Concessionária Gm - Atlas Jaboticabal

Fotos Concessionária Gm - Atlas Jaboticabal

Anúncio

Avaliações sobre Concessionária Gm - Atlas Jaboticabal

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

FIZ NESTA CONCESSIONARIA A REVISAO DE 65000KM DE MEU CARRO, UM ASTRA. NESTA MANUTENCAO O MECANICO ME CONVENCEU A FAZER A TROCA DA PASTILHA. RELUTANTE PORQUE O FREIO ESTAVA TAL COMO ORIGINAL, APROVEI SOLICITANDO QUE DESEJAVA VEM AS PASTILHAS USADAS E QUALQUER PEÇA SUBSTITUIDA NA MANUTENÇÃO. QUANDO PEQUEI MEU CARRO E PEDI AS PEÇAS SUBSTITUIDAS, O MECANICO ME DISSE QUE HAVIA ESQUECIDO DE QUARDAR E POR ISSO HAVIA SE MISTURADO COM OUTRAS E ELE NAO SABIA IDENTIFICAR QUAL ERA A MINHA. FIQUEI CHATEADO, MAS PAGUEI.... R$ 1,200,00 A VISTA. NO TESTE PERCEBI E INFORMEI AO MECANICO QUE O FREIO ESTAVA DURO, RUIM DE FREIO, ELE ME DISSE QUE TINHA QUE AGUARDAR A PASTILHA ACENTAR. DEPOIS DE 100KM RODADO VOLTEI E O SUPERVISOR DO MECANICO DISSE QUE A PARTILHA HAVIA ESPELHADO E POR ESSE MOTIVO NAO ESTAVA FREIANDO, MAS QUE ELE IA LIXAR A MESMA E QUE AGORA PRECISAVA DAR UM PASSE NA CAMPANA... PORQUE O MECANICO SO HAVIA DADO PASSE NO DISCO... CLARO QUE ESSE SERVICO PAGO POR MIM. R$ 70,00.... UMA SEMANA DEPOIS, SAIO DE FÉRIA, E ESTANDO NA BR (EU, ESPOSA E MEU FILHO DE 1 ANO) MEU CARRO NAO PARA EU ESTANDO A 110KM/H. RODEI 600KM DE JABOTICABAL A GOIANIA E ESTANDO EM GOIANIA, FUI EM UMA OUTRA CONCESSIONARIA CHAMADA DE SEMPRE E OS MECANICOS IDENTIFICARAM E DESTA VEZ ME ENTREGARAM AS PASTILHAS VIDRADA E ME INFORMARAM QUE AS PASTILHAS ORIGINAIS RODAM EM MÉDIA 80 MIL KM E QUE, A NAO SER POR UMA PANCADA, NAO ERA NECESSÁRIO PASSES NO DISCO E MUITO MENOS NA CAMPANA. CHEGANDO AQUI EM JABOTICABAL, VOLTEI A APRESENTAR O PROBLEMA NA CONCESSIORARIA. ME DISSERAO QUE IAM ME DAR A GARANTIA DA PEÇO, MAS NAO DA MAO-DE-OBRA. SEMANA PASSADA ESTIVE LA, NAO HAVIAM RESPOSTA E ME DISSERAO QUE ATÉ ONTEM (29/06) ME LIGARIAM. NAO ME LIGARAM E HOJE LIGUEI E ME DISSERAM PARA AGUARDAR. BASEADO NESTE RELATO QUE AQUI FIZ.... MINHA NOTA É 2.... E ESSE DOIS É PELO FUNCIONARIO WILLIAN QUE É O ATENDENTE QUE É MUITO EDUCADO E PRESTATIVO.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fui muito bem atendido, porem comprei meu carro a 2 semanas, e ainda não recebi o mesmo, pq segundo a vendedora o carro era financiado, e quitaram o financiamento, tendo assim que aguardar o banco liberar, e assim se vão 2 semanas sem o carro.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

São excelentes vendedores e os negócio são muito bom...já nós negociamos 3 vezes com eles e, todas compras ficamos contentes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

NO DIA 13/11/2010 ESTIVE NA CONCESSIONÁRIA,E FUI MUITO BEM ATENDIDA PELO VENDEDOR THIAGO...FIQUEI SATISFEITA PELO ATENDIMENTO.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.