Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Cascata

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Cascata

Agência do Correio

Fotos Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Cascata


Avaliações sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Cascata

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Os carteiros passam rapidamente pela casa, mau dão uma olhada e ja saem, não atendem telefone, pessimo atendimento. Horrivel, deveriam privatizar os correios.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



17 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Não atendem telefone carteiros mal passa pela frente da casa da gente

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sabe qual é o problema na verdade? Falta de boa vontade! Muitas vezes tocamos o interfone, insistimos, batemos palma, gritamos CORREIOOOOO e o cidadão só olha na janela e vem com aquele desprezo nos receber! Entendam pessoas que dependem dos Correios e estão aguardando pela entrega de suas encomendas, quando fazemos isso não é porque estamos com forte desejo de ver os seus rostos desanimados, estamos apenas fazendo o nosso trabalho e tentando entregar-te algo do qual você está no aguardo! Não precisa fazer a típica pergunta idiota: O que é que você quer? Muito menos, a velha e retórica: O que é isso? Veja bem cidadão que não sabe o que está recebendo, nossa função é somente a entrega, não sabemos o que estamos te entregando, portanto não faça perguntas corriqueiras e idiotas! Receba e vá dirimir sua curiosidade! Ha muitos casos de pessoas que não recebem os carteiros pra que possam alegar futuramente num determinado processo que em momento algum foram notificados do recebimento do documento! Pois bem, sejam honestos e perguntem ao seu carteiro qual o remetente vocês tem todo o direito de saber de onde provem a correspondencia e recusar o recebimento, não precisam ter receio e deixar de atende-lo! O real problema do CDD Cascata é o fluxo postal e a falta de funcionários, portanto antes de criticar atendimento por favor queiram ter conhecimento de causa! Não somos responsáveis pela falta de funcionários e pelo fato de nosso governo não efetuar novas contratações! Trabalhamos em dobro, triplo para receber criticas no final de tudo, e ainda por cima ter que ler a postagem de um ignorante que mal sabe o que é privatização! Revejam seus conceitos, tanto o cdd Cascata quanto o Cdd Marilia estão trabalhando com déficit de funcionários, nós estamos desenvolvendo nosso trabalho da melhor forma possivel mas não conseguimos agradar a todos, pelo menos temos reconhecimento nacional e pra onde formos somos funcionários dos Correios com muito orgulho!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esses carteiros do cdd cascata não generalizando porque não é todos más tem alguns que não tem responsabilidade não trabalham corretamente e inventam historias falsas para justificar o injustificável. pois eu tenho uma encomenda cujo o rastreamento estava previsto a entrega para hoje, pois de manhã constava que tinha saído do CDD para a entrega esse carteiro não apareceu em minha casa e para a minha surpresa entrei novamente no rasteamento e está constando que eu estava ausente, que coisa feia inventar mentira para justificar a falta de vontade de trabalhar corretamente, é imprecionante tamanha cara de paú.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Caro cidadão que se identifica, Comicidade. Você poderia usar um pouco a sua massa cefálica, pois o funcionário dos correios faz a entrega em sua residência de acordo com o plano de trabalho já estabelecido para aquela localidade, pois bem, se você recebeu um aviso de tentativa de entrega, saberá que o mesmo retornará no mesmo horário, se for o caso, entrar em contato com a unidade emissora do aviso e agendar a retirada, ops nunca esqueça de ler o aviso recebido, pois lá consta o horário de atendimento ao público.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os entregadores mal tentam entregar as encomendas. Marcam o rastreamento como se tivesse saído para entrega, porém não tentam entregar o pacote e marcam o destinatário como ausente. Tocam o interfone uma vez e vão embora logo em seguida. Moro em um prédio e já aconteceu de pararem em frente ao prédio e buzinarem, sem ao menos descer para tocar o interfone. Passei o dia todo no apartamento esperando a encomenda e foi marcado "destinatário ausente". Por fim, tive que ir buscar. Péssimo serviço.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

entregadores indispostos e pouco inteligentes. explico. acho que só uma entrega eu não precisei ter que ir lá. se o cara vai um dia na sua casa num horário, e não está, vai no outro e tbm não está, pô, vai outro horário no terceiro! isso sem contar que eles já chamam quase ligando a moto pra ir embora. quem mora num lugar de dificil saída..

Simone Ki
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessimo o serviço dos correios ,o carteiro não passou em casa e quando fui ver o rastreamento no site dos correios tive uma surpresa, destinatário ausente em pleno sábado em que estávamos todos na garagem de casa ,é brincadeira uma coisa dessas,e só para constar nem notificação o CARTEIRO FANTASMA deixou

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

São pagos pra trazer o produto ate a residencia porém vou ter que ir la pra fazer a retirada! Atendimento telefônico péssimo, tem que tentar varias vezes seguidas para que te atendam! Fora que o entregador não passa e no codigo de rastrei consta que o destinatario esteve ausente...Palhaçada!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

consta que foi entregue no dia 23/10 porém no respectivo endereço não receberam o produto então quem recebeu!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento bom, comunicação via telefone nota zero, sempre fora de serviço, entrega atrasada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o entregador não passou e se passou não chamou, péssimo!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Atendimento bacana e com boa vontade.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.