Walmart-Supercenter Osasco-Vila Yara

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

13  avaliações

Sobre Walmart-Supercenter Osasco-Vila Yara

As ofertas divulgadas nesse espaço são válidas exclusivamente no Walmart.com.br

Fotos Walmart-Supercenter Osasco-Vila Yara

    Mapa de Walmart-Supercenter Osasco-Vila Yara

    • Av. dos Autonomistas, 1828 - Industrial Autonomistas - Osasco, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Walmart-Supercenter Osasco-Vila Yara

    Mariah Fonseca
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/01/2012

    Realmente sou obrigada a concordar com o comentário acima, em relação ao telefone de atendimento, se tem porque vocês não atendem. Deveriam investir também na melhoria das atendentes de caixa, mais agilidade, simpatia e acima de tudo atenção, da última vez que comprei no Walmart de osasco a caixa registrou um produto duas vezes e eu trouxe somente um para casa, o valor as vezes pode parecer irrisório, mas somos nós que pagamos o salário de todos que a ali trabalham. Melhorar mais e aprimorar o que já está bom...

    • Valdir Junior
    • Marco Luz
    • Sônia Santos De Puccio

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 13  avaliações


    Pedro Rodrigues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/11/2012

    lamentavel,fiz uma compra em 01/11/2012:na qual varios produtos com um preço na gondula e outro no caixa,e pior que vc só vê que foi roubado em casa.feijão preto pantera preço da gondula 3,38 preço no caixa:5,38 fanta uva 2,66 caixa 3,59 feijão carioca feijão caroca pant.gondula 4,69 no caixa 6,46!!!em passada parcial fui roubado em só 19 reais.isso é vergonhoso mais é bom porque a cada vez mais percebe-se que esse mercado não é confiavel!!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Simone Pedro Carvalho Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/12/2012

    o walmart osasco precisa urgente de atendimento ao cliente por telefone, nao sei pra que serve o telefones do sac, deve ser pra enfeitar as mesas, quando alguem atende essa pessoa fala que vai transferir pro setor e fico horas sem atendimento ate que a ligaçao volta... e volta de novo e assim vai... da vontade de mandar minha conta de telefone para eles darem uma verificada em quantas ligaçoes sem atendimento eu ja fiz.

    Juliana Aparecida Correa Dias
    Juliana Aparecida Correa Dias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/06/2013

    Há mais de 5 anos faço compra no wal mart e essa semana ao passar minha compra no caixa disseram que eu não poderia passar o cartão cesta básica para itens que não são alimentos, bom, fiquei indignada, pois não deixam um aviso nada, de um dia para o outro definem limites, regras, etc. Eles deveriam ser melhores em informações e atendimento ao cliente, mas de qquer forma perderam o cliente estou indo para o CARREFOUR

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Edson De Oliveira Russo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/09/2012

    Acabei de ter a mesma decepção dos outros usuários, atenderam minha ligação, porém, fiquei pendurado na linha até ela cair e depois, tentei várias vezes novo contato e a ligação tocava até cair no fax, um verdadeiro descaso com o cliente. Gostaria de ter o mesmo atendimento que tenho a visitar a loja, pois, até hoje tinha uma boa impressão deste estabelecimento.

    • Valquires Machado Machado

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Gilberto
    Gilberto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 22/10/2009

    Quando inaugurado tratava-se do segundo maior WalMart da Terra, perdendo somente para a unidade de Minneapolis (EUA). Hoje perdeu muito de seu charme: WalMart hoje em dia é como mato e corinthiano - tem em todo lugar. Ainda assim vale uma visita. Em tempo de dólar baixo você encontra um monte de tranqueiras dos EUA (ou CHina, como queira) a preços módicos.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    William Salomoni
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/05/2011

    sou cliente de vcs a mais de 5 anos.
    Vcs mencionam telefones ara contato, e quem atende?
    Pura conversa mole.
    Vcs têm de se aprimorar quanto ao setor de MK.T.
    Se vcs colocam telefones, por favor, paguem para alguém atender.
    Neste ponto acho voces péssimos.

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Stela Duarte Ferrari
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/04/2012

    O atendimento está cada vez pior.Os valores são demarcados errados nas prateleiras,fazendo com que a nossa compra se torne demorada no momento de passar pelo caixa.Muitos produtos com a data de validade vencida nas prateleiras.Péssimo atendimento.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Auro De Carvalho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 26/09/2011

    comprei alguns produtos alimenticios, pneus , e por infelicidade perdi meu cartão de estacionamento. E isto me custou um ASSALTO DE R$15,00, já que tinha gasto mais de R$600,00. Acho que vocês deveriam avaliar isso também.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alexandre Dias Moura Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/03/2012

    Estou tentando contato telefonico peguei varios números até do Sans de osasco q fica no mesmo terreno, é decepcionante pois nenhum funciona(atende) pra q serve então então preciso apenas de uma informação.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    zulmira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 09/11/2012

    eu comprei um produto dia 08/10/12 veio cobrado o mesmo produto duas vezes com notas e preços diferentes e até agora não recebi o produto, estou tentando entrar em contato e não tenho resposta o que faço?

    Igor Alexandre
    Igor Alexandre
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/07/2013

    Ninguém atende o telefone pra variar!!! Péssimo atendimento, desisti e liguei na concorrente que me atendeu na hora e comprei com eles!


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.