Pronto Atendimento Ouro Verde (Hospital)

Fotos Pronto Atendimento Ouro Verde (Hospital)


Avaliações sobre Pronto Atendimento Ouro Verde (Hospital)

Gibraltarservicos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/09/2013

Neste último dia 15/09/13 levei 02 pessoas em busca de atendimento no Hospital Ouro verde em Campinas, a paciente apresentando quadro febril de 40 graus, e aparentemente ouvido infeccionado, deram entrada na unidade ás 07;00 da manhã a só foram atendidas às 09:15 da manhã. o " médico de plantão" á examinou superficialmente virou e disse "olha precisava verificar o ouvido dela mais não sei onde está o instrumento de examinar, pediu para que agente saísse esperasse lá fora por alguns minutos que ele iria procurar tal instrumento" depois retornou e disse " é realmente não encontrei nem sei onde pode estar se vocês preferirem podem esperar aí que tem uma enfermeira padrão que vai entrar em serviço ás 13:00 horas aí ela pode ver se encontra o instrumento" E receitou uns remédios genéricos para amenizar o problema, então não restou outra alternativa á não ser ir embora, agora fica a pergunta tem cabimento um descaso deste com o povo, ainda tem gente que diz que a saúde pública em campinas vai bem obrigado.Quem quiser satisfação sobre o que eu disse aqui só me procurar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



13  avaliações


Heleoterico
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/01/2014

Dia 30/01/2014, às 12:00 hs. neste dia e horario tinha um exame p/fazer no ambulatório (teste de contato)com uma dermatologista , porem moro do outro lado da cidade região do swift,tomar 2 onibus até ouro verde. cheguei no horário,mas fui na fila errada da recepção que demorou um pouco e me informaram que seria no ambulatorio, cheguei as 12:15 hs, e a recepcionista me informou que a medica já tinha ido embora, como pode? esta medica não tem horário para cumprir.As pessoas pode esperar 2, 3 horas p/ser atendido, ela não pode aguardar mais uns minutinhos p/atender um paciente. se ela teria um paciente as 12:00hs, como pode ter ido embora às 12:00hs.

Sonialimasantos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 19/08/2013

Gostaria de agradecer um anjo e toda sua equipe que atrav?s dela hoje estou aqui, com muita sa?de, foi numa noite do dia 22. 05. 2013. nO dia 25. 06. 2013 minha hemoglobina estava 10. 40, cheguei no pronto socorro muito fraca dra. N?o sei o seu nome, mas te vi como um anjo comparando os exames, fui muito bem tratada por todos os enfermeiros(a)agrade?o a dra. Cristiane r. G,p,c,eu estava com uma tremenda anemia. Pe?o a deus que aben?oe sempre as m?os desses anjos, muito obrigada.

Monicalocks
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/08/2013

ESSA PESQUISA É UMA PIADA... AS RECEPCIONISTAS BATEM PAPO O TEMPO TODO, SOBRE AS UNHAS, NOVELAS E DEBOCHAM DOS PACIENTES // NAO ESTAMOS NESSA PORCARIA DE HOSPITAL Á PASSEIO, O PIOR É SABER QUE NÓS PAGAMOS O SALARIO DAS RECEPCIONISTAS PARA DEBOCHAREM DE NÓS PACIENTES...

Neusapadilhasato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/09/2013

...estou ligando para saber de uma paciente de 95 anos que teve um avc e o atendimento o atendimento eletrônico a gravação de opções 4 que é o meu caso o telefone toca e depois nada de atenderem, que absurdo...

Souzalopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/09/2013

eu tambem estou ligando no pronto socorro e ninguem atende na opçAo 4 acho um descaso c/as pessoas imagine como è o atendimento DEUS que me Livre desse inferno!!!

Teodoro Sampaio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 08/12/2012

melhorar o jeito de tratar o paciente pos samos todos serumanos que precisa de ajuda nos e nao desreispetar pois samos nos que paguamos o ceus salario de todos voces

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Giuliorafael
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 01/08/2013

Desculpe acabei de mandar uma mensagem sobre minha filha palloma so que mandei email errado o certo é

Vanderlan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/01/2014

Ninguem atende o telefone nessa joça! Um descaso. Uma porcaria o atendimento desse povo. Absurdo!

Raquelsousa13
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 16/02/2014

Gostaria de saber se tem oftalmo neste hospital qual e a forma de pagamento para uma consulta

Karla Rodrigues
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/05/2014

ESSE PRONTO SOCORRO,É UM DOS PIORES DE CAMPINAS..É UMA VERGONHA!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.