EMPRESA ONIBUS VILA GALVAO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

30  avaliações

  • (11) 2468-74...ver telefone >
  • Rua Pres. Dutra , s/n , Pimentas, Guarulhos  -  SP   Como chegar

Fotos Empresa Onibus Vila Galvao

    ver mais

    Mapa de Empresa Onibus Vila Galvao

    • Rua Pres. Dutra, s/n - Pimentas - Guarulhos, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Empresa Onibus Vila Galvao

    Claudia Ap. Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/03/2012

    Venho por meio desta fazer uma reclamação a empresa de onibus Vila Galvão do motorista da linha de onibus 353 da linha BELA-VISTA -BOM CLIMA que no dia de hoje 19/03/2012 por volta das 18;30 as 18:50 uma senhor de óculos moreno ,o mesmo foi muito mal educado.
    Eu Claudia passageira sentei no banco logo atras no motorista, o assento é para pessoas especiais , gestante e ou idosos, isso é claro para mim pois tenho minha mãe que é cadeirante e uma irmã e minha mãe tem 83 anos então sei o quanto teria respeito por essas pessoas ,mas o motorista paraou o onibus para 2 senhoras entrar mas o onibus estava muito cheio eu ja iria me levantar quando a senhora estivasse mais perto.
    O motorista olhou para tras e perguntou num tom grotesco para mim e para outra passageira que estava do meu lado se nos eramos deficientes se não era para levantar para a senhoras sentar.Mas ele falou de uma maneira muito grossa.
    Primeiro lugar e se eu fosse gestante o deficiente ele não tem o direito de falar com as pessoas dessa forma , outra coisa eu falei que ja iria me levantar mas o onibus estava muito cheio para ele ter um pouco de pasciencia e eduacação para falar com as pessoas.
    Ele respondeu que eu nem deveria estar sentada naquele lugar .
    eu respondi que eu saibas quando não tem nenhuma pessoa portadora desses itens o assento pode ser usado por qualquer pessoa não é mesmo?
    O motorista foi mais iguinorante ainda quando eu falei que eu era tambem uma senhora pois tenho 47 anos ( pago impostos )ele deveria ter mais respeito pelos passageiros ja que eu paguei a passagem ele mandou eu calar a boca, eu respondi que ele não tinha eduacação que eu não era filha dele, ele me respondeu que se eu fosse sua FILHA TERIA MEDADO UM TAPA NA CARA .
    Bem não parou por ai outras passageiras tambem não gostaram do modo que ele falava comigo e pediu para que eu fissesse uma reclamação anotaram o numero do onibus 1536 o horario o motorista falou se era melhor acender a luz para que nos pegasssemos o numero melhor e que ele iria me processar.
    Eu não sei o proque ele me processaria se eu que quem fui ofendiada por ele.
    Por favor estou registrando essa denuncia e mandarei uma copia para minhã irma que é advogada pois se eu receber qualque tipo de ameaça tenho como me proteger e pego sempre esse onibus esse horario.
    Fica ai meu descontentamento a essa empresa de onibus de Guarulhos.
    Favor tomar as providencias cabiveis.
    Grato pela atenção
    FAVOR REPASSAR PARA EMPRESA DE ONIBUS VILA GALVÃO .
    Grata.

    Claudia Oliveira

    18 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 29  avaliações


    Drfabraga
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 05/09/2013

    Guarulhos, 05 de setembro de 2013,

    À
    Empresa de Ônibus Vila Galvão
    C/C.: EMTU

    Hoje, 05/09/13, aproximadamente às 09:05 horas, sentido terminal do Metrô Parada Inglesa, ocorrência no 2º ponto de parada da av. Othon Luiz Silveira, (ponto defronte ao terreno baldio) ¿ (Jd. Papai, Guarulhos, CEP: 07081-300) ¿ ponto antes de acessar a Rua Piauí ¿ o motorista do coletivo 30.803 da linha 105 ¿ Jd. Moreira/Metrô Parada Inglesa ¿ não permitiu que a cadeirante e a acompanhante desta não embarcassem no coletivo.
    O ônibus naquele momento tinha as perfeitas condições para o embarque das duas. O ônibus não estava lotado, a cadeirante, a acompanhante e mais dois passageiros sinalizaram antecipadamente para que o motorista atendesse o ponto. O motorista parou e permitiu que os dois passageiros embarcassem e ignorou a cadeirante e a acompanhante deixando-as no local.
    Percebeu-se que o motorista deu uma de ¿malandro/esperto¿, parou o coletivo a frente do ponto (passou do ponto) e permitiu o embarque dos passageiros sem deficiências e como o deslocamento da cadeirante até o ônibus parado à frente do ponto é mais demorado, mas quando a cadeirante foi posicionada na porta do meio (porta de desembarque e embarque de cadeirantes) pela acompanhante o motorista partiu deixando-as com cara de bobas, sem qualquer possibilidade de reação.
    Percebeu naquele momento discriminatório que a atitude do motorista foi totalmente intencional. Os passageiros reclamaram, como o comando está na mão do motorista ¿ o desumano ¿ então continuou a viagem.
    Sabe-se que as pessoas com determinadas restrições físicas, naquele momento, adolescente com os músculos atrofiados e com sinal de problemas mentais, não estava a passeio! Bem provável e afirmo, aquela senhora acompanhava sua filha para alguma consulta médica ou outro tipo de tratamento. É cediço que as condições de acessibilidade de nossas cidades não permitem facilmente o ir e vir de forma autônoma o deslocamento de pessoas com deficiência.
    Ressalto que, antes de quaisquer desculpas por parte de vocês (Vila Galvão e EMTU), o ônibus não estava lotado, não apresentou defeito (desembarquei no Metrô Tucuruvi), o motorista agiu de forma intencional, pois a única coisa que podia dificultar o acesso era a rampa-elevador estar quebrada, todavia o motorista não fez nenhum comentário sobre tal possibilidade.
    O motorista também exerce a função de cobrador.
    Espero que surta efeito satisfatório.


    Valkiria Nogueira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/03/2013

    Uso o transporte há doze anos da vila galvao.hoje.fiquei muito chateada.meu filho tem 11anos vai comigo todos os dias.pois estuda no centro.eu trabalho .embarcamos as 6.45 horas no terminal São Jõao no onibus de prefixo 2131 linha 433 .e ele sentou no primeiro banco atraz do motorista .estava com sono pois acorda as 5 horas. passei a catraca e fui para traz. varias vezes ja fizemos isso.pois este horario o onibus lota nunca tive poblemas.só que de repente ouvi meu filho gritando. e chingando.achei que estava sonhado.pois todos os dias ele dorme ate o desembarque.derrepente ele chegou ate eu muito nervoso. não conseguia nem falar .fui com dificudade ate a frente pra ver o que houve.eo cobrador .foi logo entimando que os pais deveriam dar educaçao aquele menino.pois ele não queria seder o lugar a uma gestante .ai eu disse que era a mae do garoto .e me asustei pois ele sempre sede o lugar.pedi desculpa.e fui ouvir a versão do junior.ele me disse que alguem acordou ele e mandou ele levantar. ele viu que no banco reservado estava uma usuaria normal.e disse que aquele lugar que deveria ser cedido.mas o motorista e o cobrador disse que era pra ele levantar .e se quissse dormir que ficasse em casa.e o cobrador e algumas mulheres começaram a rir dele.por este motivo ele xingou cobrador.quando descemos do onibus o cobrador pois o rosto para fora e ainda riu da gente.eles deixaram uma criança constragida e envergonhada na frente de tantas pessoas.achando que ele estava sozinho.tinha muita confiança no coletivo. tanto que varias vezes.ja deixei ele na frente e fui para traz.com outros profissionais.pois pegamos todos os dias as 6.00horas. hoje estavamos atrasado por isso foi as 6.45horas. na volta estava observando o tratamento diferente do cobrador. muito gentiu da mesma linha as15.00horas peguei o onibus na praça quarto centenario linha 433 prefixo 2140 espero que a empressa tome uma providencia .

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Diegoradaelr
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/12/2013

    Gostaria de registrar minha indignação com a falta de respeito e a falta de honra do motorista da viatura de nº 30544 e placa CUC 5673, que veio a cometer um equivoco ao sair com o ônibus quando eu estava do lado esquerdo dele com o carro um pouco mais perto do que o normal pois estava muito transito e todos inclusive ele estavam se espremendo para conseguirem ingressar na via de nome Av. Tiradentes.
    Conclusão:
    A traseira do ônibus veio a colidir com a parte traseira do veiculo que eu dirigia. Dai então como se nada tivesse acontecido o motorista continuou com o veiculo até que o transito parou novamente. Foi ai que eu questionei a atitude do mesmo em colidir com o veículo e sair como se nada tivesse acontecido "E ai como ficamos você bateu no meu carro e agora como ficamos???" o inconsequente disse que na semana passada aconteceu a mesma coisa e cada um ficou com seu prejuiso.....Gente!!!!!Vamo acordar!!!

    O cara estava errado me viu do lado dele e mesmo assim avançou e bateu no carro ....Tá errado....Minha indignação é em relação a isso ...a falta de vergonha na cara da pessoa em prejudicar o próximo.

    Brasil é isso cada um só olha para o seu umbigo...é só a meu favor e nada contra mim mesmo que tenha que passar por cima ou prejudicar outras pessoas.

    Este é o Brasil do Lula.

    Mari Anjo Sp
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 24/03/2014

    Estou indignada como a empresa que faz praticamente todos os intinerarios de guarulhos, permitir funcionarios fazer o que quer com os passageiros ontem 23/03/14 eu estava no ponto da Av. Tiradentes com a Av. Joao Bernardo medeiros proximo ao saae. Depois de fica com minha sobrinha; das 22:35 ate 00:10 a espera do onibus 251 Centro Vila Galvao via Cabuçu. dei o sinal pra o motorista parar e ele simplismente passou direto sem a menor preocupaçao. eu tive que subir ate o ponto do hospital HMU e espera o proximo que fez merece a classificaçao de bom . e os moradores da regiao do Jd Cardoso relatam ser normal esse comportamento de nao parar,e passar com o destino apagado nos dois sentido e mudar a rota sem passar no Jd Palmira e ir direto pra Vila Galvao. Alem da demora entre um intervalo e outro alguns motoristas escolhe onde parar eque pegar e a empresa deixa a deseja.espero providencias.
    Grata.

    Sandra G. Puga
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/12/2011

    Estava seguindo pela Av. Santos Dumont (em São Paulo), no sentido bairro centro, quando um motorista de ônibus, que guiava com bastante pressa, arrebentou o retrovisor do meu carro e seguiu o seu caminho todo desajeitado como se nada tivesse acontecido. Consegui alcançá-lo, parei ao seu lado e perguntei-lhe se havia percebido o que fizera, sabe o que ele me respondeu? "A senhora tem que andar na faixa" Fui imensamente prejudicada por tamanha irresponsabilidade, meus filhos perderam aula, faltei ao trabalho e o retrovisor vai custar quase 600,00. Espero que a Vila Galvão Transportes restitua o valor financeiro, já que o susto e os outros prejuízos não poderão ser ressarcidos. Detalhe, não consigo falar no SAC da empresa... A placa do veículo é CUC 5693 código de identificação do ônibus 30537, o episódio ocorreu no dia 08 de dezembro as 12h40min. próximo ao terminal de ônibus Armênia.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ademar Tucunduva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 10/05/2013

    Sr. Felipe, tem onibus da 350, cortando caminho e deixando usuario, ( idosos, senhoras com crianças, pessoas que saem do serviço cansadas cansados), no ponto sem que o motorista se incomode com quem esta no ponto esperando o onibus. Isso aconteceu hoje dia 10-05-2013, extamente as 15:30 h. no ponto da rua Criciumal, ao lado da Creche, onde ficamos com cara de tontos, panacas, trouxas, bestas e etc., o motorista cortou caminha e não conseguimos pegar o numero do onibus. consequentemente nem do motorista mas a hora foi 15:30h quando ele entrou na Av. Duarte da Costa em sentido a Guarulhos. Obrigado.

    Eliane Leite
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 05/03/2012

    Hoje (05/03/12) estava indo para meu trabalho por volta das 16horas peguei o ônibus de nº 1105 da linha do shopping 281, foi quando o motorista parou no ponto e nele estava uma senhora que havia dado sinal ao abrir a porta a senhora estava com dificuldades de subir, foi quando o motorista se levantou para ajudar a senhora subir e só saiu quando a mesma já estava sentada, atitude digna se um ser humano fiquei muito feliz ao ver aquela cena. Parabenizo ao motorista pela atitude e a empresa por ter profissionais desta qualidade.
    Eliane Leite.

    • Fernando Aparecido Pereira
    • Priscila Alinne

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Monicafoliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/02/2014

    Hoje 12/02/2014 Cheguei no ponto de ônibus da Padre Celestino as 06h40 aguardando o ônibus 170 ¿ Shopping / Centro (via Vila Augusta) e ele só foi passar as 7h15 e quando passou veio dois de uma vez só, algumas pessoas não conseguiram embarcar porque o da frente estava lotado e tentaram pegar o de trás porém o mesmo não parou para as pessoas, um total descaso com o público que utiliza os transportes coletivos.
    @loja_bellas

    Rticard Camargo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/08/2013

    oi venho reclamar da linha 350 bela vista nunca passa no horario sempre passava as 18;30 na praça nossa senhora aparecida .so que esta passando quase todos o dia as sete da noite .e o motorista informar que nao e problema dele se esta achando ruim reclamar na empresa .. estamos chegando atrasado na faculdade todos dia ....cade a fiscalizaçao da empresa .que nao toma providencia.ja fiz varias reclamaçao ..e nada..

    Camila89an
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/12/2013

    Ontem e hoje,vim do serviço com o mesmo motorista da linha 350 (padre bento/bela vista)sendo que ontem ele estava no carro 1510 e hoje no carro 1135,o motorista muito mau educado pois nao quis vir ate a guarita onde é o ponto final do onibus ele quer largar os passageiros em qualquer lugar para ir recolher para a garagem... espero que seja tomada providencias cabiveis. sem mais

    Edifolft
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 15/12/2013

    Eu estou feliz em poder dar o meu primeiro passo para poder fazer parte dessa empresa de onibus Vila Galvão, para mim, já esta mil maravilha, agora é só aguardar, pois todas as informaçães que tenho em relação a mesma sáo otimas,e por isso eu quero fazer parte dessa grande empresa que será como si eu estivesse construindo uma nova familia, o mais eu só tenho a agradeçer.

    Ronaldo soares
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/09/2010

    Empresa Desorganizada, não divulga os horarios dos intinerários,atendimento via tel ineficente, não sabem nem informar onde é o local especifico do ponto final de um dos seus intinerarios.Enfim na prestação do serviço de uma maneira geral tem muito a mehorar, não divulga e-mail de contato e seu site só tem uma home e nehuma informação util.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Vania De Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/01/2011

    nota zero para a empresa vila galvao.aqui no terminal cecap quase não se passa a linha centro na parte da manha.Quando era aempresa da guarulhos passava 1 onibus a cada 10 minutos agora com essa porcaria da vila galvao passa a cada45 minutos. deveriamos fazer um abaixo assinado para fazer empresa da guarulhos voltar para essa linha.

    • Nayrasantana

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Crsitnacristina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/06/2014

    Desapontada com a Empresa de onibus Vila Galvão pois estou aguardando ressarcimento de uma ocorrencia que ja fazem tres meses e até agora nada me sentindo totalmente desapontada tres meses não são tres dias não ate quando terei que esperar
    não merecem nenhuma estrela pelo contrario se pudesse tiraria as estrelas

    Eliane
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/03/2011

    tem um fiscal que fica no ponto final da linha 103, no período da tarde que é muito mal educado, tanto com os funcionários como com nós passageiros que pedimos informação. Ele responde com muita ignorância. Ele deveria esta trabalhando num curral.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Nilda De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 23/08/2010

    eu já trabalhei nesta empresa meu nome é maria ivanilda meu n era 92 gostaria de encontrar amigos daquela epoca eu era cobradoura e tinha um fiscal de nome miguel que gostaria muito de encontra-lo meu imail nilda5371@hotmai.com

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Bruno Bedesilva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/05/2011

    deveria ser mais rigida em relação a seleção de motorista pois muitos motorista se mostram imprudentes já consegui ver o tanto de bo registrado com os onibus da vila galvão nota zero pra os motorista de eovg................

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Willians Gomes Da Silva Junior
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/01/2012

    tem um motorista da linha 435 fortaleza que ele é um otimo proficional todos os outros devem se inspirar nele ele é o motorista 8650 willians conhecido como netinho

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Fábio Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 27/12/2012

    já trabalhei nesta empresa e, só tenho a agradecer pela oportunidade que tive,
    eu era escalado na linha 500 foii muito bom trabalhar nessa linha.

    Diogenes Silva Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 05/07/2011

    eu me chamo diogenes silva e gostaria de trabalhar nessa embresa, fiquei sabendo que essa embrsa é muito boa para trabalhar

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luiz Carlos De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/09/2010

    Falta de opção pra quem mora no Jardim Angélia/Stella etc.... Estamos presos ao péssimo atendimento dessa dita empresa.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Edifolft
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 14/12/2013

    Eu Miguel Primo da Rocha. gostaria de poder fazer parte desta empresa de porte grande.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.