelho por varios problema quando acabou a garantia ele estava autorizada veio para casa e 2 dias depois começou a tela ficar rosa cheia de risco terminando ele está persimo acabou a garantia e meu aparelho após ir tantas vezes para autorizada continua ruim,saber sou fã da sansumg tudo que tenho é desta marca mas com este aparelho não tive sorte.continuo no prejuiso

Euricorpa2009
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- 22/01/2014

comprei uma tv samsung 32 pol (led) apresentou um defeito no volume que diminuia sozinha levei na assistencia e constataram defeito de fabrica iriam me trocar a tv so que fazem cinco meses e nada sem contar que o atendimento ao cliente e uma porcaria ninguem resolve nada e esta sempre em avaliação não aconselho ninguem a comprar nenhum produto samsung por que se vc não tiver problemas dentro do prazo de garantia vai apresentar depois que acabar ai sua dor de cabeça sera maior ainda

  • Edvilson Costa

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Maxima Martins
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- 25/04/2014

Equipamento da SAMSUNG nunca mais...segunda vez que vai para a assistência...produto praticamente novo...e o descaso continua....a atendente informou que o tablet já foi enviado pelo correio...mas hj completa 30 dias....que m*....mas enquanto continua a vender aparelhos que nem água...eles não vão estar nem ai para o consumidor....é claro que vou ver com o Procon o que será possível fazer...mas estou vendo que a coisa vai ficar por isso mesmo. MAXIMA MARTINS. CLIENTE INSATISFEITA.

Adv Gersoncoutinho
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- 25/11/2013

Comprei uma lavadora Samsung. Após 11 mêses de uso, e dentro da garantia, quebrou. Chamei a assistência técnica, em 21/11/13, que constatou que não tem mais o motor para substituir, e também não tem uma máquina similar para dar em troca. Por último prometeram devolver o dinheiro que paguei com correção, há uma semana, mas até agora nada. Falar no SAC não adianta, ninguém revolve nada! Esses Coreanos não tem o mínimo respeito pelos consumidores. Fujam deles.

Edilson Base
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- 28/04/2014

Edilson Costa
Comprei um Notebook Samsung modelo NPRV415BD6BR em agosto do ano passado. O mesmo nunca funcionou direito, em 2013 esteve em uma assistência e desde fevereiro desse ano que foi novamente pra assistencial e não mais voltou.
Minha indignação é que já entrei em contato com o fabricante diversas vezes e até agora nada. Acionei o PROCON e a JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS para ser ressarcido dos prejuízos que tive com essa marca.

Josinaldo De Souza
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- 12/11/2012

tive a maior decepção ao comprar aparelhos samsung esses aparelhos não valem nada pois pifam demais e não temos o tratamento e o respeito que merecemos . comprei tv led , celular star mas o que mais me deixou indignado foi meu aparelho de som com 6 meses pifou e o levei a assistencia tecnica e passou 2 meses e voltou do mesmo jeito voltei mais 2 meses . veio funcionando mas dos 1100 wats meu som não chega a 300. fui roubado...

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Catiaterezac
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- 03/04/2014

comprei uma smart tv led 32 polegadas achando que ela já tinha wi-fi , ledo engano. Bom mas já que fiz a burrice tentei resolver comprando o adaptador de rede da propria marca, pois não funciona com outra e aí veio a surpresa:não tem em lugar nenhum, tive que ir a autorizada e pedir a fábrica , custa R$120,00 Já tem 1 mês e até agora nada. Vou a justiça, pois eles fazem venda casada de um produto que seguer conseguem fornecer.

Mel
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- 08/05/2013

Ganhei uma Tv da Samsung de 51' 10 dias depois ja estava com problema, ja estou na espera pela troca deste aparelho 3 meses, a assitencia trocou 2 pecas e nao adiantou vendem gato por lebre!!! alem de tudo mal atendimento no SAC um decaso total com consumidor, nao respeitam as leis do codigo do consumidor, so que nada acontece a eles, so nos consumidores temos a perder. Quando e que vao fazer as leis contra essa empresa???

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Prevandrorg
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- 03/10/2013

Comprei um tablete que apresentou problemas com dois meses de uso, segundo orientação da empresa enviei para garantia em Curitiba, depois de muitas ligações, onde um empurrava para o outro, recebi um mês depois, e o aparelho continua dando o mesmo problema. agora precisei acionar o procon para devolverem o dinheiro dado, pois não consigo usar o equipamento, e mesmo assim não entram em contato. assim é difícil.

Virginia Gonçalves
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- 13/01/2014

Comprei um tablet Sumsung que desapareceu na assistencia tecnica mais de um mês, entro em contato com a Sumsung e há um mês fico sabendo que serei ressarcida, mas ligo e depois de muitas tentativas me dizem que o processo está com um analista....até quando? ninguem explica. E como fica meu prejuizo? Isto acontece só no Brasil? Devo esperar mais ou entrar com uma ação contra a Sumsung? A paciencia se esgotou!

MARIA APARECIDA SANTOS
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- 11/09/2012

COMPREI UMA LAVA E SECA 01/02/2012,DPOIS DE 45 DIAS O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO.IMAGIINANDO QUE SERIA FACIL LIGUEI PRO CALL CENTER.TIVE AGENDAMENO DE VISITA TECNICA EM 19 DE ABRIL.,POREM NIGUEM APARECEU O LIGOU DANDO UM RESPALDO .RETONEI A IGACAO E AI O DESCASO FOI MAIOR MUSIQUINHA MAL ATENDIMENTO....ENTAO RESOLVIR ENTRAR UM POUCO COM ACAO CONTRA PERDAS E DANOS MORAIS.QUEM SABE AGORA ELES RESOLVEM.

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Cíntia Maqrues Dos Santos
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- 26/03/2012

Estou com meu netbook na assistência técnica da samsung desde dezembro de 2011, ele deu defeito e eles alegaram não terem peças p substituir ( e eles são fabricantes) tentei inúmeras veses solucionar o problema pelo SAC mas eles disseram, entre linhas q não tinham como fazer nada. Não me restou outra alternativa a não ser recorrer à justiça, agora estão como loucos me propondo acordo p não ir a diante.

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Luc
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- 03/01/2013

A empresa empresa, seus serviços e seus prestadores são realmente péssimos! Quero informar que estou criando um site (samsungaquinaoentra.com.br) onde será possível registrar toda insatisfação com a empresa e seus prestadores de serviços. Nele, será possível criar mês a mês dados estatísticos de insatisfação e posteriormente encaminhar para os órgãos de defesa e o cadastro de empresas negativas.

  • Mascarenhasf

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Janilson Bernardino De Freitas
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- 13/03/2014

tenho uma questão na justiça contra a sansung, tenho muita vontade de resolver pois esta semana min ligaram perguntando se eu queria fazer acordo falei que min ligasce outra hora pois estava ocupado no transito, depois não min ligaran mais acho que a sansung poderia ter um suporte tècnico melhor por parte da equipe que fala com o pùblico. o processo: estou disposto a negociar!

Lealb
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- 26/04/2014

Boa tarde pessoal olha a minha avaliação é rapida comprei uma televsao led na loja taqui pelotas r/s no dia 01/03/2014 e no dia 10/03/2014 já foi para o conserto voltou e já foi denovo e agora pela terceira vez moral da historia ninguem resolvi nada nem a loja onde comprei e nem o fabricante estou decepcionado okei....o meu nome é josé b l pelotas rs .

Fábio Salles Ávila
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- 25/09/2012

UM APARELHO DE AR-CONDICIONADO APRESENTOU DEFEITO EM FEVEREIRO/2012. A ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA LEVOU PARA A OFICINA. ATÉ HOJE, 25/09/2012 ESTOU ESPERANDO O RESSARCIMENTO DOS VALORES CORRESPONDENTES QUE A SAMSUNG DISSE QUE FARIA, POIS NÃO TINHA PEÇAS PARA CONSERTÁ-LO. ESTOU ENTRANDO COM UMA AÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS.

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Americodomingues1
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- 26/09/2013

Comprei notboook samsug em julho de 2013, a bateria não esta carregando,depois de levar ao extra e eles encaminhar a assistência técnica e mesma fazer analise vei descobri que a bateria não era compatível com aparelho. Fica uma ping pong um culpando o outro aonde entrei com ação pequenas causas fiquem atentos com a samsunv

Zil Falcao
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- 25/03/2014

Comprei um samsung s4, que parou ee funcionar com menos de 4 meses de uso. Estou há mais de 40 dias sem o celular e a SAMSUNG não dá qualquer retorno. O único meio de contato é o do SAC e a resposta é sempre a mesma: AGUARDAR UM CONTATO. Total desrespeito com o consumidor. Jó a justiça para nos proteger. Que decepção!!!

Adrianoboy Forrobackevolution
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- 20/11/2013

meu nome é adriano,comprei uma tv sansung e não consigo compra a peça pois não encontro em nenhuma loja.já pesquisei na internet.e nada da peça,mi ajudem vou manda a referencia da peça.e aguado resposta.
PBA CODE:LJ41-03432A
PBA CODE:LJ92-01339A
OBS:ACIMA DESSE ULTIMO CODE TEM A AS SEGUINTES LETRAS (PBA) E (REV)

Jmoreira108
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- 16/12/2013

Estou com uma TV desde o dia 29/10 na Assistencia Tecnica de Teresina(PI), foi detectado que nao tem jeito, varios emails, fones e sempre a promessa de que alguem do setor competente vai entrar em contato, amanha mesmo entrego para um advogado e tentar reaver na justiça os danos materias e morais, uma vergonha.

Antonio Luis Coimbra
Antonio Luis Coimbra
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- 11/06/2013

a minha avaliação para esta empresa no momento e péssima suas atendentes despreparadas todas vezes que ligamos para solucionar o problema mas elas fogem como se não querendo se responsibilizar com a situação estou com um Celular para consertar ou me ressarcir não dao a mínima nem ligao e na0 atende

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Ruy Guimaraes Rocha
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- 14/07/2014

Empresa não respeita o consumidor. Meu celular já foi para autorizada 4 vezes, a ultima foi no dia 08/04/2014 e até agora não resolveram o que fazer.Com menos de um ano o aparelho já apresentou defeito?. Então não presta. Ele foi comprado dia 17/04/2013. Aparelho ruim. Deveria ter comprado um MOTOROLA.

rosa silva
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- 07/03/2013

comprei um aparelho celular da SANSUNG, e 08 meses depois travou, entrei em contato com, as atendentes são mal treinada, cada dia q vou no correios com o numero da postagem e ñ consigo enviar, entrando em contato com as msm dizem q a postagem esta errada, na verdade o erro esta com elas...

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Varonesom
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- 06/01/2014

comprei monitor samsung de 24 polegadas custo 948.00 o monitor ligando e com tela
azul procurei autorizado rio de janeiro orçamento 60.00 M O 880.00 PEÇAS TOTAL 940.00 ALEGA FONTE E LCD NÃO VOU CONCERTAR NÃO COMPRO NADA DESTA
MARCA VOU COLOCAR NA INTERNET A NOTA E O ORÇAMENTO

Marcia Delltorre
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- 10/01/2014

pois este negocio do aparelho vim com defeito e leva 4 meses para dar outro para o cliente como o de EDSON JOSE VILANOVA se nao chega ate amanha vai prossesa a empresa por nao cumpri com dias determinado da cidade sao miguel do guapore rondonia foi comprado na loja gazin

Carlos Alberto Dos Santos
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- 24/06/2013

Comprei um tablet na Ponto Frio Bonzão Angra dos reis, esta com defeito na camera fotografica, por enquanto nada a reclamar, estamos solucionando o problema estou com o aparelho a sete dias.Gostaria de parabenizar os gerentes desta lojas que me atenderam educadamente.

Mary 46sp
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- 26/05/2014

MINHA AVALIAÇÃO E 0 X 0 , POIS NINGUÉM RESOLVE O PROBLEMA RECLAMADO,
EM MINHA AVALIAÇÃO NÃO TEM ÉTICA COM SEUS CLIENTES , SEUS PRODUTOS DURAM 2 ANOS E QUANDO ACABA A GARANTIA OS PRODUTOS PARA DE FUNCIONAR, A MATÉRIA DE SEUS PRODUTOS SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE.

Lidigrado
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- 15/01/2014

TV led 40 polegadas , smart esta com a imagem duplicada. Para o conserto preciso pagar o preço de uma Tv nova. A atendente do SAC falou que o problema era meu. pessimo atendimento e péssimo produto. Fui enganada e agora meu lema é QUEMMANDOUCOMPRARSAMSUNG.

Eskaf
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- 17/09/2013

Comprei uma tv samsung lcd e com apenas 1 ano e meio deu defeito. E como a garantia é de apenas 1 ano, tive que recorrer a assistência técnica. Lamentavelmente, o atendimento deles é péssimo e o produto, pior , pior ainda. Não recomendo a ninguém.

Lorena Dipp
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- 27/05/2014

Estrela nenhuma para Samsung. Comprei um ar condicional split que veio com defeito. Estou na justiça pra reaver meus direitos, desde outubro com problemas e até agora , estamos no final de maio e a solução não vem.

Kharen Silveira
Kharen Silveira
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- 23/01/2013

tem meninas da samsung que sao perseguisas pelas supervisoras ninguem toma providencia trabalho no mercado e vejo isso direto e uma pena uma marca tao boa com essa falencia

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Go Miranda
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- 16/12/2013

sansung que decepção comprei um note e tristemente menos de dois meses já tenho dois problemas bateria e cpi que já trocaram, essa marca nunca mais

Marcia Delltorre
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- 10/01/2014

quero saber se o selular de edson jose vilanova que ficou a empresa de mandar outro o praso vence amanha e depois vamos proucura a justica


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