HOSPITAL MUNICIPAL DE DIADEMA

2.0 Média: 2

(7  avaliações )

  • (11) 4061-70...ver telefone >
  • Avenida Piraporinha , 1682 , , Piraporinha, Diadema  -  SP   Como chegar

Fotos Hospital Municipal de Diadema

  • Foto de Hospital Municipal de Diadema por Cesar Ferreira Sousa em 13/12/2011
ver mais

Mapa de Hospital Municipal de Diadema

  • Avenida Piraporinha, 1682 - - Piraporinha - Diadema, SP — Como chegar

Avaliações sobre Hospital Municipal de Diadema

1.0
- 22/08/2014

Meu marido deu entrada nesse hospital dia 16/08/14 supostamente com os ligamentos do joelho rompido. Até agora eles não dão respostas se é caso de cirurgia ou não e mesmo assim mantém ele lá dentro alegando que precisa fazer exames . Que exames são esses que nunca fazem?.ninguém dá um suporte pra gente ,ninguém sabe de nada.É um descaso muito grande com ele e outras pessoas que estão internados lá.só falam que temos que aguardar .aguardar mais o que?
Além do mais no quarto em que ele esta internado e tudo misturado homem e mulher.E uma palhaçada. ninguém ta nem ai. e eu já não sei mais o que fazer. o médico só passa la uma vez de manhã pra receitar os remédios e vai embora


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 6  avaliações


5.0
- 02/11/2010

Boa tarde, me nome e Alessandra Moraes, gostaria de agradecer a todos desde da recepção até a equipe médica pelo atendimento e atenção que foi dada a minha tis Walkyria Bertolini,precisou de uma cirurgia as pressas, mas o carinho e a atenção do Dr.Adauto, DrªRossana e Dr. Gerson e da enfermeiras com ela e até mesmo comigo e nota 1000, pena que a prefeitura não da os recursos necessários para esses profissionais trabalhar,PARABÉNS TODOS A EQUIPE DO HOSPITAL QUE ESTAVAM NO PLANTÃO DO DIA 29.10 QUE DEUS ABENÇÕES TODOS VOCÊS !!!!!!!!
ALESSANDRA MORAES

  • Regiane Oliveira

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 07/12/2011

EEEEEEI, acabei de receber informaçao de que pessoas continuam nos corredores sem atendimento......Um homem teve um AVC e infartou, e está sem atendimento????????????????????? Que absurdo é esse ? Vamos fazer alguma coisa... Eu já precisei deste Hospital e fui muito bem atendida, me fere profundamente saber que isto esta acontecendo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 11/07/2013

PÉSSIMA, deveria processar vocês pelo mau atendimento e o descaso com meu irmão, que por problemas não estava sentindo os pés e ia se arrastando para tudo, dentro do próprio hospital! Falta de respeito! Bando de incompetentes!!!! Vou da uma estrela porque não posso deixar em branco, mas já sabem qual é a minha avaliação!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 15/09/2010

Nunca precisei usar esse hospital, mas passo todos os dias em frente a ele. A quantidade de gente ali, esperando, em filas, bem como as filas de carros parados em frente, assusta. E costuma ser assim em todos os horários. Imagino que deve ser complicado depender desse serviço...

6 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.