Velocamp

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

5  avaliações

  • (19) 3251-51...ver telefone >
  • R Paula Bueno , 100 , Taquaral, Campinas  -  SP   Como chegar

Sobre Velocamp

Venda e manutenção de velocimetros

Fotos Velocamp

    Mapa de Velocamp

    • R Paula Bueno, 100 - Taquaral - Campinas, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Velocamp

    Rodrigo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/02/2013

    Já havia ouvido falar mal dessa empresa por profissionais do ramo, mas como Campinas é limitada qdo se diz respeito a prestação de serviços de qualidade, fui "obrigado" a ir. Primeiro quis comprar um cabo de velocímetro para Maverick, que me cobraram, para adaptar, R$ 190,00, comprei em São Paulo por R$ 70,00 o original. Pedi para iluminarem meu painel, conta giros e relógios, me cobraram R$ 200,00, reclamei, ajustaram para 150 no dinheiro. Não tinham parte da materia prima (leds pingo) os quais EU tive de sair e comprar. Tbm não tinham spray para dar o acabamento no painel, novamente EU levei o meu de casa. Desisti de fazer os relógios pois vi que bastava apenas abrir o soquete e substituir a lâmpada pelo led, isso faço eu. Me prometeram a entrega no dia, mas só ficará pronto ao final do 2º dia. E acabaram de me ligar dizendo que o serviço ficou em R$ 180,00 pq o vendedor não se lembra de eu ter apresentado o contagiros durante o orçamento... Sendo que as 03 peças (contagiros, velocimetro e relógios) estavam sobre a bancada. Empresa não tem site, não tem e-mail e cobram um absurdo pelo serviço prestado. Não volto mais e não recomendo.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 4  avaliações


    Marcus Vinicius
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 14/08/2012

    Eu estava com defeito no meu painel, cujo já havia levado para outros lugares para consertar, mas ninguém conseguiu, então levei para Velocamp onde fui bem atendido e resolveram o meu problema. Ufa ate que fim...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Leandro Vieira De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/11/2011

    Eu levei meu carro para tirar um defeito do marcador de temperatura pois eles não conseguiram resolver, ai eles me colocaram para fora da loja como se eu estivesse errado.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcus Vinicius
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 14/08/2012

    PARABENS PELO ATENDIMENTOS, FUNCIONARIOS EDUCADOS, PROFISSIONAIS EXELENTES , NOTA 10

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.