Hospital Cruzeiro do Sul

Fotos Hospital Cruzeiro do Sul


Avaliações sobre Hospital Cruzeiro do Sul

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Precisei ser atendido neste Hospital onde os serviços são precários, desde o atendimento até a limpeza que por sinal estava terrível.Estive na madrugada do dia 21/09 às 1:30 onde fui atendido por uma pessoa que nem se quer se identificou.Em primeiro lugar mem foi verificado meus sinais vitais(PA, TAX, FC, SAT)foram já colocando uma medicação e coletaram exames. Depois disso me mandaram esperar na recepção sentado em uma cadeira, sendo que eu estava com dor, para aguardar exames, passaram-se 4hs e se eu não fosse perguntar sobre os exames ninguém ia me comunicar que os mesmos estavam prontos. Então pergunto? Que tipo de atendimento tem este hospital, que não tem ou melhor não deixam o aciente com dor esperando em um leito deitado? Se fosse com familiares seus vcs gostariam? Isso é desumano.....Sem contar no banheiro que estava um lixo até fezes no chão tinha. Tenho plano de saúde e fui atendido assim, imagina quem não tem? Pessoas idosas estavam sentadas na recepção aguardando. Onde fica o respeito com os doentes. Espero não precisar mais cair neste Hospital pois fui muito mal atendido. Alexandre

11 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



18 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

- 15/09/2011 Fá Silva diz: Setembro 15 Minha denúncia é a respeito da minha mãe.por várias vezes minha mãe esteve internada no cruzeiro do sul.O médico ddela Dr Carboni,sempre a atendeu muito bem,não se sabe por que deixou de fazer visitas nos quartos.no dia 19 de abril minha mãe já internada, veio a passar muito mal a noite,o médico que a atendia fez o maior pouco caso da mesma.Na quarrta-feira de manhã estive no hos.ela estava bem mal,mesmo assim continuou no quarto a espera de uma tumografia que foi feito já na partte da tarde,a qual qdo retornou já estava inconciente e foi removida para a UTI,só que muito tarde.vindo a falecer no dia.no dia seguinte. por que esse tal médico não a mandou pra UTI antes, invés de fazer pouco caso dela....Ele foi muito irresponsável.....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha esposa foi internada nesse hospital com sintomas de peneumonia,ai o médico falou que era trombose pulmonar,mudou o plantaõ,a outra médica suspeitou de turbeculose isolando-a em um guarto,frio gelado colocandoa em situaçaõ de panico porque as enfermeiras que iria apricar os medicamentos estavam com muito medo da minha esposa usando mascaras,até ai tudo bem ala ficou esperando o resutados do isame,porque o hospital naõ tem equipamento adegualdo para o mesmo,eguanto isso ela está sofrendo, eu acho que os médicos deveria ser mais preparados e naõ ficar brincando de adivinhar doenças,vocês médicos teriam que ser mais aplicados no que fazem eu queria ver se fose alguem da familha de vocés que estivecem nessa situaçao

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha mãe está no aguardo para realizar cirurgia de coluna desde o dia 23/01/2012, e está o maior descaso ela sente dores constantes está a base de analgésicos que só amenizam as dores. Ela é hipertensa e diabética está acamada. o pouco que anda é se arrastando e o convênio nada de autorizar a cirurgia. Ficam as perguntas : 1) É com descaso que cuidam das vidas dos pacientes? 2)Cade o comprometimento? 3)Qual a dificuldade para que ocorra a cirurgia? 4)será que teremos que entrar com mandado judicial? 5)Será que termos que expor para a mídia o relaxo com que os conveniados são tratados? Ficam as perguntas e espero que um dia haja respostas e respeito ao paciente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rodrigo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fui atendido neste hospital, pelo menos no dia em que fui estava muito cheio e eu estava a procura do pronto socorro, ao encontrar, as macas e cadeiras estavam todas ocupadas, apesar de ter ficado + ou - 40 minutos sentado no chão com fortes dores, logo que uma das macas foi liberada o atendimento foi realizado com uma certa pressa e logo fui medicado, realmente o atendimento e a estrutura do local são bons, mas acredito que devem se preparar para estes dias de caos em que a unidade se encontra "cheia".

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha nota no momento é 1, a direção do hospital tem que toma providência com seus conveniados, acho também que os conveniados tem que denuncia o hospital na ANS para fazer prevalecer seus direitos e prevalecer as leis, lembrando que o pedido de uma consulta comum tem ser marcada na máximo 14 dias pessoal sou Parlamentar na Camará municipal de Osasco, faça vale seus direito só assim eles iram dar uma atendimento digno ao paciente Att: Geraldo Leite

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo,pois não consigo marcar consultas e estou pendurada no telefone há 30 minutos, onde estamos? tenho 68 anos e estou necessitando de uma consulta com meu Oftalmo e a é esta tristesa até parece que estou pedindo de graça mas é uma coisa que eu pago todos os meses

José Aparecido Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Boa tarde gostaria de uma resposta,porque para se marcar uma consulta retorno , é tão deficil e é obrigado marcar por email.. não estamos conseguindo marcar via tel. quantas pessoas que não tem acesso um computador. como vai fazer .é muito deficil.quero uma Resposta ...

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Equipe médica que cuida do Antonio Machado,a família dele agradece o cuidado e a atenção que ele tem recebido ai... Que Deus continue abençoando no decorrer do tratamento, estaremos orando por todos vocês.. Marta, Maristela agradece de coração!.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

amei o tratamento que recebi no hospital,fui muito bem tratada pelos profissionais e correu tudo bem no meu parto guardarei com muito carinho os momentos que passei no hospital cruzeiro do sul!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

eu já estive neste lugar e todas aveses que eu estve air eu fui bem atendido eu gostaria de mandar um abraço p/ Luiz artur ôtorrino meu médico preferido de oringen. nota número 5 p/ este lugar air ass. Luiz.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

minha nota é número 5 eu estivo air em neste lugar e eu adorei muito e tivo bons atendimentos air em neste local ass. Luiz barbosa.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OS TELEFONES SÓ CHAMAM ATÉ MESMO NA OUVIDORIA PESSIMO OS ATENDIMENTOS


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.