Viacao Pirajucara

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

45  avaliações

  • (11) 4241-69...ver telefone >
  • Av Rotary , 600 , Prq Indl Ramos Freitas, Embu  -  SP   Como chegar

Fotos Viacao Pirajucara

    Mapa de Viacao Pirajucara

    • Av Rotary, 600 - Prq Indl Ramos Freitas - Embu, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Viacao Pirajucara

    Dulcelisa E. Portela
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 28/09/2010

    Não é apenas o motorista gordinho, baixinho e barrigudo que é o mal educado nesta Empresa. Dependo desta merda de Viação todo dia para trabalhar; uso a linha 090 - Tereza/Pinheiros ou 451 - Embu/Itaim e chego no ponto por volta de 07:20 da manhã e ...PASMEM.´..só consigo entrar num ônibus às 08:55hs. Sabe por que???? Porque os motoristas irresponsáveis transitam pela 3a. faixa da Av. Francisco Morato (espero o ônibus no ponto da Estação Vila Sônia do Metrô); eles não sabem que o passageiro está no ponto e que a sua obrigação é transitar na faixa exclusiva de ônibus. Liguei na Viação p/ reclamar e a resposta que obtive é de que tenho que passar o nº do ônibus. Pergunto: como vou pegar este nº, se eles passam na 3a. faixa, por trás dos outros que estão na faixa certa???!!!! É um total descaso com o usuário.. Sem contar a falta de educação dos senhores condutores; sempre acham que erstão com a razão (já alegaram que não passam naquele ponto pq nunca tem passageiro por lá...um absurdo. Tendo ou não passageiro a obrigação deles é estar na pista de ônibus. Será que eles se esquecem que somos nós que pagamos seus salários??? Vou fazer uma denúncia na EMTU quero ver eles continuarem a se sentirem os "donos do pedaço"... ESTOU POSSESSA!!!!

    11 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 44  avaliações


    Francisca Maria Aq De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 15/03/2011

    Bom dia!
    Já utilizei este canal para reclamações e solicitações, e hoje com satisfação venho elogiar o bom profissional. Refiro-me ao motorista Sérgio (Empr. Pirajuçara - linha 078 Pq. Pirajussara carro 11557). Em tempos de tanto trânsito, estresse e intolerância, é gratificante perceber que o respeito e a educação ainda são praticados por alguns, e melhor ainda observar que a boa atitude muda o dia de uma, de várias pessoas.
    Esta linha tem muitos ônibus e na maioria em boa conservação. Mas, exceto a um ônibus quebrar, o que interfere no meu dia é o atendimento. Este motorista é gentil com os passageiros, paciente e educado. Ao invés de palavrões, escuto as palavras mágicas que sempre abrem portas e cordialidade mútua (bom dia, obrigado, por favor, desculpe). Além disso, dirige muito bem e é sempre solicito e atencioso em ajudar os passageiros portadores de deficiência. Parabéns, a empresa esta muito bem representada por este profissional.QUEM DERA SE OS MOTORISTAS FOSSEM COM ELE.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Judite Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 09/05/2013

    peço por favor que comuniquem a determinados motoristas desinformados, que não se pode falar ao celular no volante de quaquer veiculo automotor, principálmente coletivos, dia 07.05.2013, aprox.as l6.00h. linha 300 onibus n.11.726 percurso pinheiros/v.indiana, o motorista ao sair do ponto final na av.faria lima foi falando ao celular até entrar na r.cardedal acoverde.c/ r.teodoro sampaio, fazendo todas aquelas curvas que são muitas lentamente com uma mão só ao volante (outra infração) pedi por favor que desliga-se o celular e nada, insisti abri a cortina (eu estava no banco atras do motorista) e novante pedi, e êle me respondeu que sabia o que estava fazendo e que era RESPONSAVEL se eu estava com medo, e lembrei-o que estava dirigido um coletivo e não um carro particular, se fosse ligação de urgencia, (o que não era) deveria ser feita quando chegou ao ponto final. esta é a minha alerta. agradeço as providencias a serem tomadas, obrigada

    Neide1949
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/01/2014

    Chamo Raimunda da silva Araujo. Moro no Jardim das Oliveiras, na av: olimpia thomaz de aquino , 707.Faço tratamento psiquiatrico no CAPS2, vou quatro vezes na semana. Tenho o bilhete especial, para fazer o meu tratamento. Sempre que pego o 656 tem um motorista que só anda de oculos escuro. ele é muito mal humorado mim chinga todas as vezes, que pego o onibus que ele esta dirigindo. hoje peguei esse onibus as 15:41 ele ia sentido centro do taboão. ele falou um monte. oou ele quer ser mandado embora ou ele fica com raiva porque ele não pode rouba a empresa. pois já vir várias vezes ele pegando o dinheiro e dando um bilhete bom para o passageiro em costa na catraca. pois caso não seja tomado uma providência sobre esse mostro, vou processa essa empresa, por mal tratos a pessoa especial. pois tenho como fazer isso. vou espera a resposta caso não seja tomada nem uma providência, entrarei com o processo.

    leoneide farias de araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 27/05/2012

    Olha venho por meio deste email deixar a minha indignação com os funcionarios dessa empresa em primeiro lugar gostaria de saber quem foi o inteligetissimo que deu a ideia de trocar o ponto final da linha 213 em osasco o ponto de onibus éw um breu a noite longe de tudo
    não tem uma cobertura pros passageiros ficarem e quando o onibus chega os funcuinarios não nos deixa entrar e se estiver chovendo a gente que paga um absurdo pela condução tem que ficar tomando chuva pq eles não sos deixa entrar.Os cobradore são de uma edução que parecem que estão falando com os pais deles tratam a gente so no coice os horários não são cumpridos ja cheguei e fiquei esperando um onibus 1;45 minutos e quando a gente vai falar o cobrado responde (pq não vai a pé?) se ele nao esta feliz deixe a vaga pra outro e se não gosta do que faz procure fazer o que gosta pq só assim quem sabe ele trabalhará feliz.

    Sergio
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/03/2013

    bem eu acho que a viaçao pirajussara esta precisando trocar esta administraçao que acha que tudo que esta fazendo estar certo todos os motorista falam muito mal de um tal rogerio que diz ser um gerente de trafego bem acho que os donos nao sabem o que estar acontecendo na empresa deles por que daqui um 5 anos a empresa vai fechar porque ninguem gosto do cara se liga diretoria as vezes time que se mexe pode tambem ganhar, tambem ja ouvir falar numa tal de marinalva dizem que ela e um amor se ela e um amor porque ela ja nao mandou este tal de rogerio embora porque ele nao sabe lidar com o ser humano porque ele nao teve mae e nem pai mas acho que algum dia os donos vao ver isso a empresa em si e otima mas sua administraçao nao presta uma empresa que e considerada a tope nao pode aceitar isso pois vou falar de novo se liga portuguesada deixa de serem burros e tomem providencias nisso.

    Simone Maia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/04/2012

    Quero expor a minha indignação com o serviço prestado por essa empresa o ônibus Taboão são judas >> Pinheiros nº 300 é show de horrores, primeiro as pessoas fica 1 horas esperando no ponto, quando finalmente passa 1 já tá lotado e os motorista dirigem parecendo que esta carregando saco de feijão, faz curvas em alta velocidade e freiam bruscamente chegando a machucar os passageiros, hoje dia 09-04-2012 peguei o ônibus nº 11.531 por volta das 20hs10min na parada da Rua M.M.D.C o motorista era ridículo em determinado momento freiou tão bruscamente que ate as pessoas que estavam sentadas caíram no chão e ainda ficou rindo falando que o ônibus tinha um freio bom , esta na hora da empresa tomar vergonha prestar um serviço de qualidade , pois pelo serviço que presta ao publico é caríssimo o valor da condução, se fosse de graça a prestação de serviço ainda estaria péssima

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Kleber De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/05/2012

    tenho uma reclamacao a fazer ! ontem 15/05/2012 as 12:25 hs aprox. peguei o coletivo 11.666 da linha 213 ! ao entrar no mesmo o motorista arrancou com o mesmo bruscamente q quase cai ... nossa é imprecionante o "motorista' muito inrresponsavel corria muito e fazia curvas com imprudencia e imperiacia , assim podendo provocar um ascidente ! um nao dessa forma de conduzir um veiculo grande e pesado!!! imagina a tragedia qu esse inrrespossavel pode provocar ! alem de tudo falei para o mesmo se estaria com pressa para dirigir dessa forma ! ele disse : vc é alguma de minhas putas pra saber se eu to com pressa ! realmente rediculo ... a viacao pirajussara deveria rever e reavaliar seus funcionarios !!!! dessa forma de conduzir onibus infelismente o pior pode acontecer . . . . .

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    JUSSARA correa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/04/2014

    Hoje dia 06/04/2014- Domingo liguei para a viação pirajussara pedindo informação a que horas sairia o próximo carro para Conceiçao, me falaram 21:30, mas meu esposo estava no ponto no Pirajussara desde às 20:00hs e não havia passado nenhum carro. Foi de taxi pois ele não pode faltar no serviço, chegando no Taboao da serra encontrou com o ônibus, o mesmo perguntou para o motorista se ele passou pelo Pirajussara. O motorista respondeu que mandarão ele ir pela BR !!6 (Regis Bittencourt).Quer dizer que os trabalhadores de final de semana não precisam ir trabalhar?????
    Então acidentes não podem acontecer em finais de semana, pois tinham 3 funcionários que trabalham em hospitais.Acho melhor fechar nos finais de semana, assim ninguem fica na dependência de ônibus.
    obrigado

    Amanda souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/07/2010

    Olá,tenho uma reclamação a fazer pois ja algum tempo tenho ligado no 08007240555 e não tenho resposta.
    hoje vindo do trabalho por volta da 9:45 peguei o onibus no ponto final de pinheiros com um motorista muito folgado e priguiçoso,ele custuma sair do ponto final quando faz a volta pra ir em sentido a arco verde ele para e comessa a conversar no celular,e é muito mal educado,to de saco cheio desse motorista folgado ,tem tanto pai de familia que quer trabalhar e ele fica ai com palhaçada,vem de la até a casa da coxinha no celular,arriscando a vida dos passageiros e dos outros,por favor eu quero uma solução o numero do onibus que peguei hj é11582,é um senhor baixinho e barrigudo com bigode..è o cumulo do absurdo isso ficar assim...obrigado

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Iolanda Machado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/03/2012

    Olá tenho uma reclamação a fazer sobre a linha Tereza-Valo Verde,estava no ponto da passarela próximo ao shopping taboão,quando as 17:10 passou um onibus linha tereza-valo verde ,o numero do ônibus 11 463, não parou,esperei por outro quando foi as 17:50 passou outro,numero do ônibus 11 527, e novamente não parou.Eu acho uma falta de respeito porque você trabalha o dia inteiro fica doida pra chegar em casa,mas esses motoristas não estão nem ai para as pessoas.Eu acho que esses motoristas tem obrigação de parar em todos os pontos independente se o ônibus esteja cheio ou não.Espero que vocês possam orientar os seus motoristas a terem respeito pelas pessoas,afinal nós estamos pagando pela condução e não andando de graça.

    Assedoavon
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 20/10/2013

    Quando eu morava ai em são paulo a uns 3 anos atras, essa empresa, era muito boa, não sei se é porque a população era menas gente do que hoje. Mas, quando eu trabalhava ai em são paulo tinha um motorista, do itaim, que fazia o trajeto tereza até o itaim que era um bom motorista, ele quase todos os dias me pegava em frente da empresa que eu trabalhava, ele é um exelente motorista, ele e seu amigo um senhor que era cobrador, não sei se eles trabalhão ainda nessa empresa, ele era loiro dos cabelos enrolados. Hoje já não moro mais em são paulo mais tenho muitas saudades , dai, espero que eles estejam bem. Aqui onde moro é muito precario de onibus.

    Claudia Quintao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 08/06/2012

    EU TENHO UMA OBSERVACAO A FAZER.OS FISCAIS QUE TRABALHAM NO ITAIM E TRABALHAM AQUI EM PINHEIROS NO PONTO DO SAO MARCOS.NAO TEM UMA GUARITA ,UM BANHEIRO PARA QUE ELES POSSAM USAR.NO ITAIM O POSTO DE GASOLINA VAI FECHAR A ONDE OS FICAIS VAO FICAR ?NAO TEM NENHUMA COBERTURA PARA ELES E NEM SE QUER UM BANHEIRO,A ONDE FICA AS NECESSIDADES FISILOGICAS DELES,FICAR MAIS DE 8:00 HORAS EM PE E SEM IR AO BANHEIRO.EU QUE VCS DEVERAM REPENSAR SOBRE O CASO E SE PREOCUPAR TBEM COM AS NECESSIDADES DELES .QUE NAO FACIL TRABALHAR PRINCIPALMENTE NOS DIAS DE CHUVA ASSIM .PENSEM COM CARINHO .POR QUE ELES SAO SERES HUMANOS .OBRIGADA

    • Mourasilva Manoel

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lilika Dos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/09/2013

    Boa tarde,
    Nota zero, fui obrigada a clicar em uma estrela, mas vou deixar claro a nota é ZERO.....pois todas as vezes que utilizo a linha 191 Taboão passo o maior constrangimento, pois parece que os motoristas não gostam do que fazem ou esquecem que o seu trabalho é dirigir e parar nos pontos, mas simplesmente eles preferem não parar nos pontos e essa linha os ônibus demora para passa se perdemos um é uns 20 a 30 minutos para passar outro fora o tempo que você já estava no ponto esperando o anterior que simplesmente passou direto e não parou no ponto.

    Maria Helena Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 03/10/2011

    essa nota nao é para empresa mais sim para um cobrador em que trabalhava no onibus 11655 na linha do jardim vazame terminal campo limpo pois ele achou minha bolsinha aonde eu guardava o dinheiro aproximadamente em 1500,00reais fico muito grato a esse jovem rapaz que um exemplo a essa juventude que teve a bondade de ligar pra mim e devolver todo meu dinheiro que juntei para comprar uma moto eletrica para meu filho que hj elel é especial gostaria de ver ele e pode dar uma gratificação. parabens viação pirajuçara por ter ainda funcionario como esse!!!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carolina Carvalho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/10/2012

    Pessimo! Moro na Vila Indiana, Proximo a BR e quando vou para Pinheiros sempre pego o 032, nunca pego o 300 para ir. pra voltar é que é complicado pois espero o 300 para ir pra casa.. chego a esperar quase meia hora no ponto final lá na faria lima. isso é uma veeeeeergonha! o 300 esta cada vez pior, pra começar que mudaram o final dele e colocaram proximo ao conceição, quando é 7:00 da manhã desce lotado. os cobradores dizem que sobe um de 15 em 15 minutos.. que mentira!
    a impressão é que é de 1 em 1 hora. Bom essa é a minha reclamação.

    Vania Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 31/05/2012

    Hoje 31/05/2012 fiquei aguardando o onibus 191 (sentido Clinicas) no Parque Pinheiros das 12:00 até as 12:45e o pior é que tentei ligar p/ reclamar e não consegui falar no 0800, e na maioria da vezes que preciso utilizar essa linha das 11:30 até as 12:45 fico aguardando por no minimo 30 minutos pois dizem que é hora de almoço, ou seja, em horario de almoço não tem onibus do Parque Pinheiros até as Clinicas???
    É um absurdo... evito de sair em horario de pico para não pegar transito e fora do horario de pico não tem onibus???

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    JUSSARA correa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/07/2012

    A minha avaliação é péssima.......pois deixa muito a desejar, o ônibus CONCEIÇÃO/SÃO JUDAS não passa em final de semana e feriados, é fechado????NORMALMENTE NÃO TEM ÔNIBUS NO HORÁRIO DAS 20:00 HS ATÉ 21:30....LAMENTÁVEL
    O atendimento telefônico também é péssimo te deixam na linha, depois desligam sem ao menos te dar resposta..
    POR FAVOR PEÇO QUE AVALIEM ESSE PROBLEMA,POIS TEM MUITAS PESSOAS SENDO PREJUDICADAS POR ESSA CONDUTA DA EMPRESA. DEIXEM OUTRA EMPRESA FAZER ESSE TRAJETO, UMA EMPRESA QUE SEJA RESPONSÁVEL .

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Claudia Quintao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/09/2012

    a/c da diretoria desta empresa estou muito indignada o que vcs fizeram com meu marido demitindo -o da empresa alegando que entregou muito atestado ,ninguem pedi para ficar doente.enquanto isto vcs deixam e circulacao na empresa uns funcionarios que sao uns inerguminos.que deveriam esta no olho da rua,tratam os passageiros com falta de respeito,mas tudo bem!no momento que meu marido precisdava de um apoio vcs fizeram isto,nao esquecam que um dia pode acontecer com vcs.nao esquecam do dia de amanha!

    Claudio Almeida
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/06/2011

    caros senhores,hoje pela manhã quebrei um vidro de seu veiculo,para não fazer pior,com o animal que o conduzia,não estou feliz com tal conduta,mas esta empresa e espelho,e pioneira nesta região,tais energumenos não merecem,não tem competencia para fazer parte deste quadro,e o carro que chegou ai com a janela do animal quebrada,que tal se esse sujeito pagasse pelo prejuizo,para quen sabe se reavaliar ? minhas sinceras desculpas pois o veiculo não tem nada ver,com o imbecil que o conduz.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jéssica Pereira De Carvalho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/09/2012

    Boa Tarde, ontem peguei o carro 86 do circular 6. Que estava um nojo de sujo, infestado de baratas, todos os passageiros em pé com nojo de ficar sentado pois as baratas estavam "caminhando" pelas paredes do ônibus. Acho que pra quem paga R$ 3,00 pra rodar até o centro do Taboão seria o mínimo fazer uma detetização períodica nesses carros, pois com esse calor fica complicado pra quem necessita usar transporte público e nessas condições mais ainda!

    Selma Aparecida Mugnaini
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/11/2010

    Gostaria que tivesse neste site o número dos ônibus, pois preciso saber qual é o número do ônibus Osasco Centro e não consigo. Sabe por que? Ligo para o número 4241-6901 só chama, então ligo para o número 4241-2447 da sinal de fax vcs não acham uma palhaçada se tivesse o número do itinerário dos ônibus era muito melhor. Este site é muito pobrinho, incompleto melhorem isto pelo amor de DEUS !!!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gerson De Matos Moura
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 15/04/2011

    sou morador do jd casa branca e ultilizo a linha 272 e é de costume os atrazos principalmente no horario da manhã e sempre a mesma desculpa o ( transito) mas o motorista do onibus 11474 acho que se uma tartaruga sair do ponto inicial com certeza ela chegará primeiro em pinheiros,e quando falamos para andar pelo menos na velocidade normal ele rir acho que vou marcar um dentista para ele.






    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ricardo Alves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/04/2013

    A linha 219-Taboão São Judas/Osasco centro é a pior linha da viação pirajuçara os onibus demora em torno de 30 a 40 minutos no horário de pico e quando vem estar super lotado. Ontem por volta da 18:55 passou um pouco cheio e não parou no ponto onde eu estava depois de 40 minutos passou um lotado é uma vergonha essa linha.

    Gisele Araujo Rosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 12/08/2011

    Os funcionarios do departamento de Sinistro, o Sr. Evandro, e o Sr. Demontie, são muito competentes, adorei o atendimento deles, se todos os funcionarios da empresa fossem assim, a empresa seria nota dez, rapazes do Sinistro, continuem fazendo a diferença nesta empresa, e que Deus abençoe muito vcs.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    JUSSARA correa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/07/2012

    O atendimento é péssimo, não tem ônibus nos finais de semana para conceição, normalmente os ônibus vão direto pelo Taboão da Serra, não passam no pirajussara, todo final de semana e feriado é a mesma coisa...não tem ônibus para Conceição!!!ISSO É UM ABSURDO, MUITAS PESSOAS SÃO LESADAS POR ISSO!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Sidneianocette
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 24/08/2013

    OLÁ SOU SIDNEIA E SOU PASSAGEIRA FREQUENTE DA LINHA 213 , QUERO PARABENIZAR O MOTORISTA DO CARRO 11666 , AS VEZES EU PEGO 07;30 OU 07:40, PELA PACIENCIA QUE TEM COM OS IDOSOS, NUNCA RESPONDE COM MALCRIAÇAO E PARABENS PELO COLABORADOR E PROFISSIONAL QUE REPRESENTA A EMPRESA DE VCS.......

    Sabrina Emely
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/02/2012

    Então, estou aqui pra dizer que estou decepcionada com essa linha de ônibus. Quando eu estava indo no período da manha (6:40) pegar o circular 6 (839, numero do ônibus) o desgraçado do ônibus ATROPELOU um cachorro e não fez nada, pode acreditar? isso é um absurdo, incompetentes.

    Claudia Felipe
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/09/2013

    Eu não aguento mais essa Pirajuçara... Eles fazem o que querem...Aquele terminal Casa Branca é uma vergonha, não tem ônibus, quando tem eles não liberam.
    Na sexta-feira dia 30/08 o ônibus Pinheiros 272, estava todo sujo não tinha condições de sentar.
    Tem que tirar esta empresa.

    Sandra Marques
    Sandra Marques
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 16/09/2012

    Amo o motorista da linha circular 6 carro 863,geralmente troca mas sempre esta com ônibus novo período da tarde,o nome dele é Everton um amor de pessoa prestativa,lindo,maravilhoso,humano ele é tudo de bom,todos deveriam ter a educação que ele tem.Sandra,pq pinheiros.

    • Reginaldo Souza

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    JUSSARA correa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/11/2011

    o ônibus da viação Pirajussara que vai para conceição/são judas nunca passa no Pirajussara no horário das 20;hs ate 21:00hs por isso tem muita gente perdendo o emprego.Gostaria de saber com quem eu faloooooo nº 190...!!!
    Isso é desaforo para os usuários

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lucas Vicentin
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 16/10/2010

    [aaaaaa]
    Amo essa viação. Só pego os onibus novos de cadeirante. conheço dos onibus municipal "circular". andei em todos os verdes novos cadeirante. decoro todos os numeros do onibus q ando e q nao andei ainda. Amo os carro 848, 849, 850, 851 e 852.

    Patricia lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 09/11/2010

    ola sou de embu e uso a linha 078.nos ultimos dias a quantidadev de onibus diminuio significativamente.e mais um detalhe porque não á mais ponto na vila Pereque,a quqse 1 ano derubaram o ponto e não tem mais nem 1 intentifição de que ali eo ponto

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rosangela
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 02/10/2012

    eu achei errado tirar a hora de almoço dos motorista e cobradores nao temos mais onibus na parte da tarde em um horario certo era muito bom peggar a conduçao com os horarios certos agora ficou dificil eu to falando e´da linha 300vila indiana

    Orlando Gomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 17/03/2011

    motorista categoria d,precisando emprego (quaquer emprego/cobrador/faxineiro/manobrista.etc.) preciso é de um emprego.Estou a 7 anos mais ou menos sem registro em carteira trabalhando altonomo.Preciso desesperadamente de uma oportunidade!!!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tami Borges1995
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 27/08/2013

    Boa Tarde meu nome é tamires , gostaria muito de saber como faço para trabalhar dentro da garagem dos onibus ? sempre vejo mulheres entrando por tras mostrando o cracha com VIAÇÃO PIRAJUSSARA , com certeza trabalham la..
    obrigado

    Rosangela Borges Machado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 18/03/2011

    Sou moradora de taboão da serra, dependo do circular 06 para ir trabalhar, e ultimamente está cada dia mais dificil ficar esperar esse onibus. Ficamos mais de 30 min aguardando no ponto e quando vem é 2 onibus um atrás do outro.

    Antonio Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 14/11/2012

    so uma pergunta a direção pirajusara quando voces colocarão cobradores no circulares primeiro valor da tarifa umas das mais caras do mundo por km rodado outro si atrapalha o transito em taboao da serra ta bom

    Maria Veronica Arruda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/09/2012

    ola,ha c omo a viaçao pirajuçara passr um email para o metro disponibilizando uma sala para os fiscais terminal campo limpo para poderem jantar sem que seja no meio dos passageiros

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Maria Da Paz Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 16/02/2012

    Alguém conhece um ex motorista desta empresa, que se chama Celso Siqueira dos Santos.É porque gostava muito do trabalho dele,ele era um excelente motorista.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcio Ramos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/04/2012

    Não deveria aumentar tanto o aumento da condução,por exemplo o circular anda até o taboão, e está 3,00 reais é um absurdo,e fora as outras linhas.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.