Guaru Life Servicos Medicos

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Avaliações sobre Guaru Life Servicos Medicos

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O serviço prestado é horrível. Agendei uma consulta com o médico vascular para minha mãe as 9 e meia da manhã. Dai o médico só chegou as dez e meia da manhã, sendo que haviam outras pessoas para serem atendidas que chegaram lá as sete da manhã, que o médico só foi atender as dez e meia. Minha mãe e eu chegamos as quinze pras nove da manhã e só fomos atendidas ao 12 e quinze. Olha que absurdo. Muita falta de respeito como os pacientes. Minha mãe não tem convênio e a consulta foi paga no particular, 120 reais para ter esse péssimo atendimento.


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37 avaliações


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Uma das melhores clinicas de guarulhos,quem não gostar do antendimento, procure o sus , e morra .

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O serviço é de péssima qualidade. Atendimento é ruim já na tentativa de se marcar uma consulta. Liguei cerca de 19 vezes para marcar um retorno, sem sucesso. O mais chato é ouvir a gravação por mais ou mesmo 4 ou 5 minutos antes de desligarem sem atender... O ambiente da clínica ambiente é mal distribuído, escadas dificultam o acesso de idosos, cadeirantes e demais pessoas que estejam debilitadas e precisem subir escadas para serem consultadas. Às recepcionistas falta treinamento, organização, coerência. Se por um lado a clínica oferece uma variedade razoável de especialidades, por outro, não consegue gerir aspectos elementares, como fila e a demora. Não recomendo nem via plano, nem via particular. E aos moralistas de plantão, infelizmente a lei de um Sistema público de saúde não funciona nesse país, ninguém é obrigado pagar por um serviço e ser mal atendido, seja no plano, seja no SUS (que não é de graça coisa nenhuma), desrespeito para com o cidadão é inadmissível.

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Eu concordo com o aspecto atendimento , demora na recepção, forma de trabalhar arcaica demais, eles buscam a ficha no arquivo em armários de metal, isso é antigo demais gente, na clínica do HBS na Darcy Vargas vc chega lá com a hora marcada eles já tem sua ficha separada por médico , uma relação dos horários marcados e vc chega pega a senha em em menos de 10 minutos já está na sala de espera , só faltando o médico chamar...mas na Guaru Life o Dr. Renaldo que por sinal é um pediatra MARAVILHOSO nunca vi médico mais atencioso, paciente, explica td td pede exames, examina em todas as consultas e ele é que tem que buscar a ficha pois fica horas esperando elas levarem mas elas na verdade nem abriram ainda, ele fica esperando pacientemente a boa vontade delas aff....enfim médico maravilhoso na clínica errada.

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Não importa o valor que pagamos de convênio ... mas se pagamos, queremos um bom atendimento, coisa que nessa clínica é difícil de acontecer. Pelo menos, o atendimento do médico foi muito bom, pediu vários exames e fez diversas perguntas, sem pressa de encerrar a consulta. O que peca realmente é o atendimento da recepção, algumas meninas são mal educadas, e a demora para fazer a ficha é um extremo absurdo. Não vá nessa clínica se tiver outros compromissos, pois lá vc tem hora para chegar, mas não tem hora pra sair. Nota zero no quesito organização e profissionalismo da recepção, é tudo muito simples e bagunçado, papéis jogados para todo lado. Fora o telefone, que nunca atendem. Conseguir marcar uma consulta é um verdadeiro tormento.

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eu acabei de ler todos os comentarios,, MASSSSSS SE TODOS VCS KEREM AGILIDADE, EXCELENTE ATENDIMENTO, PQ VCS NAUM FAZEM UM PLANO DE SAUDE DE NO MINIMO UNS 500,600 REAIS POR CABEÇA, OU FICAM FAMOSOS, VIRAM PRESIDENTE, OU ATOR OU ATRIZ ,AI SIM VCS VÃO SER ATENDIDOS NO ALBERT EINSTEIN, NO SANTA CECILIA, NO ENCOR , ONDE SEJA, VCS RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, TEM GENTE K NAUM TEM NEM CONDIÇÃO E POR ISSO ACABA MORRENDO POR UMA SIMPLES GRIPE, DEEM MAIS VALOR AO VCS TEM DE CONDICÕES, A DEMORA DO MEDICO VCS RECLAMAM SE DEMORA É RUIM SE É RAPIDO NAUM PRESTA PQ NAUM DEU ATENÇÃO O SULFICIENTE,,,, ENTÃO RECLAMÕES ABRAÇOS E OLHEM MAIS AO REDOR DE SUAS SITUAÇÕES DA VIDA , POIS VCS ESTÃO NO PARTICULAR E SE NAUM TIVESSEM...........

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Realmente não é uma das melhores clínicas, e o fato de ter várias especialidades, e atender muitos convênios, faz com que o atendimento na recepção seja demorado, e consequentemente, o atendimento dos médicos, acabam sofrendo atrasos também. O atendimento da recepção é muito básico e demorado sim, isso ninguém pode negar, mas pelo comigo nunca faltaram com educação não. O destaque da clinica vai para os médicos, já passei em algumas especialidades lá, e gostaria de elogiar, são ótimos profissionais. O ponto negativo, é realmente o atraso no atendimento, que não é só culpa do médico, mas sim de vários fatores, muitos pacientes, demora na recepção e etc.

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REALMENTE, SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE.....NÃO VOLTO MAIS NESTA PORCARIA.......QUANTO AO IDIOTA QUE DIZ QUE "TEMOS QUE AGRADECER POR TER PLANO DE SAÚDE", O DESPREZO A ESTE TIPO DE GENTE É O MELHOR QUE PODEMOS DAR. É POR CAUSA DE ELEITORES IDIOTAS IGUAL A ELE É QUE ESTE PAÍS ESTÁ NESTA "MD". IDIOTAS QUE SE ACOSTUMAM COM O QUE LHE DÃO PARA COMER E FICAM CALADOS (ETERNOS CAPACHOS). É ISTO AÍ PESSOAL, ESTE IDIOTA DEVE TRABALHAR NESTA CLÍNICA OU A MÃE, OU ALGUM PARENTE DELE........CONCLUSÃO, DEÊM VALOR A SEUS DIREITOS........NÃO MARQUEM CONSULTAS NESTA PORCARIA QUE TENTA SER UMA CLÍNICA......

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nota 0. Atendimento péssimo, o agendamento é feito dias antes pelo telefone, aonde se informa que no dia da consulta é por ordem de chegada. Esteve no dia 12/02/2014 para passar meu filho de 1 e 9 meses, cheguei na clinica as 10:30 e tive que aguardar ser chamada pela senha as 11:30 ... e no final o medico só chamou para consulta as 19:00, é um absurdo ficar com uma criança o dia inteiro em um clinica medica...Péssimo atendimento das recepcionista muito mal educadas... As recepcionista ainda me disseram que quem paga a consulta em dinheiro passa na frente de todo mundo

Brunaforteecg
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BOM , EU PASSO A MINHA FILHA NO GUARULIFE DESDE QUE ELA TINHA 27 DIAS E HJ ELA JA TEM 4 ANOS E MEDE 1.07 DE ALTURA.... O DR,REINADO E OTIMO, PASSO ELA TAMBEM NA FONO E PSICOLOGO E TAMBEM PASSO NO CARDIOLOGISTA, DR. GUIDO, ME PEDE UM MONTE DE EXAMES, SABIAM QUE ELES ME TELEFONAM PRA CONFIRMAR PRESENCA? EU FACO O SEGUNTE, PASSO NA SALA 16 E JA DEIXO AGENDADO AS CONSULTAS... PQ O TELEFONE NAO ATENDE DE JEITO NENHUM MESMO... BOM, SE A CLINICA E CHEIA, PORQUE E BOM...... BOA SORTE A TODOS E ESSA E A MINHA OPINIAO...

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Os médicos são excelentes, mas, como ja foi falado, a organização é péssima, e o atendimento da recepção é comparavel a o de hospitais publicos, e até inferior, pois muitos desses hospitais as recepcionistas term compaixão e respeito até na hora de informar que não há atendimento, e independente do plano de saude, se pagamos exigimos no minimo dignidade no atendimento, (isso não é para atores ou presidentes somente), estamos pagando e temos de ter um atendimento de qualidade.

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essa cintia godoi e esse fabio bailstem sao dois leigos , ... pois nao entendem de nada e ainda quer dar opiniao ... escutem vcs 2 . Convenio é pago e se é pago estamos no direito de exigir o melhor , pois caso contrario nao haveria a necessidade de pagar, pois no sus teriamos o mesmo tratamento de graça. nao importa se um paga 100 e o outro 600 o tratamento e o mesmo pra todos, isso é direito de todos ... vcs sao ridiculos

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Marcamos o pediatra para meu filho pelo telefone 1 mês atrás para hoje as 07:20h da manhã. Chegamos hoje na clínica as 07:00h e ficamos esperando do lado de fora numa fila imensa. Aclínica sóa briu as 07:30h e foram dando uma senha para cada pessoa que seria atendida pela ordem de chegada. Portanto, se o atendimento é por ordem de chegada, por que eles agendam horário????

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Estou tentando um contato por telefone há mais de uma semana e nada, entrei na internet pra tentar saber se há alguma reclamação e me deparo com mais de 30 reclamações Tô fora, vou procurar um lugar que me atenda com respeito Se não dão conta da demanda, que não tentem abraçar o mundo

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É a clínica mais bagunçada que já passei , o pior mesmo na mina opinião é a demora no atendimento,marquei ortopedista às 15 horas e passei às 16:20, ele pediu um exame e ninguém conseguia entender o que estava escrito, tive que voltar lá para perguntar. era um simples ultra-som.

Juliana Matos
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Não atendem o telefone! é simplesmente humilhante e desrespeitoso!!! só queria marcar uma única consulta, mas está impossível!! Quando vão melhorar este atendimento precário!! PELO AMOR DE DEUS! chega a ser ridículo o tempo que já perdi tentanto ligar....

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ELES MARCA MAS NUNCA ATENDE NO HORARIO MARCADO.. SE MARCA AS 8:00 VAI ATENDER SÓ 12:00 REALMENTE ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS SEM FALAR QUE ELES NÃO ATENDE M O TELEFONE LIGA LÁ PRA VOÇÊ VER ..RSRSR SÓ RINDO MESMO

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Realmente. impossivel marcar consulta pelo telefone. Porque uma clinica que esta querendo ser uma referencia não melhora sua comunicação??? fica aqui minha sugestão, tenho serteza que só vai trazer retornos...em todos aspectos.

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Bom dia todo mundo comenta e muito bem desse lugar eu particularmente nunca usei mas gostaria de saber se vcs atendem cliente da prever assistência familiar e quanto % temos de descontos??? quem sabe um dia virar cliente. ¿

Rosane Feitosa
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tudo oque falaram e verdade mas passei no medico e gostei muito medicou minha filha e pediu um monte de exames então sobre o pediatra Armandio e otimo nota 10 mas sobre o atendimento e a demora me desculpe e nota zero

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é horrivel o atendimento e tem uma senhora chamada ivonete que faz parte da recepção que tem um péssimo atendimento...o dr zenor é um péssimo médico pois ninguem entende a letra dele e ele não troca as receitas...

Rosane Feitosa
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concordo com o atendimento e pessimo mesmo muito demorado mas sobre o medico e nota 10 examinou minha filha e pediu um monte de exames foi otimo entao parabens para o pediatra Armandio

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Não atende com horário marcado. O paciente chega as 07h para ser atendido as 9h...É um absurdo... Fora que para marcar uma consulta eles nunca atendem o telefone

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LA NAO É PONTO SOCORRO NE GENTE VCS PAGAM UMA MISSERIA DE CONVERNIO E QUE HORA MARCADA FAZ UM CONVERNIO QUE ANTENDE NO ALBERT EINSTEIN

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Péssimo atendimento, já liguei várias vezes e só fica na mensagem e ninguém atende, simplesmente irritante, nota ZERO.

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aff liguei e marquei , mas depois de ver os comentarios , DESMARQUEI !!! quero é resolver meus problemas

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dia 14 de janeiro de 2013, entre 12:00 e 15:00 hrs não teve atendimento liguei mais de trinta vezes

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Não recomendo muita espera para atendimento e ainda não tem atendimento preferencial

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Nota zero, sequer atendem o telefone, desligam na nossa cara, avaliação péssima.

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Nos deixa pendurados no telefone por horas e desligam na nossa cara, péssima.

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Gente, esse Fabio Bailstem é BEM minimalista. Ama o pequeno e o pouco.

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Eles demoram muito pra atender. Demorei tres horas pra ser atendida.

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E PAGAMENTO ATRASADO AINDA MINHA PRIMA DISSE QUE HORROR!!

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nota zero... nem o telefone eles atendem


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