NEUROCLIN

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

20  avaliações

Mapa de Neuroclin

  • Rua Virgínia Aurora Rodrigues, 542 - Centro - Osasco, SP — Como chegar

Avaliações sobre Neuroclin

Preg Joaoevangelista
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 14/04/2014

cada uma tem sua opinião .
não tenho que falar nada contra a NEUROCLIN pois a minha esposa vem fazendo tratamento com alguns médicos nesta localidade, e tem sido muito bem atendida.
as recepcionista e atendente em geral são atenciosos até eu tenho marcado consulta na NEUROCLIN e estou muito contente, para bens pelo atendimento .
o problema é que muitas pessoas estão ´procurando a NEUROCLIN e o espaço está ficando pequeno mais eu não dou nota 5 porque e uma nota pequena a minha nota e 10 (DEZ) eu resido no Butantã em São Paulo e já indiquei a NEUROCLIM para outros.

  • Janaina

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 19  avaliações


Guilherme Silva Meneses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 25/07/2013

mudar todas as recepcionistas, colocar profissionais capacitadas para a vaga, porque lidam com pessoas que já não estão em condições boas de saúde, e essas moças tratam com desrespeito, não esboça nenhum sorriso, para amenizar a dor de quem esta a procura de atendimento medico e muitas vezes com caso grave. minha nota para atendimento e 2 , obrigada pela atenção, na espera de que algo seja feito e que não fique apenas em avaliações e sim que tomem as providencias que cabem a vocês que avaliam , a avaliar da melhor maneira possível.

  • Criis Modesto11
  • Ana Lucia Clarindo Azevedo

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Andrelina Guedes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/10/2010

O atendimento é pessimo, os médicos são bons, mas as recepcionista atende super mau
Um dia marquei a consulta para as 15:30 cheguei lá as 15:00 ai deixei meus doctos na recepação para voltar a chamar, chamaram para fazer a ficha as 15:40, fui reclamar ai a recepcionista, teve o displante de falar que marquei a consulta para a recepção as 15:30 e não para o médico, isto é um absurdo.
Não sei porque a Dix Saude/amico não vê isto
e tem mais, para marcar uma consulta tá pior do que INSS

  • Ssilviarocha
  • Natalia Elisaah

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Agomes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/10/2013

concordo com todos que acham o atendimento péssimo, o descaso da recepção é grande e não é por que é barato como disseram, porque nem por um momento o convênio diz que ser barato significa ser mal atendido, isso é reflexo da nossa saúde e dos desrespeito das pessoas pelas outras. Quanto ao fato das pessoas continuarem indo esta associados aos médico que muitos são bons e nós aqui em osasco temos pouquissimas opções.

  • Ssilviarocha

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Liracclb
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/01/2014

o telefone e marcação e desmarcação de consulta, não atende, apenas a gente é obrigada a ouvir musica e repetição toda hora, ficamos como se fóssemos palhaços a espera, não estamos mendigando, pagamos nossos convenio, dizendo vc está conectado e começa tudo de novo, estou a mais de uma hora tentando marcar uma consulta e não consigo.

  • Amandabruna Pn

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Iolanda Sr
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 25/02/2014

Demora no atendimento p/ marcação de consulta; muita espera para tudo. Pessoas que procuram médicos para aliviar a dor se sente como numa fila do SUs; é assustador o número de pessoas que se aglomeram ali. Venda de carterinha supostamente favorável, sem nenhuma prioridade??????

Rogerio 707
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 03/01/2014

a clinica é excelente em todos os quisitos os medicos sao otimos atendimento tbm nao tenho do que reclamar deste a limpeza ao atendente,qto a demora ao atendimento telefonico é devido a demanda ser ggrandese nao fosse bem ninguem procurava...nota 10

Lirarocha25
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/02/2014

ESTOU TENTANDO MARCAR UMA CONSULTA, POR FAVOR AS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO ATENDIDAS , E QUE ACHARAM ÓTIMO, ME DIGAM COMO CONSEGUIRAM... QUERO MUITO SABER... E, 140, REAIS NÃO É TÃO BARATO ASSIM.

Amanda Vieira Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/12/2012

A parte do atendimento não é ruim, só que o problema são os pacientes que não tem paciência alguma e já chegam gritando com a recepcionista e sendo mal educados.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Isabel Cristina Pereira Brizola
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/11/2010

O atendimento da neuroclin em relação as recepção é pessimo,eles nunca saem dar infor~ção correta.....e sempre que alguem atende é muito mal educado.....

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Deborah
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/10/2010

realmente isso é verdade, telefone toca, toca e ninguem atende,acabei desistindo e procuro outra clinica...absurto so pq é mais barato.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Amanda Vieira Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/12/2012

Uma coisa que é a verdade é que as pessoas que mais reclamam continuam indo ao local .. Se o atendimento é péssimo porque vai então !

Olavo Jr.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/10/2010

o telefone é péssimo vc pode tentar o dia todo ninguem atende já estou denunciando para o serma o pouco caso desta clinica.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Regiane Vendas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/09/2013

J? liguei umas 5 vezes ningu?m atende somente a secret?ria eletr?nica falando mais de 10 vezes a mesma coisa

José Derntl
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 20/03/2014

È necessário que a Neuroclin contrate mais médicos porque a demanda é muito grande.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.