V Imports Celulares

Fotos V Imports Celulares


Avaliações sobre V Imports Celulares

Yangomides68
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 30/09/2014

Cara que droga de assistência técnica é essa??? To com um problema no meu motorola e eles já passaram 15 dias com meu celular... Já passou o prazo dado por eles de 1 semana... Horrível atendimento entre outros problemas.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



31  avaliações


Talita Borges
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/08/2012

Concordo Plenamente em relação aos pontos ciutados acima! - O atendimento é péssimo! As moças da recepção (loja de Mogi) simplesmete fingem que não estão vendo o cliente e ficam conversando entre si. - O telefone eles não atendem, provavelmente ja esta desatualizado para que os clientes não fiquem ligando para perguntar. Quando fui levar o meu celular perguntei a atendente se normalmente demora os 30 dias de prazo, ou menos tempo.. ao que ela muito mal educadamente respondeu que no minímo eram 30 dias, mas poderia passar.. eu disse á ela que caso passe os 30 dias é obrigação da empresa dar outro aparelho, ao que ela respondeu q teria q entrar em contato com a samsung pq eles apenas prestavam serviço para a empresa. Elas só esqueceu que eles são um Representante.. e que quando levei o celular para concerto, não levei na fabrica na samsung e sim na empresa ao qual ela trabalha. Vamos esperar os 30 dias para ver se vão ser necessárias outras medidas.. As pessoas as vezes se esquecem que no comércio, cativar o cliente é garantia do seu sustento!!

31 pessoas curtiram esta avaliação.

Eduarda Heiring
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/01/2013

Tive um problema com meu celular LG levei neste local, durante o tempo que fiquei com o aparelho (6 meses) ele ficou 4 meses nesta assitencia, ocorreu uma vez que eu retirei o produto na parte da manha e levei novamente na parte da tarde. Depois de muito brigar na LG, certa vez na central geral da LG fui atendida por uma moça que me disse da maneira mais grosseira possível que era pra eu me contentar com o meu celular com defeito pois eles não iriam trocar, disse a ela que iria procurar o procon e realmente fui, porém naquele mesmo dia, um grandão da LG me ligou se desculpando pelo ocorrido e me oferecnedo o dinheiro de volta ou outro aparelho mais sofisticado, não tive dúvida, peguei meu dinheiro e tomei uma decisão: LG, nunca mais!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Fabiozbrito
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/08/2013

Meu aparelho está na loja a mais de mês, não sou atendido em nenhum dos seguintes telefones 2629.0508, 4746.6329 e 4726.1418, pois preciso saber o que eles fizeram com meu aparelho, já que liguei na mototrola e eles não tem imformação sobre o mesmo. No papel da ordem de serviço que eles me deram não constam informações suficientes para que a atendente da motorola possa se quer verificar se o aparelho deu entrada no sistema de assistencia técnica. ESTA LOJA É UMA VERDADEIRA M........!

Analice Simões Torres
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/06/2014

Meu celular LG deu problema, ele não liga nem com fonte, fui indicada a levar na autorizada, cheguei lá e estava simplesmente lotado o local, assim fui perguntar que horas abria pra voltar no dia seguinte, não fui tratada com educação, mas até ai tudo bem, ainda não deixei meu celular la, e depois que fui pesquisar sobre o local e vi seus comentarios, não sei se devo deixar lá, estou com medo, mas preciso do meu celular, e agora ?

Angelo Marcelo Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/10/2011

AFASTEM-SE desta loja. Apesar de ser a única na região, sugiro procurar outra, pois o atendimento, ou melhor, a falta de atendimento é um descaso com os clientes: telefone eles não atendem, e-mails eles não respondem, site de acompanhamento da assistência não tem referência à OS. Estou intrigado como a LG credenciou esta loja para prestar assistência aos seus produtos! TERRÍVEL!!!!

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Valdilenenunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/11/2013

Deixei meu tablet SAMSUNG dia 05/11/2013 neste lugar, já estou arrependida pois até hoje não me passaram orçamento, no momento da entrega do tablet a atendente me disse que em três dias me ligariam, estou aqui esperando e nada, ligo e ninguem atende, se eu tivesse lido sobre a V IMPORTS eu jamais teria caído nessa, espero ao menos conseguir meu aparelho de volta. AI MEU DEUS

Rosângela Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/07/2013

Eu acho que V Imports Celulares tem - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício Deixei meu tablet em outubro de 2012, para conserto, e até hoje não me entregaram, simplesmente sumiram com meu tablet, tenho tentado receber outro e não consigo falar ao telefone, não atendem, ou sempre na cx postal, deixo msgs, não retornam.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rubenstecosta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/11/2013

Infelizmente estamos sendo atendidos por pessoas descomprometidas e incapazes de lidar com o publico. O contratante (empresa) também é responsável por este péssimo atendimento devendo imediatamente ser descredenciado da rede MOTOROLA ... Quando as estrelas, é uma ofensa direcionar créditos a esta empresa ...

Guilherme A. Junior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/03/2011

Péssimo atendimento, fui na loja em Suzano, dentro do Suzano Shopping e as atendentes da parte da tarde me trataram com descaso e com muita falta de educação, pareciam que estavam sendo obrigadas a estar lá ...!! Não recomendo , pois passarão raiva como eu passei !!!

17 pessoas curtiram esta avaliação.

Fabiane Assis De Jesus
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/05/2013

Meu Deus, atendimento não tem nota pois eles não atendem de forma alguma. Telefone desatualizado provavelmente pra não ficarmos reclamando de um direito nosso. Tenho até medo de ir na Autorizada se já é assim pelo telefone.

Marcelo Harada
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/05/2012

depois de ler as postagens,vejo que não sou só eu passando raiva nessa loja,além do péssimo atendimento,não atendem o telefone,aliás esse telefone não é mais da loja,acho que só o procom pra resolver....

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Luis Cesar Okazaki
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/07/2011

Péssima nota,não atende os telefones,imagine como deve ser o serviço,bem ruim,vc tente ligar para saber do seu aparelho e ninguem atende o telefone. Esta nem pensar....

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Pradox Doug
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/01/2014

quando forem para esse lugar , ao chegar peça algum telefone de contato que funcione algum que eles atendem pq tentei ligar em uns 5 telefones que me passaram e nada.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Mavi Avon
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/01/2014

Os outros consumidores já disseram tudo. Péssimo atendimento, descaso total. Onde vamos parar???? Atender tel. nem pensar. Atendentes mal humoradas/educadas. Foraaa!!!!

Daiane Du Isa Noronha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/04/2014

tem varios telefones e nenhum e da loja nunca ninguem atende eu ja fiz varias tentativas 10/03/2014 = 17/03/2014 = 24/03/2014 = 01/04/2014 estou sem nenhuma resposta.

Maria Barbosa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/01/2013

Péssima impressão desde o primeiro momento. Atendente mal educada e mal humorada. Não atendem o telefone deixando o cliente sem informações.

Luis Antonio Santana De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/03/2013

luis souza estou com um aparelho nesta loja e vou buscar os meios legais para entrar com pedido de idenisaçao por danos morais

Cristinasilvia2010
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/04/2014

so de ler o que voces estão dizendo desta loja já estou arrependida de ter levado lá,que eles não atendem o telefone isso e verdade.

Joseildo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/07/2013

Este telefone simplesmente ninguém atende ou esta fora de uso, nunca consigo ligar deveria descredenciar esta loja da Samsung.

Alessandra Lautenschlager
Alessandra Lautenschlager
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/07/2013

O telefone desse lugar não atende! Está programado para não receber chamadas! Como vocês publicam um lugar como esse?

Vivicampos 2011
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 13/05/2014

deixei meu cel.p/ uma avaliação, ja tem 12 dias e ligo lá mas ,não atendem to preocupada já :S

Neiaamoreterno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/02/2014

Queria o telefone nao consigo falar nesse, quero informaçao do meu celular

Re Salvador
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 17/09/2013

precisa contratar telefonista e pessoas mais simpaticas bem humoradas


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.