C&C Casa e Construção

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19 avaliações


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Viemos como muitos clientes informar a todos sobre nossa insatisfação com a C&C. Temos um crédito de quase $4.000,00 na loja e espero a liberação do mesmo há exatamente 60 dias. O atendimento de muitos profissionais da C&C demonstra desorganização interna sobre encarregados e suas funções. Nem o gerente consegue solucionar nossas dúvidas. Durante esses 60 dias ninguém da empresa nos ligou para nos informar sobre alguma posição da loja, nós que ligamos várias vezes nos falavam a mesma coisa: ¿- A empresa passou por um processo de mudança de sistema no qual a loja ficou fechada oito dias, sendo assim, todos os procedimentos de entregas, trocas e créditos estão atrasados¿. Antes de procurarmos nossos direitos, tentamos nos comunicar com o Sr. Solha, de Guarulhos, o qual nos encaminhou a resposta dizendo que resolveria nosso problema. Mas hoje se completa seis dias e nenhum crédito foi liberado. Mas uma vez passamos na loja, e a resposta foi: ¿- O processo está complicado, seu crédito ainda não foi liberado!¿ Detalha, não queremos o dinheiro de volta, queremos o crédito para que possamos comprar o restante dos materiais.

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Realizei uma compra na C&C de santo andré, onde ficou claro meu problema com relação a entrega, pois não tinha quem ficasse para receber o material, definimos a data da entrega para 07\08 horário comercial, não fui trabalha neste dia, estou em obra com pedreiro precisando do material para dar continuidade na obra, prevendo que algo poderia dar errado, as 15h liguei a central que confirmou a entrega para data combinada, as 16h liguei novamente a informação era a mesma, as 17h novamente ligo "fique tranquila a entrega está prevista para hoje," as 18h ligo recebe a informação que o horário de entrega está encerrado e que não tinha com verificar o que ocorreu, e pior que a entrega será feita no dia 08\08 em horário comercial. Creio que tenha ficado claro o desrespeito com o cliente e com os compromissos por mim assumidos, não tenho como ficar sem trabalhar mais um dia e pagar o pedreiro que virá trabalhar porém , não terá material,

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COM CERTEZA O CLIENTE NÃO É A META DA LOJA. Para vender é uma beleza, o site é bom e a facilidade de compra então nem se comenta ( rapidíssimo). Mas a entrega é de fazer inveja a qualquer estelionatário, pois não informam ao cliente nada, todas as informações que existem na nota fiscal para acompanhamento do pedido são ineficientes. Eles tem seu e-mail, telefone celular fixo, endereço completo, mas não entram em contato para te informar sobre qual o problema que esta tendo na sua entrega. E quando você liga não tem informação sobre nada, tem que ir na loja e te dizem apenas que o produto não constava no estoque. Ao solicitar cancelamento da compra, tem que ter autorização da central em São Paulo e somente após 15 (quinze ) dias PODERÁ estar disponível o seu valor. UMA VERGONHA!!!!!!!!!

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Creio que todos que trabalham na C&C estao capacitados para isso,assim como creio que eles nao desejam atrapalhar propositalmente o cliente que vem comprar em determinada loja.O que acho é que todos precisamos ter mais paciencia na hora de retirar produtos ou esperar por créditos na loja ,entre outras situaçoes...é claro que nao somos bobos,somos clientes e merecemos respeito ja que somos nós que mantemos as lojas em funcionamento. Precisamos ter mais paciencia,para o bom funcionamento das coisas.Sou propietario de um comercio e as vezes algumas coisas enrroscam mesmo,é necessario que o cliente tenha paciencia,mas,tambem sou cliente,e sei que algumas coisas podem ser resovidas com maior rapidez. Lucas Theodoro

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********* TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO AO CLIENTE **************** ENQUANTO DIGITO ESTE MINHA ESPOSA ESTA A CERCA DE 1H00 NA ESPERA DE ENTREGA DE MERCADORIA NA LOJA C&C DE GUARULHOS SÃO PAULO, EXISTE PESSOAS LÁ A MAIS DE 1H30. UMA LOJA NÃO TEM QUE TER APENAS PREÇO MAS SIM ATENDIMENTO EXCELENTE AO CLIENTE.ACHO ISSO UMA TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO PARA COM O CLIENTE ALEM DE PARA COM UM SER HUMANO. ALEM DO QUE NAO EXISTE NÚMERO DO TEL. PARA ESSA LOJA, FIQUEI 10 MINUTOS PARA A CENTRAL QUE INFORMA NÃO PODER DIVULGAR O TEL DA LOJA. ABSURDO ISSO! MAIS UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO.SO COLOQUEI UMA ESTRELA POR QUE NAO EXISTE MEIA E É OBRIGATÓRIO!!!

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FIZEMOS UMA COMPRA COM PREVISÃO DE ENTREGA, MAIS NÃO CUMPRIRAM, NEM COM OS 7 DIA, PASSARAM, E ELES NÃO CONSEGUEM SEQUER, FALAR, O QUE ESTA ACONTECENDO, AINDA FICAM BRAVOS ACHANDO, ESTAMOS INCOMODANDO ELES(FUNCONÁRIOS), PEDIMOS, IMPLORAMOS POR UMA RESPOSTA, MAIS NADA, O PEDREIRO, ESTA GANHANDO SEM TRABALHAR, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER NO FINAL, DE QUEM SERÁ O PREJUIZO. É LAMENTÁVEL QUE UMA LOJA COM TANTAS FILIAIS, SEJA ASSIM, TRATE O CLIENTE COM TOTAL FALTA DE RESPEITO, SÓ PRÁ LEMBRAR VOÇES AÍ DA C&C, QUE A EMPRESA EXISTE PORQUE AINDA TEM CLIENTES QUE COMPRAM AÍ, EU NÃO COMPRO MAIS. CLIQUEI 1 ESTRELA PARA SALVAR A AVALIAÇÃO.

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REALMENTE A CEC ULTIMAMENTE SE TORNOU UMA FIRMA CARCERE PRIVADOO ONDE VC DEVE SI FAZER AS COISAS COMO SE TIVESSEMOS SENDO BOBOS DE ALGUNNS ENCARREGADOS,ONDE TODOS TEM A MESMA FUNÇAO ,,MAS SÓ ALGUNS AS EXECUTAM,,N TENHO NADA CONTRA AS MULHERES NEM NAO SOU NENHUM POUQUINHO MACHISTA ,,MAS HOMEM ENCARREGADO E MULHER NAO DA CERTO ,,A BABAÇAO DE OVO ,,EA ACOBERTAÇAO ESTAO PASSANDO DOS LIMITES .....N TRABALHEM NA C E C ..... SALVE .....

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Quando comprei uma quantidade de material que precisou ser entregue "demorou" agora dia 12.12.13, comprei um tanque e vários acessórios para o banheiro, lavanderia e para cozinha o que tirei na loja foi normal, pois não tinha muito movimento naquela hora, mas o tanque precisei retirar no depósito e foi um ABSURDO, passei (05) cinco horas na espera "fila" para retirar um tanque fiquei decepcionado, para avaliação de organização da C&C a nota é ZERO.

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FUI FAZER A RETIRA DE ALGUNS MATERIAIS ,E VI Q A DESORGANIZAÇAO É TOTAL NA HA UMA ORDEM DE CHEGADA,QUEM CHEGA POR ULTIMO É ATENDIDO PRIMEIRO UM ABSURDO,FICAR DUAS HORAS ESPERANNDO N É FACIL.....

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Pessoal, eu tive muito sorte, todas compras foram entregues rapidamente, retira de mercadoria a mesma coisa, e todos os profissionais que me atenderam com excelência. Parabéns a equipe C&C Guarulhos.

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S? tem nome, na hora de vender s?o excelentes, mas quando h? um problema com o cliente, nao sabem resolver e fogem do mesmo. E outro, logistica pess?ma. Deus me livre

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Voce pode comprar em outras lojas e retirar em guarulhos inclusive aos domingos ajuda bastante, pena que demore na retirada mas mesmo assim recomendo

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boa noite meu nome e celia regina comprei pelo sate e nao recebi as minhas compras por favor cade as minhas compra o celia.regina26@hotmail.com

Manuel Neto
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Loja deposito na Avenida Guarulhos com fácil acesso para rodovia Presidente Dutra. Grandes marcas e bom atendinento

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espero a entrega de meu pedido e nada!!!ninguem me da resposta concreta!!!e nem como contactar a transportadora!!

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