Continua após a publicidade
Publicidade
Ponto Frio - Campinas - Centro
Rua Costa Aguiar, 482, , Centro,Campinas - SP, CEP: 13010-061
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ney Ganso
Comprei uma geladeira no dia 05/05 e hj dia 14/05 o produto ainda não chegou nenhum telefone da rede ponto frio funciona os telefones são todos "desligados" um lixo loja e atendimento nunca mais compro nada no ponto frio da costa aguiar campinas
Juca Coelho39
Telefones que não existem. Os telefones indicados tanto da loja do centro como da loja do shopping iguatemi não existem segundo a mensagem eletronica enviada pela vivo. Falha lamentável de atualização do site.
Cleitinho Lcl
nossa quantos problemas tem esta loja , ia comprar uma geladeira e um cel, , ainda bem que vi os comentarios , valeu pessoal pelas informações.
Luizlopes1955
perdi meucartão ponto frio, ja faz algum tempo, fui a loja onde comprei o produto me enviaram p/ outra loja , fiz o pedido de um boleto bancario, hoje pedi p/ minha esposa retirar o mesmo , me disseram p/ entrar em contato c/ a central e não concigo esto desanimado pois ninguem resolve este problema, pois quero quitar o restante que resta. O QUE DEVO FAZER? .
Ariel Lopes
Comprei um guarda- roupas e uma cama box de casal na loja da Costa Aguiar em campinas no dia 30/05 o vendedor Andre e responsável pela loja quando o gerente não esta( assim como ele afirmou pra mim e para minha mãe) disse que no dia 02/06 os dois ja estaria na minha residencia e que ate o dia 05/06 ja estaria montado... Bom hoje é dia 05/06 e os moveis não chegaram... o Andre me ligou e me disse que chegaria hoje 05/06 ate agora nada liguei na central e me informaram que se o gerente me disse que o produto chegaria hoje eu tenho que esperar ate as 18h se não chegar tenho que ligar e fazer outra reclamação que no prazo de 5 dias uteis os moveis chegam... É um absurdo.
Fernanda Oliveira
Meu pai comprou nessa loja, um conjunto de sofá, um computador e um barbeador elétrico. Entretanto quando o sofá chegou veio rasgado. Tiramos fotos e não terminamos de monta-lo. Em seguida fomos a loja conversar com o gerente para q efetuasse a troca, mas ele se recusou a trocar, então dissemos que procurariamos nossos direitos, e o que ele disse?! "Faça como quiser". E virou as costas. Entramos em contato com o Procon e tomamos a medidas cabiveis. A loja teve como opção trocar os sofás, ou devolver o dinheiro. em menos de 2 semanas fomos trocar o sofá. O gerente com vergonha, nem apareceu por perto. Lá há um péssimo atendimento, por parte da gerência.
Adriano Nascimento Ferreira Da Silva
00000000000000 estou com problema com o meu fogão que foi comprado avista na loja e fogão esta emferrujando todo no esmaltec esta fazendo bolha de inicio de ferrugem vamos resouver este problema não estou comtente com fogao que comprei mesta loja 0
Cliente Super Insatisfeito
Comprei uma geladeira ela veio riscada, tudo bem continuei com ela.Quando liguei a na tomada, apenas, acendia a luz mas nao funcionava, nao refrigerava. Fui a loja nao fui bem atendindo, Enviaram tecnicos olhar e decidiram que teriam q enviar outros tecnicos. Vieram e disseram que nunca viram uma geladeira tao detonada, que o motor estava imendado como se parece "gato". Ageladeira foi para manutencao. Trocaram o motor e o cano de gas que estavatrincado. Funcionou por alguns dias. Mas agora está parando de refrigerar novamente. So percebi por alguns alimentos estao estragando e congelador não esta gelando nem os gelos. Vou voltar a loja, mas enfim não recomendo esta loja pra ninguem é um pacote de propaganda enganosa e enrolacao. Se for esperto va a outra loja e pesquise primeiro opnioes sobre ela.
Rogerio Pereira Da Silva
comprei uma geladeira e o vendedor me disse para eu conferir na entrega pois quando abri em frete ao entregador estava riscada e o vendedor me disse para nao receber pois o entregador se recusou a levar de volta, vou ligar na loja onde comprei e ver o desfexo deste assunto logo mais estarei postando o resultado
Sheila Viaira Cruz
comprei um celular na loja Costa Aguiar - centro no dia 4/1 tenho por direito 72h para trocar o aparelho. fui na loja hoje e o gerente se recusou a troca e debateu comigo dizendo que não troca aparelho por insatisfação do cliente. liguei no atendimento 4002 da ponto frio e recebi a confirmação que é obrigação dele fazer a troa por qualquer que seja o produto, sendo ele da mesma marca e qualidade ou não. vo voltar la agora atarde pra ganhar meu direito como consumidora.