Neuroclin

Fotos Neuroclin


Avaliações sobre Neuroclin

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

cada uma tem sua opinião . não tenho que falar nada contra a NEUROCLIN pois a minha esposa vem fazendo tratamento com alguns médicos nesta localidade, e tem sido muito bem atendida. as recepcionista e atendente em geral são atenciosos até eu tenho marcado consulta na NEUROCLIN e estou muito contente, para bens pelo atendimento . o problema é que muitas pessoas estão ´procurando a NEUROCLIN e o espaço está ficando pequeno mais eu não dou nota 5 porque e uma nota pequena a minha nota e 10 (DEZ) eu resido no Butantã em São Paulo e já indiquei a NEUROCLIM para outros.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



20 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

mudar todas as recepcionistas, colocar profissionais capacitadas para a vaga, porque lidam com pessoas que já não estão em condições boas de saúde, e essas moças tratam com desrespeito, não esboça nenhum sorriso, para amenizar a dor de quem esta a procura de atendimento medico e muitas vezes com caso grave. minha nota para atendimento e 2 , obrigada pela atenção, na espera de que algo seja feito e que não fique apenas em avaliações e sim que tomem as providencias que cabem a vocês que avaliam , a avaliar da melhor maneira possível.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é pessimo, os médicos são bons, mas as recepcionista atende super mau Um dia marquei a consulta para as 15:30 cheguei lá as 15:00 ai deixei meus doctos na recepação para voltar a chamar, chamaram para fazer a ficha as 15:40, fui reclamar ai a recepcionista, teve o displante de falar que marquei a consulta para a recepção as 15:30 e não para o médico, isto é um absurdo. Não sei porque a Dix Saude/amico não vê isto e tem mais, para marcar uma consulta tá pior do que INSS

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

concordo com todos que acham o atendimento péssimo, o descaso da recepção é grande e não é por que é barato como disseram, porque nem por um momento o convênio diz que ser barato significa ser mal atendido, isso é reflexo da nossa saúde e dos desrespeito das pessoas pelas outras. Quanto ao fato das pessoas continuarem indo esta associados aos médico que muitos são bons e nós aqui em osasco temos pouquissimas opções.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o telefone e marcação e desmarcação de consulta, não atende, apenas a gente é obrigada a ouvir musica e repetição toda hora, ficamos como se fóssemos palhaços a espera, não estamos mendigando, pagamos nossos convenio, dizendo vc está conectado e começa tudo de novo, estou a mais de uma hora tentando marcar uma consulta e não consigo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Demora no atendimento p/ marcação de consulta; muita espera para tudo. Pessoas que procuram médicos para aliviar a dor se sente como numa fila do SUs; é assustador o número de pessoas que se aglomeram ali. Venda de carterinha supostamente favorável, sem nenhuma prioridade??????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

a clinica é excelente em todos os quisitos os medicos sao otimos atendimento tbm nao tenho do que reclamar deste a limpeza ao atendente,qto a demora ao atendimento telefonico é devido a demanda ser ggrandese nao fosse bem ninguem procurava...nota 10

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU TENTANDO MARCAR UMA CONSULTA, POR FAVOR AS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO ATENDIDAS , E QUE ACHARAM ÓTIMO, ME DIGAM COMO CONSEGUIRAM... QUERO MUITO SABER... E, 140, REAIS NÃO É TÃO BARATO ASSIM.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A parte do atendimento não é ruim, só que o problema são os pacientes que não tem paciência alguma e já chegam gritando com a recepcionista e sendo mal educados.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento da neuroclin em relação as recepção é pessimo,eles nunca saem dar infor~ção correta.....e sempre que alguem atende é muito mal educado.....

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

realmente isso é verdade, telefone toca, toca e ninguem atende,acabei desistindo e procuro outra clinica...absurto so pq é mais barato.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Uma coisa que é a verdade é que as pessoas que mais reclamam continuam indo ao local .. Se o atendimento é péssimo porque vai então !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o telefone é péssimo vc pode tentar o dia todo ninguem atende já estou denunciando para o serma o pouco caso desta clinica.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

J? liguei umas 5 vezes ningu?m atende somente a secret?ria eletr?nica falando mais de 10 vezes a mesma coisa

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sempre passo na Neuroclin e sempre fui bem atendida tanto por telefone quanto pessoalmente !!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

È necessário que a Neuroclin contrate mais médicos porque a demanda é muito grande.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Cuidado!!!! Médicos bons, mas a clinica está faltando.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.