PONTO FRIO - CAMPINAS - CENTRO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

10  avaliações

  • (19) 4002-33...ver telefone >
  • Rua Costa Aguiar , 482 , , Centro, Campinas  -  SP   Como chegar

Fotos Ponto Frio - Campinas - Centro

    ver mais

    Mapa de Ponto Frio - Campinas - Centro

    • Rua Costa Aguiar, 482 - - Centro - Campinas, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Ponto Frio - Campinas - Centro

    Cliente Super Insatisfeito
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/12/2012

    Comprei uma geladeira ela veio riscada, tudo bem continuei com ela.Quando liguei a na tomada, apenas, acendia a luz mas nao funcionava, nao refrigerava. Fui a loja nao fui bem atendindo, Enviaram tecnicos olhar e decidiram que teriam q enviar outros tecnicos. Vieram e disseram que nunca viram uma geladeira tao detonada, que o motor estava imendado como se parece "gato". Ageladeira foi para manutencao. Trocaram o motor e o cano de gas que estavatrincado. Funcionou por alguns dias. Mas agora está parando de refrigerar novamente. So percebi por alguns alimentos estao estragando e congelador não esta gelando nem os gelos. Vou voltar a loja, mas enfim não recomendo esta loja pra ninguem é um pacote de propaganda enganosa e enrolacao. Se for esperto va a outra loja e pesquise primeiro opnioes sobre ela.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 9  avaliações


    Ariel Ls
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/06/2014

    Comprei um guarda- roupas e uma cama box de casal na loja da Costa Aguiar em campinas no dia 30/05 o vendedor Andre e responsável pela loja quando o gerente não esta( assim como ele afirmou pra mim e para minha mãe) disse que no dia 02/06 os dois ja estaria na minha residencia e que ate o dia 05/06 ja estaria montado... Bom hoje é dia 05/06 e os moveis não chegaram... o Andre me ligou e me disse que chegaria hoje 05/06 ate agora nada liguei na central e me informaram que se o gerente me disse que o produto chegaria hoje eu tenho que esperar ate as 18h se não chegar tenho que ligar e fazer outra reclamação que no prazo de 5 dias uteis os moveis chegam... É um absurdo.

    Fernanda Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/05/2013

    Meu pai comprou nessa loja, um conjunto de sofá, um computador e um barbeador elétrico. Entretanto quando o sofá chegou veio rasgado. Tiramos fotos e não terminamos de monta-lo.
    Em seguida fomos a loja conversar com o gerente para q efetuasse a troca, mas ele se recusou a trocar, então dissemos que procurariamos nossos direitos, e o que ele disse?! "Faça como quiser". E virou as costas. Entramos em contato com o Procon e tomamos a medidas cabiveis. A loja teve como opção trocar os sofás, ou devolver o dinheiro. em menos de 2 semanas fomos trocar o sofá. O gerente com vergonha, nem apareceu por perto. Lá há um péssimo atendimento, por parte da gerência.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Sheila Viaira Cruz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/01/2012

    comprei um celular na loja Costa Aguiar - centro no dia 4/1 tenho por direito 72h para trocar o aparelho. fui na loja hoje e o gerente se recusou a troca e debateu comigo dizendo que não troca aparelho por insatisfação do cliente.
    liguei no atendimento 4002 da ponto frio e recebi a confirmação que é obrigação dele fazer a troa por qualquer que seja o produto, sendo ele da mesma marca e qualidade ou não.
    vo voltar la agora atarde pra ganhar meu direito como consumidora.

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luizlopes1955
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 06/06/2014

    perdi meucartão ponto frio, ja faz algum tempo, fui a loja onde comprei o produto

    me enviaram p/ outra loja , fiz o pedido de um boleto bancario, hoje pedi p/ minha

    esposa retirar o mesmo , me disseram p/ entrar em contato c/ a central e não concigo

    esto desanimado pois ninguem resolve este problema, pois quero quitar o restante que

    resta.
    O QUE DEVO FAZER? .

    Luiz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/01/2011

    Nesta loja a vendedora Fabiana, setor móveis, omite informações sobre entrega e montagem.
    Para vender é tudo bom e legal, mas depois começa o tormento, pois a cada consulta sobre a a entrega, sempre passará dos 5 dias Úteis. E após os 5 dias üteis, tem MAIS 5 dias Úteis para montagem.
    Enfim, jamais teremos um pós-vendas que deixa o cliente satisfeito.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rogerio Pereira Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/09/2012

    comprei uma geladeira e o vendedor me disse para eu conferir na entrega pois quando abri em frete ao entregador estava riscada e o vendedor me disse para nao receber pois o entregador se recusou a levar de volta, vou ligar na loja onde comprei e ver o desfexo deste assunto logo mais estarei postando o resultado

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Adriano Nascimento Ferreira Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 29/01/2013

    00000000000000 estou com problema com o meu fogão que foi comprado avista na loja e fogão esta emferrujando todo no esmaltec esta fazendo bolha de inicio de ferrugem vamos resouver este problema não estou comtente com fogao que comprei mesta loja 0

    Patricia Andrade Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/12/2011

    estou revoltada, comprei um colchão solteiro na loja no centro de campinas dia 19/11 e até agora meu colchão não chegou isso que paguei a vista ,não recomendo a loja ponto frio pra ninguem ,foi minha primeira compra e a ultima

    4 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.