Direct House Comercio Antenas

Fotos Direct House Comercio Antenas


Avaliações sobre Direct House Comercio Antenas

Marcelo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/05/2013

Essa empresa é prestadora de serviços Sky, e no mês de janeiro essa Direct House demarcou visitas varias vezes, e informava à Sky que não foi permitido a entrada deles no condominio, inclusive dando nomes falsos de porteiros , pura mentira ). Agora em maio eles desmarcaram visita agendada, marcaram para outra data sem nos avisar, não vieram novamente. Sao irresponsáveis!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



9  avaliações


Carlos H Garcia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/01/2012

Não entendo como a Sky tem esta empresa como sua prestadora de serviços. Além de remarcarem visitas, não as cumprem e pior, dão baixa no chamado aberto na central da SKY como chamado atendido. Quando se liga reclamando, a central da Sky tem que abrir novo chamado e reagendar a visita, o que toma mais tempo para a resolução do problema.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Alan Patrick Pinheiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/02/2012

a pior representante da sky, nao cumpre os agendamentos, no meu caso ligam falando que vem e nem comparece. e a propria sky nao toma previdencia. pena que nao tem como escolher.... e lamentavel

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Vanderlei Ricardo Cruz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/04/2012

Voces simplesmente são Ridículos. empresa de marda e mentirosa. não sei como a SKY tem vocês como assistência técnica. Ainda por cima culpam e SKY pelas navalhadas cometidas

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Rafael Pisani
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/01/2013

Pessimo atendimento, alem de tudo são mentirosos pois dizem que fizeram o serviço e nem no lugar compareceram, Te cuida Sky

Heloise Helena Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/06/2011

p~essimo serviõ e atendimento t~ecnico aos clientes da sky....falta de respeito em desmarcar visitas t~ecnicas!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Alivel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/06/2014

ja falaram tudo o que deviam , realmente comprovei, nao sabem nada ricardo

Rodrigo Baitello
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/05/2012

Pior empresa que já vi. Horrível, marcam agendamento e não cumprem...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ricardo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/03/2011

pessimo serviço de atendimento e dos instaladores.........

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.