Continua após a publicidade

Publicidade

Caixa Economica Federal

Avenida Pres. Vargas, 479, Jd Nova Itapevi,Itapevi - SP, CEP: 06694-000

5 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Pres. Vargas, 479, Jd Nova Itapevi, 06694-000, Itapevi - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Jesusrmeduardo

Jesusrmeduardo

publicada em 22/06/2017

Hoje por volta das 12:20hs do dia 22/06/2017 fui até a atendente para a retirada de senha na caixa econômica federal de Itapevi, para regularizar o cadastro do meu PIS. E fui bem atendido pela menina que distribuía a senha, porem ela não sabia tirar as minhas dúvidas em relação recadastramento do PIS. Pediu informação para uma funcionária que estava ao lado da porta de entrada da agencia. Está funcionária que estava sentada atendendo outros clientes, foi um pouco que estupida e arrogante com a outra funcionaria, quando fui tirar dúvidas com ela tomou a mesma atitude, ela foi estupida e arrogante. Sou cliente de vocês a mais de 10 anos e gostaria de saber se os funcionários desta agencia trata todos os clientes desta forma. Eu nunca fui tratado tão mal como hoje, lembro que já fui várias vezes nesta agencia e tinha sido tratado com maior atenção e respeito. Fui na outra agencia que tem em Itapevi e a funcionaria tirou minhas dúvidas e passou uma ficha para preencher e uma lista de documentos que devo levar para realizar o cadastro. Resumindo a funcionaria além de ser arrogante e estupida com as pessoas ela não sabia tirar dúvidas. Gostaria de ter um retorno deste e-mail, para saber qual a tratativa que a agencia toma nestas situações. Caso não tenha por favor, me informe, que estarei direcionando ao banco central ou quem de direito, este tipo de atitude não é bom para a agencia. Obrigado. Att. Eduardo de Jesus

Jesusrmeduardo

Jesusrmeduardo

publicada em 22/06/2017

Hoje por volta das 12:20hs fui até a atendente para a retirada de senha na caixa econômica de itapevi, para regularizar o cadastro do meu pis. E fui bem atendido pela menina que distribuía a senha, porem ela não sabia tirar as minhas dúvidas em relação recadastramento do pis. Pediu informação para uma funcionária que estava ao lado da porta de entrada da agencia. Está funcionária que estava sentada atendendo outros clientes, foi um pouco que estupida e arrogante com a outra funcionaria, quando fui tirar dúvidas com ela tomou a mesma atitude, ela foi estupida e arrogante. Sou cliente de vocês a mais de 10 anos e gostaria de saber se os funcionários desta agencia trata todos os clientes desta forma. Eu nunca fui tratado tão mal como hoje, lembro que já fui várias vezes nesta agencia e tinha sido tratado com maior atenção e respeito. Fui na outra agencia que tem em itapevi e a funcionaria tirou minhas dúvidas e passou uma ficha para preencher e uma lista de documentos que devo levar para realizar o cadastro. Resumindo a funcionaria além de ser arrogante e estupida com as pessoas ela não sabia tirar dúvidas. Gostaria de ter um retorno deste e-mail, para saber qual a tratativa que a agencia toma nestas situações. Caso não tenha por favor, me informe, que estarei direcionando ao banco central ou quem de direito, este tipo de atitude não é bom para a agencia. Obrigado.

Linacruz

Linacruz

publicada em 14/10/2013

É realmente o atendimento é muito ruim, meu cartão foi perdido e não consegui cancelar até hoje muito menos sacar meu pagamento, minhas contas estão todas com juros e multa e quem se responsabiliza?

Bedini Muk

Bedini Muk

publicada em 10/10/2013

É incrivelmente constrangedor a atitude dos bancos em greve, pois, voce fica de mãos atadas, precisando efetuar um saque, do qual só é feito na boca do caixa, porque é um seguro desemprego, e não tem como..... O professor quando faz greve é descontado do seu salário os dias parados e depois são todos repostas as aulas, acho que deveria ser igual para os bancários, não sou contra a greve, mas teria que haver um atendimento parcial de caso a caso....Nosso País é bastante injusto....

Ana Paula Oliveira

Ana Paula Oliveira

publicada em 30/01/2012

hoje dia 30/01/2012 fui ao banco caixa econômica federal para efetuar um deposito diretamente diretamente no caixa quando fui pedir a senha para deposito para uma daquelas atendentes que dão á senha ela simplesmente me disse que eu não poderia efetuar o deposito diretamente no caixa e sim somente la fora expliquei que sempre que efetuo um deposito fazia diretamente no caixa pelo fato de não confiar fazer la fora ela simplesmente disse de um jeito estupido que pessoas depositavam ate 3,000 reais la fora sem problema e que não teria como eu estar efetuando o meu deposito la ! então se não pude fazer do jeito que eu posso também não depositei pois não estava pedindo dinheiro sou cliente estava somente querendo fazer um deposito em minha conta ! sinceramente o atendimento e á informação foi péssima hoje! Ai como não me convenci da informação da moça liguei e uma moça muito educada me passou a informação que sim que eles estão efetuando o deposito diretamente no caixa que era preferencial que fazer depósitos la fora pelo fato de não acumula muita fila mas se eu preferi se estava efetuando sim o deposito diretamente nos caixa! e uma observação o dia de hoje estava tranquilo somente 4 pessoas na espera para ser atendido não custava nada permiti que eu pegasse minha senha e fizesse meu deposito!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Caixa Economica Federal

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade