Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Valcilaine Galvani Da Costa
Piracicaba , 25 de março de 2014 Cara NET , Cumprindo com meu dever de cidadã , quero avisar que a minha conta já foi paga antes mesmo de vocês escreverem a carta de cobrança no dia 18 de março , onde a mesma só chegou hoje , e se eu paguei algumas dias atrasada foi , por causa do correio . Então quero pedir para vocês confirmarem antes de sair enviando essas cartas para seus clientes . Atenciosamente,
Paulo Guidotti
Pessoal, percebo aqui que só houve reclamação da Net...... então pessoal somos uma nação que saiu pra rua, reivindicando, manifestando os nosso direitos de cidadão que paga os nossos imposto,muito contrariado, pois é nessa hora que vemos que somo taxado de bobos, idiotas, pois eles (net) nos lesam o ano inteiro, mas mesmo assim continuamos nas mãos deles.... é hora de mudar, tem outras opção, não que seja melhor, mas se dermos um passo para a mudança a tendencia da net é melhorar o serviço.... agora reclamar aqui e não fazer nada, isso não ira adiantar, ou melhor não irá resolver os problemas que aqui estão relatados por todos nós.... eu mesmo pedi pra cancelar a minha conta a mais de 2 anos hoje vim a descobrir que meu nome esta no SPC e SERASA, mas eu tomei as providencia cabíveis, ja entrei com uma ação nas pequenas causa e também com uma notificação junto a ANATEL, por causa disso perdi de comprar a minha casa, agora eu sei quem vai arcar com os prejuízos meus......... eu que não sou..... bom tenha uma boa tarde e vamos a luta.......
Dri Mlm
A Net é sua propaganda enganosa , se não verificar sua fatura corretamente eles passam a perna no meu caso estavam cobrando a meses duas internet ,agora para devolução do dinheiro vou ter que entrar na justiça eles so enrolam ,falta de profissionalismo 0 de estrelas
Ale Estetic
A Net Piracicaba é um exemplo de desrespeito ao consumidor e péssima prestação de serviço: esta semana tinha uma visita agendada para dia 25/11/2013 e o técnico apareceu com um aparelho incompatível com a minha televisão apesar de eu ter informado no momento do agendamento. Remarquei a visita para o dia 28/11/2013 e nenhum técnico compareceu e nem recebi nenhuma satisfação, ao telefonar para a Net a atendente não conseguiu contato com a equipe técnica e fiquei sem nenhuma explicação. Remarquei a visita novamente para o dia de hoje (30/11/2013) e mais uma vez fiquei esperando até o fim do horário combinado e ninguém compareceu, ao telefonar para a Net a atendente disse que o técnico provavelmente não leu o horário agendado e por isso foi fora do horário combinado (que eu havia frisado muito bem que não haveria ninguém em casa fora do horário combinado) e que diante disso eu deveria reagendar outro hor
Andrepiracicaba
ZERO......ATENDIMENTO PÉSSIMO NO 10621. DEIXAM ESPERANDO 39 MINUTOS E SAEM DA LINHA. VIA FONE OFERECEM UM PLANO, COBRAM A MAIS E NINGUEM CONSEGUE RESOLVER O PROBLEMA. O MELHOR É PROCURAR O PROCOM E A ANATEL. NOS FAZEM DE BOBOS.
Ligiato
Horrível,sou cliente a mais de 15 anos e já tive vários problemas com a Net. O ultimo foi ontem,pedi para cancelar uma das duas linhas que possuo. Depois de ouvir toda aquela gravação fui atendida por um rapaz(Talis no 106 21) expliquei que queria cancelar uma das linhas,dei todos os dados necessários, ele me deixou esperando várias vezes e por final pediu que eu esperance para finalizar. Fique esperando mais de duas horas,como não havia retorno desliguei e só aí é que percebi que estava sem linha. Liguei de novo para o 106 21e me informaram que foi cortado a duas linhas. Falei com 4 pessoas fiz mais 4 protocolos e até agora ninguém resolveu nada e pelo jeito não vai ser resolvido !!! O pior é que não tem um responsável só me resta acionar a Anatel. Ligia Coelho
Paulo Mainardi
SIMPLEMENTE CORTARAM OS SINAIS DE DOIS CANAIS QUE EU PAGO, LIQUEI PARA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, TIVE QUE FALAR COM PESSOAS DESPREPARADAS E ME PROMETERAM QUE EM UMA HORA ESTARIA RESTABELECIDO OS SINAIS, POREM HOJE DIA 05/11/13 AINDA NÃO TINHAM REGULARIZADo.
Eduarda Moskovitch
Ja teve um tempo realmente que a NET fosse a Sra banda larga, mas hoje esta deixando muito a desejar, tenho o serviço em casa, mas chego a me estressar muito com a velocidade que cai, com tempo no telefone que perco quando ligo para suporte.. NET ao menos suporte por telefone deve ser mais ágil, quanto ao link de internet a queda, minhas amigas aqui próximas de casa também dizem que o link cai realmente, verifiquem isso por favor!
NET Piracicaba
A Melhor empresa de Telecomunicações
Joaomatia
Tenho a NET já faz alguns anos e nunca funcionou 100%. Atualmente a internet está caindo direto, o último técnico que me visitou me disse que os fios eram antigos e teriam que serem trocados. Ontem não funcionou o dia todo, e hoje na parte da manhã também. Liguei no 10621 e não acharam nenhum problema e o interessante que logo que a atendente (após terem mexido por lá)desligou voltou a funcionar. Tem uma visita agendada para hoje (28.09.13) das 11:00 as 14:00 horas e queria que o técnico verificasse se o problema está na fiação antiga (fio fino)porque está difícil conviver com estes problemas diariamente.