B2w Cia Global do Varejo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

21  avaliações

Fotos B2w Cia Global do Varejo

    Mapa de B2w Cia Global do Varejo

    • Av Henry Ford, 643 - Industrial Altino - Osasco, SP — Como chegar

    Avaliações sobre B2w Cia Global do Varejo

    Ednéia Carla Gomes Masson
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/01/2011

    Nota Zero!! Pois efetuei uma compra no dia 15.12.2010 nas Lojas Americanas na Cidade de Araçatuba de um produto que estava em promoção no site, paguei com o cartão de crédito, me falaram que eu iria receber em 7 dias úteis, não foi bem isso que aconteceu.
    Recebi um e-mail dizendo que até o dia 28/12/2010 iria receber, não recebi nada, liguei inúmeras vezes eles nunca me dão uma resposta falam que estão vendo que é para eu aguardar 1 dia útil, esse dia passa e nada de me darem uma resposta, até me falaram que o produto estava em falta e quem em breve eu receberia nada vezes nada de repostas e nem produto.
    Em 07.01.2011 recebi um dos produtos sem nota fiscal, no dia seguinte liguei para a Americanas, sem sucesso eles nunca me dão resposta, sempre fica jogando a culpa na transportadora, dizem sempre a mesma coisa que vão me ligar para mim em 1 dia útil e nunca me ligam,cansei de ligar e nada de obter respostas
    Agora mesmo liguei depois de vário tentativo ai pego uma atendente ser mal educada que desligou o telefone na minha, tentei novamente ai a atendente disse que iria verificar com a transportadora o porquê só havia entregue um só produto e pediu que eu aguardasse mais 2 dias úteis, isso para mim já virou palhaçada, pedi para cancelar e devolver meu dinheiro,ai me disseram que não podia cancelar e nem devolver meu dinheiro até saber o que realmente aconteceu... vocês acreditam nisso...
    Americanas quero meu produto ou meu dinheiro de volta....
    Aguardo uma resposta.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 20  avaliações


    Petula Martinez
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/07/2011

    Comprei um computador positivo na submarino.com. (pedido nº 201.899.614), sendo que o produto chegou em 22.06.11. Em 27.06.11, ao tirar a CPU da caixa, notei algo solto no interior da mesma. O técnico que iria fazer a instalação informou-me que era o HD que estava solto. Telefonei para o setor de atendimento da submarino solicitando a troca do produto. Entretanto, o atendente informou-me que o produto estava indisponível e que, a única solução, seria a devolução do produto e o ressarcimento do valor pago. Entretanto, a empresa não veio retirar o produto, conforme havia informado. Depois de várias tentativas junto ao setor de atendimento, telefonei para o departamento júridico da Teleperformance (empresa de teleatendimento) informando o ocorrido. No mesmo dia, a Sra. Roselaine Oliveira, supervisora, telefonou-me e passou uma mensagem eletrônica onde constatava que eu havia solicitado a devolução do produto. Expliquei-lhe que estava solicitando a troca por um produto novo e não a simples devolução do produto; que na sua mensagem deveria constar a data em que a empresa me entregaria o produto novo e não apenas a data de retirada do produto avariado. Ela então ficou de enviar-me uma nova mensagem com as retificações necessárias. Porém, essa funcionária não cumpriu o acordado. Ao que tudo indica, nem a submarino nem os funcionários da empresa que presta serviço de teleatendimento possuem respeito ao consumidor, o que é lamentável.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Therezinha Maria Simoes De Medeiros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/08/2010

    Trata-se de uma empresa inidônea, que trata seus incautos clientes com a máxima desconsideração , descumprindo compromissos assumidos, vendendo mercadorias sem tê-las em estoque e consequentemente não as entregando e ainda procedendo cobranças indevidas. Tais procedimentos obrigam seus clientes a ingressarem na Justiça para obterem a reparação pelas perdas e prejuízos financeiros, bem como pelos danos morais causados. EM 07/10/2009, através do site SHOPTIME solicitei mercadorias através do pedido01-17606735 e apesar de vários telefonemas e um número enorme de e-mails cobrando as mercadorias, cujo valor foi imediatamente pago pelo meu cartão de crédito; não recebi a menor consideração, apesar de ter sido cliente por muitos anos do SHOPTIME. Minha decepção é enorme com uma empresa que coloca sua ganância aética acima dos legítimos interesses de seus clientes,pisoteando a legislação que ampara o consumidor. THEREZINHA MARIA SIMÕES DE MEDEIROS,telefone(21)25531508.

    24 pessoas curtiram esta avaliação.

    tiago lopes kersting
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/09/2011

    Senhores, é um absurdo o atendimento do Submarino. Comprei um computador e o monitor de LED veio com a tela quebrada. O primeiro contato que fiz foi pelo site, recebi um email dizendo que entrariam em contato comigo em 48h. Isto foi no dia 22/09. A mercadoria foi entregue dia 19/09. Até o momento não tive retorno, deixo mensagens no site e continuo a receber emails com prazo de 48h, tento ligar no telefone da Central de Atendimento e fico "pendurado" sempre 15min e cai a ligação. No atendimento on-line não funciona, neste momento diz que sou o 5º da fila porém quando percebo retorno para posição 11º da fila de espera do atendimento. Simplesmente NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM! Vou abrir empresa na próxima segunda, 03/10 e não tenho computador pra trabalhar.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Felix Bezerra de Arruda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/11/2010

    Ver pedido nr 501379072 das Americanas.com efetuado em 07.10.2010. Comprei 03 produtos e só recebí 02.Verificar Nota Fiscal nr 129175 emitida por voçes em 09/10/2010. Está faltando uma chuteira Penalty s rush verm/prata 40. A mercadoria não chegou, mais o débito na fatura do meu cartão foi lançado e já paguei. Nesse aspecto a Americanas é muito rápida, quanto ao atendimento de nossa reclamação deixa a desejar, pois já enviei vários email e não tive sucesso. Já está na hora de ter mais respeito com o consumidor.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Anildo José Balbino
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 23/09/2010

    Até o momento ruim, mas,vamos ver. Efetuei a compra de uma câmara digital atravéz da shoptime, onde me foi enviado boleto, ao qual fiz o pagamento, porém até o presente momento não me foi dado nenhum posicionamento sobre a referida compra. O nome que constava no referido boleto é B2W - Cia Global do Varejo, sob o nº do pedido 019720188, meu nome é Anildo José Balbino e meu CPF é 41489080910. Aguardando a resolução deste impasse, fico no aguardo atravez do e-mail anildojb@yahoo.com.br

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ana Lucia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/01/2011

    NOTA ZERO!!!!! ESTOU ESPERANDO UM PEDIDO DO SUBMARINO DESDE 29/12/10...VÁRIOS PROTOCOLOS EM ABERTO.EMPRESA DESQUALIFICADA!AINDA ALEGAM QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE...MENTIRA! NOS CORREIOS, INFORMAM QUE A MERCADORIA NEM CHEGOU LÁ! QDO CONSEGUI CONTATO E DISSE QUE ENTRARIA COM RECLAMAÇÃO NO PROCON, TIVERAM A CORAGEM DE COLOCAR NO MEU STATUS QUE O PEDIDO FOI ENTREGUE DIA 28.12.10.
    SUBMARINO ENTREGA O MEU PRODUTO OU DEVOLVE MEU DINHEIRO!!!!!!

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    maura
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/10/2010

    PESSIMO , EFETUEI UMA COMPRA ATRAVÉS DE BOLETO BANCARIO PAGUEI DIA 18/10/10 E HOJE DIA 30/10/10 NÃO ME ENTREGARAM AINDA,JÁ MANDEI E-MAIL PARA SAC@SHOPTIME.COM.BR, E O TELEFONE NOS DEIXAM OUVINDO AS GRAVAÇÕES E NENHUM ATENDENTE PARA A PESSOA PODER FALAR. ISSO É UM DESCASO COM O SER HUMANO, E SE ENTRAR NO SITE DELES FAZEM PROMOÇÕES DA PANELA DE ARROZ E + GRILL QUADRADA É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elizeu Gonçalves Barbosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/08/2012

    EU IRIA COMPRAR UM CELULAR NESTE PRESADO MOMENTO,MAS DEPOIS DE TANTAS PÉSSIMAS INFORMAÇÕES PERDI A CORAGEM E FALO MAIS MEU SUADO DINHEIRO NÃO É CAPIM É SUOR E SOFRIMENTO HONESTO,DESCULPE-ME MAIS É PURA E SINCERA VERDADE.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    J R Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/07/2011

    Uma cilada, comprei um televisor que chegou quebrado e depois que foi recolhido para troca nunca mais. Não recomendo que comprem na Americanas.com, Submarino e Shoptime que são empresas pertencentes ao grupo.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ana Igor
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 21/11/2013

    eu sempre compro e recebo no maximo em 24 horas, adoro , nesta ultima compra que fiz , comprei um celular na quinta feira as 14 hs e recebi na sexta as 10 hs da manha.

    Sergio Roberto Americo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/04/2011

    comprei uma tv dia 05-03-2011 recebi no dia 15-03-2011, constatei defeito no dia seguinte,pedi a troca do produto e ate hoje 01-04-2011 nao vieram buscar

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Wagnerfj
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/04/2012

    fiz a compra de um celular no shoptime mas pelo visto terei que cancelar devido as imformaçoes que estao aqui
    no site naot zero

    Luiz Félix de Freitas Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 06/09/2010

    ref. a NF 234968, da B2W,da qual fiz duas avaliações, espero que ela entre em contato. Meus telefones: (81)9675.5245 e 3742.1683

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Manoel Fernandes Ribeiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/10/2011

    esse lugar me lembra onde se faz compra pela internet e eles ñ entrega a mercadoria e ñ devolve o dinheiro

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Manoel Fernandes Ribeiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/10/2011

    A minha avaliação sobre B2W Cia Global do Varejo é uma Empresa sem noção de comercio popular

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Wagnerfj
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/04/2012

    comprei um celular no shoptime.,mas devido as imformaçoes do estou pensando em cancelar logo

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Cleber Taira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/08/2010

    eu comprei um helicoptero sky rider de controle remoto mais ele não voa

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.