Continua após a publicidade
Publicidade
Imedi - Instituto de Medicina Digital
Avenida Paulo Faccini, 96, , Maia,Guarulhos - SP, CEP: 07111-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Geovannamedina
Muito aguardar no telefone as atendentes sempre ocupadas
Emersoncavalheiro
Não fui bem atendido por uma atende do sac pedi uma informação ela bateu o telefone na minha cara,marquei um exame o mês passado de rm com sedação ficou agendado para o dia 27-04-17, as 07:40, no dia 26-04-17, me ligarão e me informaram se eu quisesse fazer o exame teria que pagar 500.00 reais,fique assustada porque nunca me aconteceu isto,já fiz vários exames com sedação, e nunca me cobrarão; me deram uma desculpa esfarrapada dizendo que a culpa é do convênio. Liguei na ouvidoria do convênio e eles me falaram que não tinha solicitação,para o exame, espero uma resposta da clinica imed fiquei decepcionado e perdi de fazer o exame .
Mamãe Ursa LP
A imed precisa se preocupar muito na qualidade d atendimento humano e por telefone,recepcionistas mal educadas,mal humoradas é péssimo atendimento telefônico,não é só estrutura q o paciente procura e sim bom atendimento tbm
Mamãe Ursa LP
Péssimo atendimento na recepção e por telefone,eles tem uma boa estrutura e,equipamentos,mas precisam melhorar muito o atendimento humano
Martins
Pessimo atendimento , nao cumpre com horario agendado Foram feitos tdos exames que precisava medico , criancas e adultos sedados , que chegaram bem depois , com certeza o medico tinha horario para sair so paciete nao Precisa melhorar isso pois se tem horario precisa ser cumprido . Foram mais tres horas de espera .
Sergiogb1
O atendimento pessoal é lento e ruim, marquei um exame de tomografia do abdome, me disseram que eu tinha que ficar 6 horas em jejum, quando cheguei lá, me falaram que não precisava ter ficado em jejum! O exame estava marcado para as 16:00 horas, fiquei sem almoçar e só fui voltar a me alimentar, porque eu fui perguntar depois das 15:00 que já tinha chegado e que estava cansado de esperar. O atendimento telefônico é péssimo, você liga, ninguém te atende, só fica tocando aquela música horrível do atendimento eletrônico e você fica aguardando e nada, mais de 30 minutos, falta de consideração com o cliente! Isso é uma vergonha!
Mmarodo
Estão de parabéns pelo conjunto, localização, estacionamento, limpeza, atendimento, pontualidade, educação. Fiz o exame de ressonância magnética e sou bastante observador, anotei o modelo do equipamento e fui pesquizar e fiquei abismado é uns dos mais modernos. Parabéns inclusive para a cidade de Guarulhos. Marcio Oliveira
Jhenny Cavalcante
Adorei o atendimento da clinica, atendentes maravilhosas e prestativas, tecnicos competentes e resultado excelente. Compreendo os 6 dias uteis pois as recepcionistas da clinica me informaram que o exame sai pra ser avaliado.Inclusive indiquei para minha familia e adoraram o atendimento. AMEI INDICO A TODOS
Regianealbernazseminate
Amei o atendimento da clinica, atendentes simpaticas e prestativas, tecnicos competentes e resultado excelente. Compreendo os 6 dias uteis pois as recepcionistas da clinica me informaram que o exame sai pra ser avaliado. Adorei super indico.
Mcjc
Marquei um exame de ressonância neste laboratório e tive de esperar mais de 10 dias com dores na minha perna e no dia do exame faltando 2 horas me ligam par dizer que o exame não foi liberado questionei o porque e me disseram que precisavam encaminhar o pedido medido para a operadora do convencia sendo este um procedimento que eles já deveriam saber e por uma erro deles eu teria de marcar uma nova data para o exame o que mostra um total desrespeito com os problemas dos outros e incompetência de seus funcionários na execução de tarefas cotidianas