Dakotaparts Peças e Acessórios Para Carros Nacionais e Importados

Fotos Dakotaparts Peças e Acessórios Para Carros Nacionais e Importados


Avaliações sobre Dakotaparts Peças e Acessórios Para Carros Nacionais e Importados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

bom dia eu efetuei duas compras de um farol e uma lanterna edepois fiz a mesma compra pois preceso do par e recebi ontem sóum farol e só uma lanterna quero saber se ja foi enviado o outro lado recebi o lado do motorista de uma ranger 97


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



35 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

¿ Dakotaparts Comercio De Peça e Acessórios Automotores S/A - MARÍLIA SP... ¿ RESPOSTA AO E-MAIL DE: Vinicius Matos - solicitou um esclarecimento para resolver o problema. Produto transparente, ao receber o produto verifique que chegou incompleto o jogo, ou seja, faltou o central, dianteiro direito e traseiro esquerdo, podemos concluir que só recebi o dianteiro motorista (E) e traseiro passageiro (D). Entrei em contato via tel. com atendente Alex, o mesmo informou que mandaria um formulário de troca do produto e, que eu enviasse uma foto do produto para verificar se não foi danificado, só assim seria feito a ¿troca¿! Que troca? Foto? ¿ Sem condições de conversar com uma pessoa que solicita tais coisas, sem conhecimento algum do C.D.C. em sua contemplação ao comprador de boa fé. Eu só quero receber o que faltou! Tenho um carro zero km, comprado em junho, comprei com vocês o tal protetor, fui atingido pelo pneu de caminhão na dianteira do veículo, o carro foi consertado, tenho que repor na dianteira os protetores, resolvi comprar outra vez com a DAKOTA PARTS, encontrei no Mercado Livre o mesmo produto com entrega e tudo por R$ 55,00, mas não queria correr o risco de ser diferente. Espero ter esclarecido o assunto, e aguardo uma posição positiva da DAKOTA PARTS, fins evitar uma solução jurídica. RESPOSTA AO E-MAIL DE: Erica em 31/10/2014 NÃO HAVERÁ PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DE TROCA ALGÚM, POIS NÃO ESTOU TROCANDO NADA! NÃO SOU OBRIGADO A MANDAR FOTOS, NÃO ESTOU SUJEITO AS REGRAS DA SUA EMPRESA, MAS SIM AO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, CÓDIGO PROCESSUAL E CDC. ACREDITO QUE CHAGAMOS A UM ACORDO, CASO NEGATIVO, FAVOR INFORMAR URG. RESPOSTA AO E-MAIL DE: Erica em 03/11/2014 OK, VOU ENVIAR AS FOTOS, SÓ QUE A DAKOTAPARTS DEVERÁ ENVIAR UMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA OU UM APARELHO CELULAR QUE CONTENHA CÂMERA FOTOGRÁFICA, E ME MATRICULAR AQUI NO RJ EM UM CURSO DE INFORMÁTICA PARA QUE EU APRENDA COMO USAR O PROGRAMA DO COMPUTADOR. GRATO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Lamentavelmente,pedi 02 faróis para o astra gsi com mascara negra porem o funcionário responsável por embalar simplesmente colocou em uma caixa um farol mascara negra e em outra um farol comum,erro grosseiro q me causará transtorno e no meu entender afeta profundamente a credibilidade da empresa,espero agora instruções para trocá-los, haja vista q no momento da entrega tentei fazer com q o motorista da transportadora esperasse eu desembalar o produto mas ele se foi,e qndo detectei o erro fiquei sem ter oq fazer....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Comprei uma grade do monza tubarao ano 91/--- Codigo 10344no dia 21/09 o boleto foi pago dia 24/09 recebi uma ligação confirmando o modelo da grade pedi para a moça que me atendeu ligar para meu conhado pra ver o modelo que ele pediu pra compra ate agora o mesmo não recebeu nenhuma ligação mas td bem o modelo é ""10344 "" Grade Tuning Monza Tubarão Emblema Dourado E Friso Cromado "" gostaria de saber quando vcs vão entregar

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sou de salvador comprei um modudo booster o modulo nem tocou enviei o modo para eles e eles ate hoje nem me deram satisfaçoa.e eles ainda contam com o mercadolivre que fica mandando email com prazo pra voce responder se nao responde eles tiram o deles da reta e voce que se lasque.preciso saber como reaver meu dinheiro ou outro produto.quem souber como fazer isso.por favor me salve desses ai.me manda ai pro email ,obrigado

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

justifico minha nota pessima pq o atendimento por telefone funciona precariamente [quando funciona], nos deixa pendurado ao telefone por horas dizendo: o sr. é o 1º da fila, aguarde para ser atendido, ai ficam enrolando até a ligação cair; por e-mail não adianta pois veem com desculpas esfarrapadas, estapafurdias. SUGIRO QUE TIREM ESSE SITE DO AR.

Cristiano Xavier
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

comprei Alarme Mini Chave Canivete Slin Horion Bloqueador de Carro, e Kit Trava Eletrica Positron Selada Gol Parati Bola G2 2 Portas!! Recebi antes do prazo estimado, td ok!! só o alarme que era pra vir com uma chave e um controle, mais venho 2 chaves!!! No mais estão de parabéns Vou comprar mais mercadorias.... valew abrcss

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

kara to grlradoo pedi um kit farol mascara negra chevete 93 e uma grade marajo pagos ambos no dia 27/06/2014 ate agora nem uma confirmaçao por email da compra po brincadeira o cliente ser deixado em segundo plano é lamentavel .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

comprei um kit de levantador de vidro elétrico para o gol g3 quatro portas , veio errado o modelo do gol .. foi trocado numa boa ; e rápido . depois disso já fiz outras compras sem problemas ,,, valeu ai um abraço ....!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Preciso falar urgente com o meu vendedor antes que mande o pedido por favor, a peça está errada quero o retrovisor elétrico com pisca para o Honda New Civic do lado Direito (passageiro) e tem que ser Sedex.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

ESTOU AGUARDANDO NOTICIAS DEMINHA COMPRA DESDE O DIA 04/06/2014, UM PAR DE RETROVISORES PARA O MONZA 1991. PAGAMENTO DEVIDAMENTE FEITO E QUALIFICADO NO BANCO DO BRASIL DE CASTILHO S/P...ESTOU AGUARDANDO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um alarme de moto até agora não chegou faz só 6 meses,e estão me cobrando isso que é o cúmulo, mas to com esperança de recebert ainda, qualquer coisa me ligue aí pessoal da empresa.06796927197

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento pessimo, comprei e paguei boleto kit farol milha fox 2011,. dados de avaliação: nao atendem telefone, sao grosseiros, mal educados e mais adjetivos que não quero mencionar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

sua pontualidade em nos atender é muito importante para nos , eu quero saber sobre o rack de teto do corsa 2011 o hath esse seu rack é do modelo do original

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A SUBWOOFER REX 650RMS 8 POL O PRODUTO VEIO COM DEFEITO O TÉCNICO DE SOM NA HORA QUE TESTOU PERCEBEU QUE UM TA CHIANDO MUITO AINDA NÃO USEI O PRODUTO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

qro saber quando vão me entregar o tapetes do audi a 3 era 9 dias pra entregar ja tem mais de 30,não vo dar minha nota porq não tem a opção 0

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não estou satisfeito com minha compra!! pois paguei e não recebi o produto!! numero do pedido417727119. chapa traseira direita do gol bola!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Paguei o produto e não o recebi.....péssimo negocio,fazem mais de 5 meses de espera do meu produto.Já perdi a esperança de recebe lo...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

mandem p email para comfirmaçao de modelo e cor pramim. faz mais 48 horas e té agora nao recebi nehum email. p/ fone:

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

me entregaram duas moldura do milha do polo 2010 do mesmo lado e não respondem os emails,não comprem desse vendedor,é furada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo o atendimento por telefone, demorado , fiquei 10 ,minutos na éspera, isso porque eu era o primeiro da fila......

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Comprei um conjunto de molduras do painel da Quantum. Recebi a mercadoria num prazo aceitável e em perfeitas condições.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

comprei dois farois do audi a 3 um está perfeito o outro esta descascando tem garantia recebi os farois em 10/4/2013

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Boa noite gostaria de saber se vcs tem a grade cromada da gran cherokee limite 97 ,mas rapido possivel obrigado !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

eu comprei um alarme da positron e a caixa ta desarmando sozinho preciso fazer a troca como devo fazer

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

foi muito bom comprarna dakotaparts, comprei um farol do astra wegom e, fui bem servido obrigado

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um amplificador de som e não recebir e nem o estorno no cartão de credto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um rack para uno 2p e veio depois de 15dias atraso erado!!para uno 4p!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ñ emtregam o produto comprei uma grade chevette e ñ recebi ate hoje

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.