B2w Cia Global do Varejo

Fotos B2w Cia Global do Varejo


Avaliações sobre B2w Cia Global do Varejo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota Zero!! Pois efetuei uma compra no dia 15.12.2010 nas Lojas Americanas na Cidade de Araçatuba de um produto que estava em promoção no site, paguei com o cartão de crédito, me falaram que eu iria receber em 7 dias úteis, não foi bem isso que aconteceu. Recebi um e-mail dizendo que até o dia 28/12/2010 iria receber, não recebi nada, liguei inúmeras vezes eles nunca me dão uma resposta falam que estão vendo que é para eu aguardar 1 dia útil, esse dia passa e nada de me darem uma resposta, até me falaram que o produto estava em falta e quem em breve eu receberia nada vezes nada de repostas e nem produto. Em 07.01.2011 recebi um dos produtos sem nota fiscal, no dia seguinte liguei para a Americanas, sem sucesso eles nunca me dão resposta, sempre fica jogando a culpa na transportadora, dizem sempre a mesma coisa que vão me ligar para mim em 1 dia útil e nunca me ligam,cansei de ligar e nada de obter respostas Agora mesmo liguei depois de vário tentativo ai pego uma atendente ser mal educada que desligou o telefone na minha, tentei novamente ai a atendente disse que iria verificar com a transportadora o porquê só havia entregue um só produto e pediu que eu aguardasse mais 2 dias úteis, isso para mim já virou palhaçada, pedi para cancelar e devolver meu dinheiro,ai me disseram que não podia cancelar e nem devolver meu dinheiro até saber o que realmente aconteceu... vocês acreditam nisso... Americanas quero meu produto ou meu dinheiro de volta.... Aguardo uma resposta.

9 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um computador positivo na submarino.com. (pedido nº 201.899.614), sendo que o produto chegou em 22.06.11. Em 27.06.11, ao tirar a CPU da caixa, notei algo solto no interior da mesma. O técnico que iria fazer a instalação informou-me que era o HD que estava solto. Telefonei para o setor de atendimento da submarino solicitando a troca do produto. Entretanto, o atendente informou-me que o produto estava indisponível e que, a única solução, seria a devolução do produto e o ressarcimento do valor pago. Entretanto, a empresa não veio retirar o produto, conforme havia informado. Depois de várias tentativas junto ao setor de atendimento, telefonei para o departamento júridico da Teleperformance (empresa de teleatendimento) informando o ocorrido. No mesmo dia, a Sra. Roselaine Oliveira, supervisora, telefonou-me e passou uma mensagem eletrônica onde constatava que eu havia solicitado a devolução do produto. Expliquei-lhe que estava solicitando a troca por um produto novo e não a simples devolução do produto; que na sua mensagem deveria constar a data em que a empresa me entregaria o produto novo e não apenas a data de retirada do produto avariado. Ela então ficou de enviar-me uma nova mensagem com as retificações necessárias. Porém, essa funcionária não cumpriu o acordado. Ao que tudo indica, nem a submarino nem os funcionários da empresa que presta serviço de teleatendimento possuem respeito ao consumidor, o que é lamentável.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Trata-se de uma empresa inidônea, que trata seus incautos clientes com a máxima desconsideração , descumprindo compromissos assumidos, vendendo mercadorias sem tê-las em estoque e consequentemente não as entregando e ainda procedendo cobranças indevidas. Tais procedimentos obrigam seus clientes a ingressarem na Justiça para obterem a reparação pelas perdas e prejuízos financeiros, bem como pelos danos morais causados. EM 07/10/2009, através do site SHOPTIME solicitei mercadorias através do pedido01-17606735 e apesar de vários telefonemas e um número enorme de e-mails cobrando as mercadorias, cujo valor foi imediatamente pago pelo meu cartão de crédito; não recebi a menor consideração, apesar de ter sido cliente por muitos anos do SHOPTIME. Minha decepção é enorme com uma empresa que coloca sua ganância aética acima dos legítimos interesses de seus clientes,pisoteando a legislação que ampara o consumidor. THEREZINHA MARIA SIMÕES DE MEDEIROS,telefone(21)25531508.

24 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Senhores, é um absurdo o atendimento do Submarino. Comprei um computador e o monitor de LED veio com a tela quebrada. O primeiro contato que fiz foi pelo site, recebi um email dizendo que entrariam em contato comigo em 48h. Isto foi no dia 22/09. A mercadoria foi entregue dia 19/09. Até o momento não tive retorno, deixo mensagens no site e continuo a receber emails com prazo de 48h, tento ligar no telefone da Central de Atendimento e fico "pendurado" sempre 15min e cai a ligação. No atendimento on-line não funciona, neste momento diz que sou o 5º da fila porém quando percebo retorno para posição 11º da fila de espera do atendimento. Simplesmente NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM! Vou abrir empresa na próxima segunda, 03/10 e não tenho computador pra trabalhar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ver pedido nr 501379072 das Americanas.com efetuado em 07.10.2010. Comprei 03 produtos e só recebí 02.Verificar Nota Fiscal nr 129175 emitida por voçes em 09/10/2010. Está faltando uma chuteira Penalty s rush verm/prata 40. A mercadoria não chegou, mais o débito na fatura do meu cartão foi lançado e já paguei. Nesse aspecto a Americanas é muito rápida, quanto ao atendimento de nossa reclamação deixa a desejar, pois já enviei vários email e não tive sucesso. Já está na hora de ter mais respeito com o consumidor.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Até o momento ruim, mas,vamos ver. Efetuei a compra de uma câmara digital atravéz da shoptime, onde me foi enviado boleto, ao qual fiz o pagamento, porém até o presente momento não me foi dado nenhum posicionamento sobre a referida compra. O nome que constava no referido boleto é B2W - Cia Global do Varejo, sob o nº do pedido 019720188, meu nome é Anildo José Balbino e meu CPF é 41489080910. Aguardando a resolução deste impasse, fico no aguardo atravez do e-mail anildojb@yahoo.com.br

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NOTA ZERO!!!!! ESTOU ESPERANDO UM PEDIDO DO SUBMARINO DESDE 29/12/10...VÁRIOS PROTOCOLOS EM ABERTO.EMPRESA DESQUALIFICADA!AINDA ALEGAM QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE...MENTIRA! NOS CORREIOS, INFORMAM QUE A MERCADORIA NEM CHEGOU LÁ! QDO CONSEGUI CONTATO E DISSE QUE ENTRARIA COM RECLAMAÇÃO NO PROCON, TIVERAM A CORAGEM DE COLOCAR NO MEU STATUS QUE O PEDIDO FOI ENTREGUE DIA 28.12.10. SUBMARINO ENTREGA O MEU PRODUTO OU DEVOLVE MEU DINHEIRO!!!!!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PESSIMO , EFETUEI UMA COMPRA ATRAVÉS DE BOLETO BANCARIO PAGUEI DIA 18/10/10 E HOJE DIA 30/10/10 NÃO ME ENTREGARAM AINDA,JÁ MANDEI E-MAIL PARA SAC@SHOPTIME.COM.BR, E O TELEFONE NOS DEIXAM OUVINDO AS GRAVAÇÕES E NENHUM ATENDENTE PARA A PESSOA PODER FALAR. ISSO É UM DESCASO COM O SER HUMANO, E SE ENTRAR NO SITE DELES FAZEM PROMOÇÕES DA PANELA DE ARROZ E + GRILL QUADRADA É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu também comprei pelo B2w , Fiz a compra pelo Site da Motorola e o Boleto veio em nome Da B2W e não consigo nem acompanhar o meu pedido, pois fala que meu CPF está incorreto, aguardando retorno da posição do meu pedido, pois comprei e paguei á vista um Moto G 2ª geração

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU IRIA COMPRAR UM CELULAR NESTE PRESADO MOMENTO,MAS DEPOIS DE TANTAS PÉSSIMAS INFORMAÇÕES PERDI A CORAGEM E FALO MAIS MEU SUADO DINHEIRO NÃO É CAPIM É SUOR E SOFRIMENTO HONESTO,DESCULPE-ME MAIS É PURA E SINCERA VERDADE.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma cilada, comprei um televisor que chegou quebrado e depois que foi recolhido para troca nunca mais. Não recomendo que comprem na Americanas.com, Submarino e Shoptime que são empresas pertencentes ao grupo.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

eu sempre compro e recebo no maximo em 24 horas, adoro , nesta ultima compra que fiz , comprei um celular na quinta feira as 14 hs e recebi na sexta as 10 hs da manha.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei uma tv dia 05-03-2011 recebi no dia 15-03-2011, constatei defeito no dia seguinte,pedi a troca do produto e ate hoje 01-04-2011 nao vieram buscar

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fiz a compra de um celular no shoptime mas pelo visto terei que cancelar devido as imformaçoes que estao aqui no site naot zero

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

ref. a NF 234968, da B2W,da qual fiz duas avaliações, espero que ela entre em contato. Meus telefones: (81)9675.5245 e 3742.1683

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esse lugar me lembra onde se faz compra pela internet e eles ñ entrega a mercadoria e ñ devolve o dinheiro

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um celular no shoptime.,mas devido as imformaçoes do estou pensando em cancelar logo

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A minha avaliação sobre B2W Cia Global do Varejo é uma Empresa sem noção de comercio popular

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu comprei um helicoptero sky rider de controle remoto mais ele não voa

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.