Net Piracicaba

Fotos Net Piracicaba


Avaliações sobre Net Piracicaba

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoal, percebo aqui que só houve reclamação da Net...... então pessoal somos uma nação que saiu pra rua, reivindicando, manifestando os nosso direitos de cidadão que paga os nossos imposto,muito contrariado, pois é nessa hora que vemos que somo taxado de bobos, idiotas, pois eles (net) nos lesam o ano inteiro, mas mesmo assim continuamos nas mãos deles.... é hora de mudar, tem outras opção, não que seja melhor, mas se dermos um passo para a mudança a tendencia da net é melhorar o serviço.... agora reclamar aqui e não fazer nada, isso não ira adiantar, ou melhor não irá resolver os problemas que aqui estão relatados por todos nós.... eu mesmo pedi pra cancelar a minha conta a mais de 2 anos hoje vim a descobrir que meu nome esta no SPC e SERASA, mas eu tomei as providencia cabíveis, ja entrei com uma ação nas pequenas causa e também com uma notificação junto a ANATEL, por causa disso perdi de comprar a minha casa, agora eu sei quem vai arcar com os prejuízos meus......... eu que não sou..... bom tenha uma boa tarde e vamos a luta.......

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



29 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PROPAGANDA ENGANOSA!!! COMPREI ATRAVÉS DO SITE O COMBO (INTERNET /TV /TELEFONE). SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS VENDEDORES HAVIA COBERTURA NO MEU ENDEREÇO RESIDENCIAL. OS TECNICOS AGENDARAM A INSTALAÇÃO PARA HOJE, E QUANDO O MESMO COMPARECEU EM MINHA RESIDENCIA, APENAS INFORMOU QUE NÃO HÁ COBERTURAS NA ÁREA E CASO SEJA REALMENTE DO MEU INTERESSE TER A INTERNET DA NET EU DEVERIA PROCEDER COM UM ABAIXO-ASSINADO PARA SENCIBILIZAR A NET. ESTOU INCONFORMADA COM A SITUAÇÃO!!! PORQUE O SITE E OS VENDEDORES VENDERAM O PAGOTE SE NÃO HAVIA DISPONIBILIDADE DA COMERTURA EM MEU ENDEREÇO??? ME SINTO LESADA, POIS APÓS A CONVIRFAÇÃO DA VENDA DO COMBO ME MATRICULEI EM UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA E NECESSITO URGENTE DA INTERNET PARA PARTICIPAR DAS AULAS. TAMBÉM COMPREI UM NOOTBOOK CONTANDO COM O ACESSO A INTERNET. QUEM SE RESPONSABILIZARÁ PELOS DANOS E CONSTRANGIMENTOS QUE ESTOU PASSANDO??? VOU REVENDICAR MEUS DIREITOS PARA A ANATEL E PROCON.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Net Piracicaba é um exemplo de desrespeito ao consumidor e péssima prestação de serviço: esta semana tinha uma visita agendada para dia 25/11/2013 e o técnico apareceu com um aparelho incompatível com a minha televisão apesar de eu ter informado no momento do agendamento. Remarquei a visita para o dia 28/11/2013 e nenhum técnico compareceu e nem recebi nenhuma satisfação, ao telefonar para a Net a atendente não conseguiu contato com a equipe técnica e fiquei sem nenhuma explicação. Remarquei a visita novamente para o dia de hoje (30/11/2013) e mais uma vez fiquei esperando até o fim do horário combinado e ninguém compareceu, ao telefonar para a Net a atendente disse que o técnico provavelmente não leu o horário agendado e por isso foi fora do horário combinado (que eu havia frisado muito bem que não haveria ninguém em casa fora do horário combinado) e que diante disso eu deveria reagendar outro hor

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível,sou cliente a mais de 15 anos e já tive vários problemas com a Net. O ultimo foi ontem,pedi para cancelar uma das duas linhas que possuo. Depois de ouvir toda aquela gravação fui atendida por um rapaz(Talis no 106 21) expliquei que queria cancelar uma das linhas,dei todos os dados necessários, ele me deixou esperando várias vezes e por final pediu que eu esperance para finalizar. Fique esperando mais de duas horas,como não havia retorno desliguei e só aí é que percebi que estava sem linha. Liguei de novo para o 106 21e me informaram que foi cortado a duas linhas. Falei com 4 pessoas fiz mais 4 protocolos e até agora ninguém resolveu nada e pelo jeito não vai ser resolvido !!! O pior é que não tem um responsável só me resta acionar a Anatel. Ligia Coelho

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Tenho a NET já faz alguns anos e nunca funcionou 100%. Atualmente a internet está caindo direto, o último técnico que me visitou me disse que os fios eram antigos e teriam que serem trocados. Ontem não funcionou o dia todo, e hoje na parte da manhã também. Liguei no 10621 e não acharam nenhum problema e o interessante que logo que a atendente (após terem mexido por lá)desligou voltou a funcionar. Tem uma visita agendada para hoje (28.09.13) das 11:00 as 14:00 horas e queria que o técnico verificasse se o problema está na fiação antiga (fio fino)porque está difícil conviver com estes problemas diariamente.

Gilmar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Me oferecerão tv gratuita por 6 meses pelo telefone, aceitei e perguntei pra atendente se no final do prazo dado, iriam comunicar se eu continuaria com o pacote, mas não sem mais nem menos começarão a cobrar, liguei na central e não resolveu nada, conclusão minha internete era 10 megas passou pra 1 mega, e tive que aceitar o pacote mais simples de tv para não pagar uma multa de 103,00 reais, estou sem tempo para correr atras disso, mas assim que puder vou tentar resolver ( tomem cuidado com serviços gratuitos, porque eles não explicam direto as coisas e depois querem que a gente pague ).

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Valcilaine Galvani Da Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde , já fiz uma reclamação sobre a " NET" , MAS ACHO QUE VOCÊS NÃO LEVARAM A SÉRIO . Então lá vai , p .q. l. m. que é a Net , pago minha conta em dia , meu telefone não funciona direito , minha internet só trava e vocês não fazem nada . Pra mim aquele comercial que fizeram , servem pra vocês mesmo , é só pegar um espelho e colocar na frente . E a hora que eu ver a vendedora na minha frente vou falar umas boas pra ela de novo , que vendedora sem palavras que vocês tem né " Olívia" . Obrigada por nada .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma das consultoras não parou de me atormentar. Fechamos o contrato. Uma semana depois tentei ligar pois não me retornaram para informar quando seria a instalação. Depois de 17 tentativas atenderam e disseram que a ligação seria feita no dia seguinte, porém pediram para ligar mais tarde confirmando. tentei ligar e não atenderam mais. Demoram absurdo para atender os telefones, isso quando atendem. Nas raras vezes que atenderam foram grossas. Vou fazer a reclamação na NET.

Eduarda Moskovitch
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Ja teve um tempo realmente que a NET fosse a Sra banda larga, mas hoje esta deixando muito a desejar, tenho o serviço em casa, mas chego a me estressar muito com a velocidade que cai, com tempo no telefone que perco quando ligo para suporte.. NET ao menos suporte por telefone deve ser mais ágil, quanto ao link de internet a queda, minhas amigas aqui próximas de casa também dizem que o link cai realmente, verifiquem isso por favor!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Valcilaine Galvani Da Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Piracicaba , 25 de março de 2014 Cara NET , Cumprindo com meu dever de cidadã , quero avisar que a minha conta já foi paga antes mesmo de vocês escreverem a carta de cobrança no dia 18 de março , onde a mesma só chegou hoje , e se eu paguei algumas dias atrasada foi , por causa do correio . Então quero pedir para vocês confirmarem antes de sair enviando essas cartas para seus clientes . Atenciosamente,

Valcilaine Galvani Da Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Boa tarde , quero comunicar que a minha internet está lenta e quando carrega é tudo pela metade , meu telefone está ruim também , quando faço uma ligação a pessoa do outro lado da linha muitas vezes não consegue ouvir o que falo . Pago minha conta em dia , então gostaria pelo menos de ter um serviço de qualidade . E ai posso confiar e ter este serviço que vocês anunciam por todo o Brasil .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Está complicado manter a Net Piracicaba. Agora estão cortando os canais analógicos e na minha rua ainda não passaram o sinal digital. Solicitei diversas vezes e nada... não vou continuar pagando por algo que não estou usando. Vamos todos sair dessa... por aí existem outras alternativas. Quero ver eles melhorarem os serviços. abraços, Juliano, de Piracicaba

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

danificaram meu telhado e me deixaram na chuva,causando danos no assoalho,celular,camera fotografica digital ainda mais deram conta de fazer minha filha pegar medo de dormir no quarto...eo atendimento mto mal só vieram na residencia após 10 dias ...e tem outra não pagaram os danos até agora

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Net é sua propaganda enganosa , se não verificar sua fatura corretamente eles passam a perna no meu caso estavam cobrando a meses duas internet ,agora para devolução do dinheiro vou ter que entrar na justiça eles so enrolam ,falta de profissionalismo 0 de estrelas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SIMPLEMENTE CORTARAM OS SINAIS DE DOIS CANAIS QUE EU PAGO, LIQUEI PARA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, TIVE QUE FALAR COM PESSOAS DESPREPARADAS E ME PROMETERAM QUE EM UMA HORA ESTARIA RESTABELECIDO OS SINAIS, POREM HOJE DIA 05/11/13 AINDA NÃO TINHAM REGULARIZADo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ZERO......ATENDIMENTO PÉSSIMO NO 10621. DEIXAM ESPERANDO 39 MINUTOS E SAEM DA LINHA. VIA FONE OFERECEM UM PLANO, COBRAM A MAIS E NINGUEM CONSEGUE RESOLVER O PROBLEMA. O MELHOR É PROCURAR O PROCOM E A ANATEL. NOS FAZEM DE BOBOS.

Gilmar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Venho aqui retratar o meu comentário anterior, consegui resolver o meu problema com respeito a velocidade da internete, com apenas 5minutos estava tudo resolvido e minha internete de 1 voltou pra 10 megas de velocidade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olá, a net me deixou na mão por várias vezes só nesta semana!!!!! marcaram várias consultas técnicas e não apareceu ninguém.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eles não atende o telefone na hora do almoço, nem recado para avisar q estão almoçando...a nota é 0! obrigado

Thiago Ou Vanessa Laura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A NET me vendeu o combo sem ter o sinal em casa, foi tudo solucionado depois que liguei na ANATEL.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

que saudade da SKY, pior besteira que eu fiz, foi troca SKY pela essa empressa incopetente....

Mauricio Muniz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

dia 26/04 as 8:57h liguei duas vezes e chamou até cair o sinal !!! preciso escrever mais?!!

Francine Miranda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

nossa o atendimento é 10 principalmente pelas meninas do RH Sonia e Carla

Gilmar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu queria saber porque não atendem o telefone?????????????????????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrivel. . . . horrivel. . . horrivel. . . . horrivel. . .


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.