Neuroclin

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

20  avaliações

Fotos Neuroclin

    Mapa de Neuroclin

    • Rua Virginia Aurora Rodrigues, 542 - Centro - Osasco, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Neuroclin

    Preg Joaoevangelista
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 14/04/2014

    cada uma tem sua opinião .
    não tenho que falar nada contra a NEUROCLIN pois a minha esposa vem fazendo tratamento com alguns médicos nesta localidade, e tem sido muito bem atendida.
    as recepcionista e atendente em geral são atenciosos até eu tenho marcado consulta na NEUROCLIN e estou muito contente, para bens pelo atendimento .
    o problema é que muitas pessoas estão ´procurando a NEUROCLIN e o espaço está ficando pequeno mais eu não dou nota 5 porque e uma nota pequena a minha nota e 10 (DEZ) eu resido no Butantã em São Paulo e já indiquei a NEUROCLIM para outros.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 19  avaliações


    Guilherme Silva Meneses
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 25/07/2013

    mudar todas as recepcionistas, colocar profissionais capacitadas para a vaga, porque lidam com pessoas que já não estão em condições boas de saúde, e essas moças tratam com desrespeito, não esboça nenhum sorriso, para amenizar a dor de quem esta a procura de atendimento medico e muitas vezes com caso grave. minha nota para atendimento e 2 , obrigada pela atenção, na espera de que algo seja feito e que não fique apenas em avaliações e sim que tomem as providencias que cabem a vocês que avaliam , a avaliar da melhor maneira possível.

    • Criis Modesto11
    • Ana Lucia Clarindo Azevedo

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Andrelina Guedes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/10/2010

    O atendimento é pessimo, os médicos são bons, mas as recepcionista atende super mau
    Um dia marquei a consulta para as 15:30 cheguei lá as 15:00 ai deixei meus doctos na recepação para voltar a chamar, chamaram para fazer a ficha as 15:40, fui reclamar ai a recepcionista, teve o displante de falar que marquei a consulta para a recepção as 15:30 e não para o médico, isto é um absurdo.
    Não sei porque a Dix Saude/amico não vê isto
    e tem mais, para marcar uma consulta tá pior do que INSS

    • Ssilviarocha
    • Natalia Elisaah

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Agomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/10/2013

    concordo com todos que acham o atendimento péssimo, o descaso da recepção é grande e não é por que é barato como disseram, porque nem por um momento o convênio diz que ser barato significa ser mal atendido, isso é reflexo da nossa saúde e dos desrespeito das pessoas pelas outras. Quanto ao fato das pessoas continuarem indo esta associados aos médico que muitos são bons e nós aqui em osasco temos pouquissimas opções.

    • Ssilviarocha

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Liracclb
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/01/2014

    o telefone e marcação e desmarcação de consulta, não atende, apenas a gente é obrigada a ouvir musica e repetição toda hora, ficamos como se fóssemos palhaços a espera, não estamos mendigando, pagamos nossos convenio, dizendo vc está conectado e começa tudo de novo, estou a mais de uma hora tentando marcar uma consulta e não consigo.

    Iolanda Sr
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 25/02/2014

    Demora no atendimento p/ marcação de consulta; muita espera para tudo. Pessoas que procuram médicos para aliviar a dor se sente como numa fila do SUs; é assustador o número de pessoas que se aglomeram ali. Venda de carterinha supostamente favorável, sem nenhuma prioridade??????

    Rogerio 707
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 03/01/2014

    a clinica é excelente em todos os quisitos os medicos sao otimos atendimento tbm nao tenho do que reclamar deste a limpeza ao atendente,qto a demora ao atendimento telefonico é devido a demanda ser ggrandese nao fosse bem ninguem procurava...nota 10

    Lirarocha25
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/02/2014

    ESTOU TENTANDO MARCAR UMA CONSULTA, POR FAVOR AS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO ATENDIDAS , E QUE ACHARAM ÓTIMO, ME DIGAM COMO CONSEGUIRAM... QUERO MUITO SABER... E, 140, REAIS NÃO É TÃO BARATO ASSIM.

    Amanda Vieira Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/12/2012

    A parte do atendimento não é ruim, só que o problema são os pacientes que não tem paciência alguma e já chegam gritando com a recepcionista e sendo mal educados.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Isabel Cristina Pereira Brizola
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/11/2010

    O atendimento da neuroclin em relação as recepção é pessimo,eles nunca saem dar infor~ção correta.....e sempre que alguem atende é muito mal educado.....

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Deborah
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/10/2010

    realmente isso é verdade, telefone toca, toca e ninguem atende,acabei desistindo e procuro outra clinica...absurto so pq é mais barato.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Amanda Vieira Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 18/12/2012

    Uma coisa que é a verdade é que as pessoas que mais reclamam continuam indo ao local .. Se o atendimento é péssimo porque vai então !

    Olavo Jr.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/10/2010

    o telefone é péssimo vc pode tentar o dia todo ninguem atende já estou denunciando para o serma o pouco caso desta clinica.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Regiane Vendas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/09/2013

    J? liguei umas 5 vezes ningu?m atende somente a secret?ria eletr?nica falando mais de 10 vezes a mesma coisa

    José Derntl
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/03/2014

    È necessário que a Neuroclin contrate mais médicos porque a demanda é muito grande.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.