Pruden Express Empresa de Transportes Urbanos de Presidente Prudente

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

26  avaliações

Fotos Pruden Express Empresa de Transportes Urbanos de Presidente Prudente

    Mapa de Pruden Express Empresa de Transportes Urbanos de Presidente Prudente

    • Av Gustavo Antônio Marcelino, 1201 - Cj Hab Ana Jacinta - Presidente Prudente, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Pruden Express Empresa de Transportes Urbanos de Presidente Prudente

    Ruralemao
    Ruralemao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/09/2013

    Acho um absurdo, falta de bom senso e descaso, outro dia passando naquele bolsão na cohab, de frente a lagoa dos patos, um determinado motorista conseguiu bater na lateral de meu carro, na parte traseira., veja que eu ja tava quase acabando de passar.,segui o onibus da cohab até a APEC, pois não havia como ele parar, todos os pontos que ele passou parei atraz dele, e ele nada,tirei foto dele do numero e placa do veiculo. para minha surpresa fiz o BO comuniquei a empresa e me deram um cha de banco de 2 semanas para ver a versão do motorista. Lojico o mesmo relatou que desconhecia o ocorrido, isso eu ja sabia, só que meu carro ficou as marcas e os amassado que ele provocou. entrei em contato com a empresa e sabe o que ela me disse??? fica a vontade, entra na justiça! a empresa não paga não. e sabe o que eu vo fazê! logico entrar na justiça sim. nem que perca.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 25  avaliações


    Celiaperuxi
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/02/2014

    Ontem 03/01/2014 o ônibus que sai as 22:15 hs do bairro Ana jacinta e passa pelo campus II as 22:30 hs , deixou uma multidão de pessoas esperando por ele, só que o motorista resolveu mudar o trajeto por conta de uma festa que estava havendo na rua, esse tal motorista na teve a menor consideração por pessoas que estavam la esperando, espero que a empresa tome uma atitude em relação a isso, porque vai ser uma semana inteira de festas nesse local, e como ficamos, não vamos ter ônibus pra voltar pra casa, ou teremos que tomar uma atitude radical como esta acontecendo em São Paulo. Até entendo que atrasos existem, agora mudar o caminho e deixar a gente esperar como uns trouxas já é demais, muitos ali moram fora de Presidente Prudente e estavam desesperados pois não sabiam o que fazer, espero sinceramente que tomem uma providência.

    Mariadapenha4
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 15/11/2013

    GOSTARIA DE SABER QUANDO A EMPRESA PRUDEN EXPRESS VAI TOMAR PROVIDENCIAS A RESPEITO DE UM MOTORISTA DE NOME "BRAZ" QUE USA O ÔNIBUS QUANDO ESTA PARADO NO PONTO FINAL DO BAIRRO JEQUITIBÁS COMO MOTEL. JÁ É DO CONHECIMENTO DE VÁRIOS MORADORES DO BAIRRO QUE MULHERES FICAM RODEANDO O PONTO FINAL AGUARDANDO O TAL DO BRAZ CHEGAR PARA PODEREM "FICAR UM POUQUINHO" COM ELE DENTRO DO ÔNIBUS. TENHO UMA DUVIDA,, ESSES ÔNIBUS NÃO TEM CÂMERAS? ENTÃO FICA FÁCIL COMPROVAR MINHA DENUNCIA. ESPERO QUE ALGUÉM TOME LOGO PROVIDENCIAS, ANTES QUE FAÇAMOS ALGUMA COISA PARA RESOLVER ISSO, OU A EMPRESA PREFERE QUE A IMPRENSA SEJA ACIONADA BEM NO MOMENTO DO ATO. O JARDIM JEQUITIBÁS É UM BAIRRO FAMILIAR E NINGUÉM É OBRIGADO A CONVIVER COM ESSE TIPO DE COISA. AGUARDAMOS PROVIDENCIAS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

    Erica Poisler
    Erica Poisler
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/12/2012

    Eu fico pasma com o fato de a Pruden Express não disponibilizar os horários e itinerários na Web. O cidadão tem que adivinhar qual ônibus pegar? Nesses dias, eu estava na Avenida Washington Luiz, no local onde funciona a feira, e precisava de um ônibus para o Centro. As pessoas (inclusive um carteiro), me informaram que era preciso pegar o ônibus no outro ponto do outro lado da avenida. Quase fui atropelada! No outro ponto, as pessoas me disseram para pegar o ônibus do outro lado da avenida, ou seja, naquele ponto onde eu estava. Eu respondi curta e grossa: "NÃO! NÃO VOU ARRISCAR MINHA VIDA DE NOVO! A FALTA DE INFORMAÇÃO É TANTA, QUE PRESIDENTE PRUDENTE NÃO ESTÁ PREPARADA SEQUER PARA RECEBER UMA DELEGAÇÃO DA COPA DE 2014!"

    E eu achando que em Rancharia, nada funciona!

    32 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lidysoares2010
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/03/2014

    Desejo que q Empresa haja dentro do rigor da legislação e não fique visando apenas o Lucro.
    A qualidade do transporte de vocês deixa muito a desejar, motoristas exercendo dupla função, trabalhando estressados sem incentivo, e nos usuários pagamos duas vez, pagamos uma passagem extremamente abusiva e pagamos a péssimo qualidade no serviço oferecido. Desejo sinceramente que o Governante que exerce hoje o poder sr Milton Carlos de Mello, saísse do carro oficial no qual ele anda diariamente e andasse em uma das diversas linhas para ter noção do q nos usuários passamos diariamente.
    A Pruden Express fica a dica verifique a possibilidade de introduzir a qualidade nos serviços q nos disponibiliza.

    Roberta Stephanie
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 01/09/2012

    Gostaria muito que a empresa providenciasse ônibus, que fizessem o itinerário até o final da avenida Paulo Marconde, no Jardim Santa Clara em P. Prudente. Também, que disponibilizasse horários de 15 em 15 minutos para esse Bairro, pois saio do trabalho às 17h e só consigo pegar o São Matheus às 17h 45min. Chego em casa às 18h, pois o último ponto na Paulo Marcondes é longe de casa. Um horror, pois a linha da TCPP tem vários carros e horários de 15 em 15 minutos. Seria muito bom se nos atendesse. Espero que os gerentes da empresa, leiam esses comentários deixados aqui nesse site

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luciaapsouza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/04/2014

    ESTOU INCONFORMADA COM ESTA EMPRESA DE ÔNIBUS, MINHA FILHA É ESTUDANTE DA FACULDADE UNOESTE CAMPUS 2, E TODOS OS DIAS CHEGA REVOLTADA POIS O ÔNIBUS DA LINHA PQ. FURQUIM, DAS 11:30HS QUE PASSA NA COHAB, VEM EXTREMAMENTE LOTADO, ELA TEM QUE FICAR NA PORTA POIS NÃO CONSEGUE ADENTRAR NO ÔNIBUS E MAL CONSEGUE CHEGAR A COBRADORA PARA PAGAR A PASSAGEM AINDA A COBRADORA DIZ QUE ELA NÃO PODE DESCER PELA FRENTE POIS TERIA QUE DESCER MUITA GENTE PARA QUE ELA DESCESSE DO ÔNIBUS, É LAMENTÁVEL POIS A PASSAGEM É PAGA, E NÃO É BARATA, DEVERIAM AO MENOS COLOCAR OUTRA LINHA NESTE HORÁRIO.

    Aline Xavier
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/07/2012

    Profissionais sem treinamento trabalhando nas ruas. Onde ja se viu uma pessoa que presica utilizar de onibus para trabalhar levando uma criança de 1 ano nos braços, nao ser respeitada pois a maioria dos motoristas, nao digo todos, mas a maioria nao espera a pessoa sentar e arranca com o onibus. Deveria ter mais respeito e consideração com uma mulher com criança de colo e esperar pelo menos ela assentar-se. É mesmo uma VERGONHA!

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Selma Stabile
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/10/2012

    OLHA espero que haja resposta.ontem o onibus que faz a linha regina ana jacinta,saiu do ponto final antecipado deixando 12 crianças~menor de 15 anos no ponto pois passou la as 22:32,confirmado por um passageiro que estava no ponto chegando no ana jacinta as 11:05 pois fiquei no ponto esperando ele passar e foi super grosso fação algo por favor o n do carro 1230

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcelolisbon
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/12/2013

    Uma vergonha concordo com todos aqueles que já avaliaram, será que a "Pruden Express" vive na idade da pedra cadê o site da empresa com horários será que nós não sabemos usar a net pra tal pesquisa, acho melhor abrirem os olhos pro futuro e verem que os usuários precisam de informações deste nivel... nota -0
    Marcelo.

    Mona Melo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/03/2014

    Acabei de ligar nesta empresa, e nem o funcionário sabe dizer qual o ônibus que passa próximo a minha casa, mesmo eu informando todos os detalhes como nome de ruas etc. Afffff viu, que vergonheira! O jeito é sair perguntando na vizinhança como é que faço para saber qual determinado ônibus passa por aqui.

    Derickbruno1989
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/12/2013

    a pruden express é um péssimo exemplo de referencia no ambito do transporte, vive andando co carros velhos lotados e atrasados, e o pior quem paga o pato sao os motoristas e cobradores, por isso o sua biscatinha denominada beatriz larga de ser chupa rola da empresa e diga a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fabiano Fidelis
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/09/2011

    Lamentavel a situação.. De viagem para PPT, busquei na rede informnaçoes sobre itinerários e horas para circulares e não encontrei. De SBC, decidi ir a PPT visitar familiares, uma vez que nascido lá e imigrado para SPaulo não estou atualizado com o ritmo da cidade.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Viviane Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/11/2010

    nota 0! Uma empresa de transporte em uma cidade do tamanho de Presidente Prudente, que não disponibiliza horário de ônibus pela internet.....quer dizer, não tem nem site oficial!!!!! ISSO É UMA VERGONHA!

    54 pessoas curtiram esta avaliação.

    Laercio Pereira Tognozzi
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/10/2011

    cade os hs de onibus da cidade de p.pte uma empresa desse porte nao tem um site deste nivel ta de brincadeira a informatica evoluindo de tal maneira e voces estao muito atras

    34 pessoas curtiram esta avaliação.

    Beatriz Rocha
    Beatriz Rocha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/01/2013

    Nao pois eu e uma grande parte da populaçao concordamos que a empresa deve disponibilizar todos os horarios de onibus e seu itinerarios no site como todas as empresas!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Anselmoo14
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 25/02/2014

    Fala Serio,tirar os cobradores é o ó caramba.................Nao e justo o motorista dirigir e cobrar a mesmo tempo,isso é uma safadeza..........................

    Sonia Gibim
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 06/04/2014

    Onibus velhos que vivem quebrando e sem ônibus reserva pro horário. Não gosto da empresa. E ja rasguei minha calça no banco rasgado.

    Marcos Debora
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 06/12/2013

    nao tem horario na internet nao tem cobrador e a frota de onibos nao tem condiçao precaria para o passageiro


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.