Continua após a publicidade

Publicidade

Dicico

Avenida Mogi Mirim, 256, , Areião,Mogi Guaçu - SP, CEP: 13844-110

6 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Mogi Mirim, 256, , Areião, 13844-110, Mogi Guaçu - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Adrianachoquetta

Adrianachoquetta

publicada em 06/07/2016

Você fica um tempo fora do normal esperando um vendedor....

Su Florezi

Su Florezi

publicada em 05/11/2015

Realmente o atendimento da Dicico de Mogi Guaçu está de péssima qualidade.

Maiara Célia

Maiara Célia

publicada em 24/09/2014

Comprei um jogo de peças para meu banheiro, há 10 dias, e eles sempre dão a garantia de entrega em até 10 dias... imaginem minha surpresa então, hoje de manha, quando recebei um telefonema dizendo que demorariam MAIS 10 dias até que entregassem os materiais em minha casa!! Pedi então me dinheiro de volta, no montante integral que já havia pago, e me responderam que não tinham dinheiro em caixa! QUAL LOJA, ATÉ O MEIO DIA, AINDA NÃO JUNTOU DINHEIRO EM CAIXA?? um conselho a quem planeja comprar lá: Mudem de idéia enquanto ainda há tempo! Loja péssima, vendedores piores ainda, regidos por um diretoria plenamente INCOMPETENTE.

Du Camar

Du Camar

publicada em 01/11/2013

Vendedores péssimos, atendem a gente com uma má vontade, tudo dizem que tem que encomendar e quando algum gerente de vendas procura,acha no estoque.

Paulo

Paulo

publicada em 26/03/2013

Estive sábado, dia 23/3/13 na loja de mogi guaçu permaneci por 1hora e 30 minutos escolhendo alguns produtos que precisava, ao passar no caixa a máquina leitora de cartões não conseguiu debitar minha compra por erro de leitura de meu cartão magnético. após algumas tentaivas, solicitei a moça do caixa para desistir de passar o cartão, avisei a mesma que ia até o mercado Big Bom sacar a quantia da compra e retornava imediatamente. tão logo fiz o saque e voltei em aproximadamente 15 minutos, para buscar minha compra com o dinheiro em mãos, para minha surpresa a moça do caixa já havia guardado toda minha compra. Fiquei decepcionado com a atitude de desconfiança da caixa para com este cliente que perdeu duas preciosas horas neste sábado, contudo, não consegui mais nada no comércio naqula hora próxima do almoço. Que decepção de atendimento, a caixa podeia ter acreditado que ia voltar e não desfazer tão rapidamente de minhas compras. Fiquei muito desapontado, pois sempre gostei da DICICO. Que pena não contar com proisionais mais preocupado com os clientes, não volto mais. Paulo.

Patricia

Patricia

publicada em 16/11/2012

Uma falta total de atenção ao cliente.Estou ate agora esperando retorno da parte da dicico.O produto comprado deveria ter chegado no dia 4 e ate agora nda,não responde ao telefonema,nem ao e-mail.Queria o cancelamento do produto. Hj vou pessoalmente a loja tentar resolver a questão.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Dicico

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade