Net Operadora Cidade de Osasco

Fotos Net Operadora Cidade de Osasco


Avaliações sobre Net Operadora Cidade de Osasco

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Maria Aparecida Se estivermos falando da mesma empresa antiga (NET) que Fica Na Av.C.Costa Que é a MULTIVIA, ou seja ADATEL TV e Comunicações S/A !!! Sinceramente eles possuiam um bom serviço! Porém de uns 30 a 40 dias aproximadamente,Tem sido um TORMENTO um verdadeiro CAOS !!! A intenet aqui é assim... um dia tem dois NÃO ou cai em um dia e volta no outro,Se acontecer de cair na sexta feira ai só retorna na segunda. Do dia 13 ou 14/02/2014 até hoje 9/03/2014 não houve mais que sequencia de dois dias de funcionamento... voltou a funcionar ontem estou torcendo para que ela não caia! aqui são 3 casas com o mesmo sofrimento!!! Para conseguir falar com eles é quase como ganhar na loteria chego a ligar até 18 x sem ser atendida, "Quando consigo receber um atendimento, mandam desligar tudo aguardar 20 minutos ....e o que eles vão fazer sei-lá... por que nunca resolve e pedem para se não voltar a a funcionar para retornar a ligação para ser agendado um técnico!!! Claro que na maioria das vezes não se consegue mais falar !!!" Porém com muito Stress recebi a visita de dois técnicos que antes de chegarem aqui a acotece algum milagre e conecção volta etão ele não encontra defeito !!! estou com um agendado para esta segunda porque estava sem conecção de para sexta sabado então ela retornou ! Além de tudo estão enviando o boleto de cobrança. E JUSTOOOOO ???


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



25 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

TENHO TV, INTERNET E FONE POR ASSINATURA E N/ESTAVA SATISFEITO C/A COBRANÇA FEITA PELA TV., SOLICITEI VÁRIAS VEZES QUE A COBRANÇA FOSSE FEITA COMO MUITOS DESTA ÁREA NO QUAL EU PAGAVA NO MINIMO (R$50,00), A MAIS E N/FUI ATENDIDO INCLUSIVE ME MANDARÃO PROCURAR OUTRA OPERADORA Q/ME SATISFIZESSE, ENCONTREI E AO LIGAR P/SOLICITAR A EXLUSÃO DO SINAL AI ENCONTRARÃO SOLUÇAO P/MIM SÓ Q/EU JÁ HAVIA COLOCADO NOVO SINAL EM MINHA RESIDENCIA PORQUE N/ENCONTRARÃO ANTES? E AINDA ME DISSERÃO Q/TENHO QUE PAGAR + DE DUZENTOS REAIS PELA EXCLUSÃO POIS N/HAVIA FICADO A 1 ANO C/A MESMA, MESMO EU FICANDO C/A INTERNET E A LINHA DO FONE. ACHO ESTA COBRANÇA COMPLETAMENTE INDEVIDA POIS POR VÁRIAS VEZES TENTEI ENTRAR EM 1 ACÔRDO COM A NET E NÃO FUI ATENDIDO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Porcaria de empresa, coloca funcionários para atendimento ao cliente , no telefone da Central de Atendimento da NET, todos incompetentes, não tem nenhuma pro atividade para solucionar problemas, só sabem responder não temos como passar sua ligação para o supervisor, não temos informação porque o técnico não chegou ainda, podemos reagendar o atendimento, reclamei no SAC me informaram 48h para receber um posicionamento, adivinhem e óbvio que não me retornaram. Falta de respeito com cliente , muita incompetência . Já cansei de ligar, chega de passar nervoso. Espero que um dia este pais tenha regras e punição para estas empresas . Não e justo, o que fazem com o consumidor. Pagamos caro , para este tipo de prestação de serviço.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

HOJE EU NÃO TENHO MAIS PORÉM QUANDO A USAVA MUITAS VEZES ME DEIXARAM A DESEJAR, SEUS TÉCNICOS QUANDO SOLICITADOS AO CHEGAREM NA MINHA CASA NÃO FIZERAM SERVIÇOS CORRETO E AO SAIREM FICOU COM O MESMO DEFEITO...MUITAS VEZES ME DEIXARAM NA MÃO NO FINAL DE SEMANA ATÉ QUE CANSEI E RESOLVI MUDAR HOJE A NOVA OPERADORA QUE USO É EXCELENTE

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Da Penha Giarranti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Coo internet para o PC é muito lenta, (aparecendo o ponto de exclamaçao amarelo muitas vezes) e quanto a tv por assinatura, não tenho como avaliar, porque ainda estou em dúvida se coloco Embratel ou qualquer outra, porque a minha irmã tem da Net e não está saisfeita! Obrigada pela oportunidade!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MINHA MÃE FEZ O PEDIDO DO NET COMBO DIA 26/02/13 E HJ 02/03/13 ELA CANCELOU O PEDIDO. POIS O MESMO AINDA NÃO HAVIA SIDO INSTALADO. PARA FAZER O CANCELAMENTO PELO 10621 LEVOU 1H.19M.33S. SENDO QUE PARA COMPRAR NÃO DEMORA NADA. FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Caro Suporte Multivia, favor entrar em contato, pois o sinal da TV esta muito ruim, com muito chuvisco, e não consigo falar com vocês, pois todos os atendentes estão ocupados e para melhor servir ligue mais tarde!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Net uma porcaria estou indo no Procon e tb abrindo um processo. Eles fazem o que quer com os clientes e ainda fazem o que quer com sua conta em matéria de valores. Por isso vai minha solução. Processo e Procon

Marcos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não sei porque, mas nesse mês a Net em Osasco assumiu as conexões que eram Via Embratel. A conexão de internet ficou horrível. Espero que seja temporário..do contrário terei que mudar de operadora...

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quando voce precisar de suporte liga pra qualquer outro lugar menos para la, pois sempre estao ocupados nao sei pq e cobrado a taxa de 9,90 por suporte sendo que quando vc liga nunca e atendido !!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FIZ A ASSINATURA DA TV INSTALARAM EQUIPAMENTOS VELHOS SUJOS, PESSIMA IMAGEM E DETALHE DE DOIS PONTOS INSTALADOS UM EQUIPAMENTO ESTA COM DEFEITO, FICARAM DE RETORNAR MAS NADA, NÃO RECOMENDO A NINGUEM.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Alex Cell Alex Sander
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

ola galera coloquei embratel que agora e net meu assinei 10 mega e so chega 2 megas que porcaria morro av eurico da cruz munhoz jr agora tv e fone e 100% nada ha reclamar

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ENTÃO, APÓS TER CANCELADO O NET COMBO, MINHA MÃE PEDIU O NET FONE E A INTERNET DE 10 MEGA. E ATÉ A DATA DE HOJE 12/03/13. ESTA TUDO PERFEITO. E OS 10 MEGAS QUE ELES VENDEM, ELES ENTREGAM.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo ligar para multivia, eles nao atendem a porcaria de telefone, e ainda na ura falam para , quem é assinante ligar para 10693, não existe este numero. QUE ABSURDO. QUE DESCASO,.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

MINHA NET TA HORRIVEL ELES PROMETERAM 2 MEGAS MAS ACHO QUE NAO TEM NEM UM MEGA OLHA VOU TENTAR MAIS UM POUCO MAS TA DIFICIL ASSINANTE IVO BISPO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Aqui em Barueri tenho o NET combo há cinco meses, até agora não tenho o que reclamar. Recomendo a todos!!! Paulo Sérgio.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço, não recomendo a ninguém, descaso ao consumidor e desorganização, é o que você adquire com essa empresa.

Vinicius Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

este provedor e uma vergonah o serviço e realmente uma b*&sta!!! nao se compara ao serviço de sao paulo NAO ASSINE!!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Eduardo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

essa net osasco e a net de sao paulo e uma empresa tecerizada o sinal e analogico e um lixo a intenet e lenta to fora

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.