Agência dos Correios Jundiai

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Fotos Agência dos Correios Jundiai


Avaliações sobre Agência dos Correios Jundiai

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta empresa só entrega as correspondências uma vez por mes, ou no máximo duas. Isto ocasiona rotineiramente a entrega de boletos de pagamentos de todas as demais empresas após o vencimento dos mesmos. É a empresa típica que retrata a própria situação do País.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



23 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ja começa com os telefones que não atendem e só chama péssimo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou a mais de 2 meses esperando uma encomenda e nada, primeiro eles alegaram que era por causa da greve depois vieram com um papo que a encomenda foi entregue em Itupeva mais Eu moro em Jundiaí e ficam me enrolando liga pra um número de telefone que manda ligar pra outro número e fica nessa lenga lenga é simples já que receberam porque não pega o nome do cidadão ou da uma resposta porque o tanto que estou gastando ligando pra empresa que comprei e pros correios logo vai dar o preço que paguei na encomenda sem falar que a gente paga o frete e tem que buscar na agência deles lamentável esse serviço e fica colocando comercial que o serviço é mil maravilhas me poupe!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tendo o mesmo problema da colega Lidia, pois tb tenho comprado pela internet, pago SEDEX, que é mais caro pela rapidez na entrega, porém, a entrega não é feita, alegando ausência do destinatário, o que não é verdade Como exemplo, hoje mesmo consta no rastreamento tentativa de entrega, sendo que estavam em casa 3 pessoas adultas para receber a encomenda, durante o dia todo e esta nunca chegou. Realmente, é lamentável um serviço que é prioritário e que sempre foi referência no Brasil, pela sua qualidade, estar tão deteriorado desta forma e o pior é que nós, os contribuintes é que (como sempre) somos os mais lesados e pagamos a conta.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Á CEE do Bairro do Retiro Jundiaí... Minhas compras feita pela internet não estão mais chegando ao meu endereço,pago o frete normalmente e até as vias sedex não chegam. elas voltam para a CEE de jundiaí para retirada sendo que fiquei todo o tempo esperando chegar em casa (sempre tem alguém para receber as encomendas) Não é a primeira vez que isso acontece,esta virando rotina e não posso ficar indo toda hora no correio para retirar sendo que paguei o frete,chegando lá temos que ficar esperando alguém nos atender pois demoram muito...O correio está ficando cada dia pior nas entregas!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei para o CEE para entender o que estava acontecendo com a minha entrega (o histórico estava muito confuso, cancelando informações anteriores e, por fim, dizendo que o pacote estava sendo devolvido ao remetente) e a Sra. Vilma me atendeu de forma muito mal educada e grosseira. Dizendo que eu achava o correio incompetente. Em nenhum momento eu disse essa palavra, apenas liguei dizendo que não estava entendendo o histórico porque estava confuso e estava mesmo. O atendimento é péssimo! Pessoas totalmente despreparadas para lidar com outras pessoas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olha o que esses F.D.P fazem: eu recebo muitas encomendas de SP, todas SEDEX com rastreamento. A encomenda vai primeiro para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP e dali eles encaminham para CEE JUNDIAI - JUNDIAI/SP. Dalí, deveria sair para entrega mas não! os F.D.P re-encaminham para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP !! fazem a encomenda dar mais uma volta para não entregar e um SEDEX para ser entregue no dia seguinte, acaba sendo entregue em uma semana depois. Estou juntando prints dos rastreamentos para ir na PROCON !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OLA,SOU UM CIDADAO QE ANDA CONFORME AS REGRAS ,TENHO MINHAS CONTRIBUIÇOES ,EM ORDEM,PAGO MINHAS CONTAS EM DIAS, MAS HA DOIS MESES ATRAS ISSO NAO VEM ACONTECENDO,MINHAS CONTAS ESTAO VINDO ATRASADO E TENHO QE PAGA MULTAS POR ATRASOS.PEÇO PORFAVOR ,Q E MINHAS CONTAS HA PAGAR CHEGA-SE PELO MENOS UM DIA ANTES DO VENCIMENTO,ESTAO CHEGANDO COM DEZ DIAS DE ATRASO .QERO Q PELO MENOS DE UM SATISFAÇAO ,O PORQ DOS ATRASO ....obrigado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

È caso de intervenção da justiça. É caso de cadeia, é um compromisso que é assumido e não é cumprido ! Propaganda enganosa no minimo. Temos que começar a processar ! NUNCA chega o documento por Sedex 10 e alegação é sempre a mesma: Não tem ninguem em casa. Todas as vezes depois de dias de atraso preciso ir retirar no correio. Fecha logo de vez e da lugar para outra empresa que tenha capacidade para atender @!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior localidade do Brasil, para entrega dos correios, de correspondências e encomendas. Sempre a mesma estoria, ninguém em casa. Contas e mais contas em atraso, pouco caso. Esse pessoal dos correios JUNDIAI, necessitam de passar por uma reciclagem da empresa, por que esse tipo de atendimento não é do restante dos CORREIOS do Brasil.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Que fiquem somente os que realmente fazem aquilo porque gostam, não por segurança financeira e nem por segurança de emprego, só isso mudaria muito o perfil dos serviços prestados, e isso vale para hospitais, postos de saúde, bancos e todos os serviços de atendimento ao público em geral.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo, eles alegam que não tem ninguem em casa! ... e SEMPRE tem.. segunda feira irei la com a policial pra resolver isso!!!!!! não querem trabalhar fiquem em casa! ... PAGUEI 80 DOLARES pra minha entregar chegar mais rapido ... pela comodidade e esses correios não entregam! ....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima. Dois meses que recebo boletos com atraso e quem vai pagar os juros das minhas contas? Quando resolverem fazer greve façam suas reivindicações junto a diretoria da sua empresa e não prejudicar o publico e paga impostos e que indiretamente pagam seus salários

12 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma mercadoria ser entregue pelo serviço PAC a 18 dias sendo que eles garantem que entrega em 8 dias ... desde dia 9/4/2014 a mercadoria se encontra na agencia da rua petrolina antunes em jundiai, detalhe eu morro a 20 km da agencia...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O CORREIO DIZ QUE ACABOU A GREVE MAS CARTAS ATÉ AGORA NADA, ESTOU ESPERANDO MEU CARTÃO DO CIDADÃO PARA RECEBER MEU PIS E JA FAZ MAIS DE UM MES . GREVE JÁ ESTÁ DANDO MUITO PREJUIZO PARA NÓS QUE DEPOENDEMOS DE BANCOS, CORREIOS ...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ABSURDO ..MINHAS ENCOMENDAS JÁ FEZ 4 DIAS QUE ESTA PARADA NO CORREIO ...AQUI EM JUNDIAÍ ...QUE VAMOS FAZER? SE COMPREI POQUE PRECISO....O QUE EU FAÇO ..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

compras pela internet e envio por sedex às vezes não são entregues, tenho que retirar na agência central em jundiaí

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui até o local para retirar o meu produto e fui muito bem atendido. Recepção nota 10! Parabéns aos colaboradores.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

minha encomenda sedex 10 foi postada dia 18 em Franca sp e até dia 22 em Jundiai não recebi é lamentável.

Sonia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

muita má vontade dos funcionários ,tratam a spessoas muito mal ao telefone ,se nega da informações.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Só digo uma coisa. Deveria ser privatizado.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.