Dicico

Fotos Dicico


Avaliações sobre Dicico

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estive sábado, dia 23/3/13 na loja de mogi guaçu permaneci por 1hora e 30 minutos escolhendo alguns produtos que precisava, ao passar no caixa a máquina leitora de cartões não conseguiu debitar minha compra por erro de leitura de meu cartão magnético. após algumas tentaivas, solicitei a moça do caixa para desistir de passar o cartão, avisei a mesma que ia até o mercado Big Bom sacar a quantia da compra e retornava imediatamente. tão logo fiz o saque e voltei em aproximadamente 15 minutos, para buscar minha compra com o dinheiro em mãos, para minha surpresa a moça do caixa já havia guardado toda minha compra. Fiquei decepcionado com a atitude de desconfiança da caixa para com este cliente que perdeu duas preciosas horas neste sábado, contudo, não consegui mais nada no comércio naqula hora próxima do almoço. Que decepção de atendimento, a caixa podeia ter acreditado que ia voltar e não desfazer tão rapidamente de minhas compras. Fiquei muito desapontado, pois sempre gostei da DICICO. Que pena não contar com proisionais mais preocupado com os clientes, não volto mais. Paulo.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um jogo de peças para meu banheiro, há 10 dias, e eles sempre dão a garantia de entrega em até 10 dias... imaginem minha surpresa então, hoje de manha, quando recebei um telefonema dizendo que demorariam MAIS 10 dias até que entregassem os materiais em minha casa!! Pedi então me dinheiro de volta, no montante integral que já havia pago, e me responderam que não tinham dinheiro em caixa! QUAL LOJA, ATÉ O MEIO DIA, AINDA NÃO JUNTOU DINHEIRO EM CAIXA?? um conselho a quem planeja comprar lá: Mudem de idéia enquanto ainda há tempo! Loja péssima, vendedores piores ainda, regidos por um diretoria plenamente INCOMPETENTE.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma falta total de atenção ao cliente.Estou ate agora esperando retorno da parte da dicico.O produto comprado deveria ter chegado no dia 4 e ate agora nda,não responde ao telefonema,nem ao e-mail.Queria o cancelamento do produto. Hj vou pessoalmente a loja tentar resolver a questão.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Vendedores péssimos, atendem a gente com uma má vontade, tudo dizem que tem que encomendar e quando algum gerente de vendas procura,acha no estoque.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.