Agência dos Correios - Ac Presidente Kennedy - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência dos Correios - Ac Presidente Kennedy - Agencia Correio


Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Presidente Kennedy - Agencia Correio

Andreia Pereira Da Silva
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Reforçando os comentários e as avaliações das outras pessoas, só posso dizer que a agência dos correios da Lagoinha é horrível. Eu precisei ir lá várias vezes porque minhas encomendas internacionais foram taxadas. Ou seja, além de esperar muito tempo para liberarem a encomenda tive que pagar não só o imposto como também uma "taxa de serviços do correios" de R$12, que segundo a pessoa que me atendeu é para cobrir os custos de manter a encomenda, como se eu já não tivesse pago o frete. E toda vez que eu fui lá esperei na fila mais de 10 minutos. Eles têm uns seis balcões disponíveis para atendimento mas não sei porque só tinha duas pessoa, e depois chegou mais uma, para atender. Enquanto isso, é claro, a fila foi aumentando. Quando fui atendida, perguntei para a pessoa quais os meus direitos e ela não sabia, disse para eu procurar no site. A agência possui um pequeno estacionamento do lado mas tive que parar na rua. Não tem ar condicionado lá dentro, mas pelo menos tem algumas cadeiras para sentar.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



25 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pra começar, não tem como dar 0 estrelas, fui obrigado a dar 1 estrela, oq falar dessa agencia? uma porcaria, nada funciona, estou esperando uma postagem e nada ate agora, saiu para entrega 10:30 da manha e ja são 18:14, ate agora nada... ai vc liga la, ngm atende, horrivel, não recomendo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, não consegue falar no telefone. Não atendem

Camila Takyla
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento dos Correios da Lagoinha é péssimo, principalmente se você for em um horário próximo do almoço ou da saída de um funcionário. Eles propositalmente "enrolam" com um cliente até dar o horário deles irem embora. Já presenciei muito e também já aconteceu comigo, fui retirar uma mercadoria e o funcionário fazia perguntas "tontas", checava se meu nome estava correto, se era eu mesma no meu documento, enrolou o máximo que pode só para não atender mais ninguém e ir embora depois de me atender. Isso também acontece muito quando eles veem que tem algum cliente com muitas mercadorias, eles demoram com um cliente só para um outro funcionário atender. Mesmo com tudo isso, poucos deles fazem questão de serem simpáticos quando estão atendendo, ás vezes atendem ligações particulares no celular enquanto atendem e mal olham para o cliente. Quem for nesses Correios tem que se preparar psicologicamente e ser muito paciente, porque se pegar um funcionário de mal humor, você vai sair de lá prometendo nunca mais voltar. Aconselho ir antes do horário de almoço e antes do horário de fechamento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Reiterando o comentário abaixo, sem dúvida é a pior agência de Ribeirão Preto, trabalhamos com gráfica e enviamos encomendas diariamente... então utilizamos diversas agências, e esta da Presidente Kennedy, é muito ruim, muito mesmo.. os funcionários são demasiado lentos e acomodados, não compreendem que se a fila tá grande tem que ter agilidade e destreza nos atendimentos para agilizar o serviço, assim ficam fazendo piadas e conversando um com o outro, sem contar que a cada atendimento saem do lugar e vão lá pro fundo fazer sei lá o quê, por muitas vezes estamos perto desta agência mas prefiro ir até outra agência mais longe pois acaba sendo mais rápido.... utilizem as agências da Rua Henrique Dummont e da Avenida Saudade são as mais prestativas... e se foram na Av.Kennedy reclamem também pra ver se eles se tocam!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No dia 03/12/2013, as12:56 foi postada uma compra que fiz no Buy Center Magazine. No mesmo dia às 16:09 foi encaminhado para CTCE de Ribeirão Preto. Tenho o n° do rastreamento e desde o dia que foi postado até hoje continua na mesma Agência dos Correios , em Ribeirão Preto. O n° do rastreamento é: PB761681584BR. Por gentileza peç-lhes que me deem uma solução, porque todos os dias faço 2 interurbanos para a citada Loja e eles informam que o problema está nessa Agência de Ribeirão Preto, SP. Antecipadamente agradeço a atenção que me for dispensada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior agência dos Correios de Ribeirão Preto SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, as falhas vão desde o atendimento até na postagem, NÃO RECOMENDO se puder vá para uma agência franqueada essa para ruim falta um pouco... Na entrega diz que aceitam cartão, maior pega trouxa, sistema só fora do ar, Hipercard diz que aceita não aceita. Agora se você quiser comprar Telesena lá o lugar, os caixas vão lhe oferecer com um sorriso no rosto (cumprir metas) de 10 atendimentos no ano passado 6 deram algum tipo de problema

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta é a pior agencia Correios de Ribeirão Preto. Não solucionam seus problemas, são totalmente desorganizados, não atendem bem os clientes. NUNCA mais irei utilizar dos serviços desta agência, prefiro ir em outra que seja mais longe, mas que saibam no minimo dar informações corretas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A maldita musiquinha no fundo da gravação da URA só serve para atrapalhar o entendimento da mensagem. Ao final da gravação o tonto fica esperando para ser atendido até que o telefone fique mudo. Se a intenção era um atendimento péssimo, ficou ótimo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento horroroso. . . peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessimo, horrivel, falta de respeito com cliente. . . passou da hora de privatizar ai vao ter que trabalhar direito. . . e nao estou reclamando do posto da logoinha é de todos. . . nota -0

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ronaldo Azize
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

existe no proprio local um chefe de serviço, ele fica no primeiro andar, e so sair na rua e procurar outra entrada com protaria, e pedir pra falar com o chefe de serviços e fazer sua queixa/reclamação, espero ter ajudado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO, RUIM, MAIS MUITO RUIM MESMO, É DO TIPO "PAGUE PARA POSTAR, REZE PARA CHEGAR" , ERROS O TEMPO TEMPO, PESSOAS QUE SÓ FAZEM O QUE FAZEM E AINDA ERRAM, MAIS ERRAM O TEMPO TODO, ******* NÃO RECOMENDO ************

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como td mundo ja disse pior impossivel, desorganizado, nao atendem telefone e quando vamos buscar mercadoria dizem nao estar la sendo que o correio afirma que esta, super ma vontade deles....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não se tem informação ,de nada , mal atendimento e não mandam aviso quando chega encomenda ,Precisa melhorar tudo. Se não fizerem nada ,não pesa avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem os telefones. As pessoas que necessitam de informações ficam a ver navios, muita falta de profissionalismo..... Pessimo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem os telefones. As pessoas que necessitam de informações ficam a ver navios, muita falta de profissionalismo..... Pessimo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SEM GERENCIAMENTO, INCOMPETENTES,NAO DA PARA CONFIAR, E AINDA QUER ESTRELA, CHEGA ,PAREM DE ABUSAR DAS PESSOAS.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente! Tem que privatizar... só com a concorrência é que o serviço vai melhorar!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O antendimento é pessimo, a maioria dos produtos que chega nessa CTCE nao sai de la!

Garcia Torres
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A ATENDENTE E MUITO SEM DUCAÇA NAO TA FELIZ COM O TRABALHO PEDI PRA SAIR

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDIMENTO E INFORMAÇÃO PELO FONE E 0800 UMA ESTRELA É MUITO


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.