AUTO PEÇAS SAI

3.0 Média: 3

(5  avaliações )

Mapa de Auto Peças Sai

  • Avenida Francisco Ernesto Favero, 247 - Jardim do Estádio - Itu, SP — Como chegar

Avaliações sobre Auto Peças Sai

1.0
- 14/07/2012

Nota 0 cheguei no balcão e assim que o atendente me atendeu ao mesmo tempo atendeu o telefone para passar orsamento em quanto tinha mais atendente sem fazer nada, pedi que um deles fosse adiantando meu pedido mas ele se negou dizendo que quem me atendeu já iria me atender,então falei em voz alta estou com pressa custa você ir adiantando as peças o atendente pegou a peça de amostra e não trouxe outra nova,então quando o vendedor terminou de atender o telefone pegou minhas peças e outro vendedor ai sim veio ajudar mas mesmo assim tudo levou 00:25 minutos sendo que tinha outors vendedores parados
No dia seguinte quando fui montar as peças comprada vi que estavam faltando duas peças que o vendedor levou mas não trousse nem a velha nem nova,tive que voltar de novo na loja contei o que aconteceu o vendedor foi verificar e achou as peças velhas de amostra levada pelo vendedor que não queria me atender,fiquei com muita raiva de que adianta ter tantos atendente sendo que ficam converssando fazendo brincadeirinha e não faz seu dever que é atender direito seus clientes, não são todos tem vendedor muito bom sim mas tem alguns que devem procurar outra profissão por que de vendedor não tem nada e sim só enrolação e preguiça.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 4  avaliações


1.0
- 26/07/2011

Ao menos por telefone o atendimento é péssimo. O balconista Edu atendeu o telefone já dizendo "um minutinho", fiquei ouvindo ele atender uns dois clientes no balcão, um cliente no rádio e fazer brincadeirinhas com outro balconista enquanto eu aguardava... Resumindo, aguardei cinco minutos no telefone e desliguei!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 17/08/2012

Sr. José, isso não é normal em nossa loja, embora estejamos com alguns funcionarios novos devido a dispensa de alguns que não estavam em conformidade com nossas regras ao longo de nossos 20 anos de atividade.
Sendo assim peço desculpas pelo acontecido e estamos apurando os fatos.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.