Ability Tecnologia e Serviços S/A

Fotos Ability Tecnologia e Serviços S/A


Avaliações sobre Ability Tecnologia e Serviços S/A

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nada que conste dessa empresa na google funciona. Tudo leva a crer tratar-se de descomprometimento com tudo aquilo que se espera de uma empresa séria. Façam um teste, tentem ligar ou mandar um e.mail, comprovem.....! Edie


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



31 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

oi boa tarde?gostaria de saber como faço a inscrição para poder participar do processo seletivo de vocês?obrigado....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A ability é uma mãe,mas só falta melhorar um pouco a área administrativa,pois já passou da hora de vocês,parceiros e parceiras da mesma empresa,resolverem este problema. E na área do atendimento,nem se fala. Gente a VIVO tem um nome enorme,e isso diferencia e muito das outras empresas e vocês sabem disso! Mas né.. As vezes quando estou executando o meu serviço em alguns de nossos clientes,ai que eu consigo enxergar a grande falha por traz do sistema operacional da ability! Isso atrapalha e muito,tanto os clientes quanto os funcionários,as vezes por este motivo,alguns clientes não conseguem ter a mesma visão e acabam desferindo o ódio deles todo na gente que trabalha na rua,mas graças a Deus,como eu não posso fazer nada.... ele me da o dom de todas as vezes de só com palavra,calar a boca de muita gente por ai. pois é nessas horas,que se você não se equilibrar o demônio rouba a sua alma... ai meu irmão,só quem já passou por isso pra saber como é. mas peço desculpas a eles pois eles,pois eles também não tem culpa do porque esse efeito colateral acontece! agradeço sempre aqueles que sempre nos receberam muitíssimo bem,e ainda nos recebem. são vocês que nos motiva,querer ter essa vontade imensa,mesmo com tudo isso acontecendo,seguir em frente. pois no mundo não existem só pessoas más. as boas pessoas são a maioria,porque tudo que é mau! só tende a cair,e não subir,assim como nós filhos do criador do céu e da terra,Deus! e aqueles que se sentem lesados pelo sistema operacional da ability: Fé em Deus que ele é justo,e logo logo tudo vai melhora. agradeço a atenção de todos. se quiserem me procurar por lá,eu sou o Daniel Nonato tá,da área do DTH.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é pessimo. !!! Contratei a Vivo Fibra e me enviaram um instalador no dia que marquei só que no periodo que não daba pra trabalhar. O Sr, Ricardo (Instalador) no dia 22/02/2014 chegou no final do dia em casa, falou que voltaria no sabado seguinte dia 01/03/2014 e até hoje no apareceu. A Supervisora dele a Laiz () tambem deberia saber que esta Ordem de Serviço está em aberto. Na VIVO Não conseguem desbloquear esta OS pois aparenta como se o tecnico estiver executando o trabalho. Muitas vezes culpamos a Vivo pelos pessimos serviços dos terceirizados, mas agora vemos perfeitamente que o atendimento da Ability é HORRIVEL E TRAPACEIRO. Acho que querem ganhar encima da VIVO e por isto ficam segurado as ordens de Serviço. A Vivo tem que saber a qualidade ( ou falta dela !!) dos "parceiros" comerciais.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O atendimento dos assistentes da vivo querem caixinha antes de fazer as verificações necessárias. Exigem uma caixinha de R$ 50.00 Reais. O técnico que exigiu isso o nome dele é Francisco. Ligando para VIVO informou que a assistência é gratuita. Como se explica isso? O meu telefone continua com problema. Ele não quis atender sem a propina.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Sandro Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

muito boa só depende de voce,valeu galera eu só tenho a agradecer aos meus instrutores Pablo e Laerte que continuem sendo as pessoas umildes que são,a umildade vale mais que um pouco de dinheiro,um carro ,uma mansão,voces com suas umildades as pessoas te olham com um olhar verdadeiro de AMIGO! 24 109

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Será melhor eu não avaliar, vejam "Solicitei a instalação de uma linha fixa, um técnico esteve em minha residencia olhou o local do carro e disse: vou verificar o ponto depois e volto, isso foi na terça feira e ate hoje não voltou e nem deu satisfação, será que ele morreu?"

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Sandro Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

pra todos da ability,do chefe ao faxineiro,seria muito bom da uma melhorada no despacho,ta uma porcaria,alem da demora,quando te atendem derrubam sua ligaçao,por favor tomem alguma providencia é agente que sofre aqui fora!!!!!!!!!!!!!!!pensem nisso!!!!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

trabalhei na ability de osasco no gtd durante dois anos, depois trabalhei no la na area de cotia.hoje estou querendo retornar a ability,se vcs derem uma novas chance pra mim estou agradecendo obrigado pela atenção.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

tem que colocar IRLA E GTD-DADOS,QUE CONHECE A ÁREA AI SIM TODOS IRÃO SE RESPEITAR O SERVIÇO DOS OUTROS AMIGOS,ABILITY PARA MIN ESTA EMPRESA TEM RESPEITO AOS SEUS CLIENTES;PARABÉNS ABILITY OSASCO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Estamos precisando de mais funcionarios em campo e o projeto de rede e cabos dar mais atencao nas areas,vamos se ligar, nao podemos perder ponto para outros acordem se nao a casa cai...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

estamos recebendo muitos elogios pelo uniforme novo ability está de parabens pela escolha dos uniformes aguardamos melhorias e sucesso para a empresa colaboradores de cruzeiro -sp

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

uma malhoria que seria satisfatorio para todos os empregados da parte de manutenção esterna seria dar uma revisada nesse piso salarial que esta um vergonha

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A empresa não é ruim trabalho a dez anos nela e nunca deram um jeito no despacho...ah gostaria que volta se a bonificação tava muito bom

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A empresa não é ruim trabalho a dez anos na empresa estou sentindo falta da bonificação e esta grana vai fazer muita falta

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quando trabalhavamos no sistema de produçao todo mundo ganhava. Hoje queren nos enganar com um bonus aos sabados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

EMPRESA MUITO BOA PARA SE TRABALHAR,NUNCA ATRASOU SALARIO SEMPRE PAGA NA DATA CERTA,NAO TENHO NADA A RECLAMAR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

MEU NOME E PAULO MARCOS DA SILVA A EMPRESA E DEZ TRABALHO A 5 ANOS ESTOU SEMPRE FELIZ PARABENS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

QUE O RH DELES PRECISA ME DEVOLVER MEUS DOCS,,,, MINHA CARTEIRA PROFISSIONAL POR FAVORRRRR

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

gostaria de me ingressar nessa empresa pois tenho conhecimento em instalaçao de adsl

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

empresa que presta serviço para telefonica na regiao da grande são paulo zona oeste

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

QUE SEUS TELEFONES DE CONTATO FUNCIONEMMMMM.....ALGUEM SABE O Nº DO TEL DE OSASCO?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

classificação do salario da Ability :categoria precoce :quando entra jà acabou.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

TUDO MUITO LEGAL DE MODO SEPARADOS POR DEPARTAMENTO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Como faco para enviar meu currículo para vocês.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.