Farmacia Santana

Fotos Farmacia Santana


Avaliações sobre Farmacia Santana

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olha, em termos de preço é a melhor, mas em atendimento é uma droga, no balcão até q é bom, mas no telefone, é terrível, sempre ocupado, e qdo atende te deixam esperando.....uma droga mesmo. Home mesmo, é sabado, pedi um medicamento, antes do almoço, fui bem clara q tinha q ser domperidona liquido, veio era 2 da tarde(ate aí nao tem problema, mas qdo veio, veio errado, me mandaram comprimido, e é p meu filho de 2 anos, então tem q ser liquido. Só q como hj é sabado, fechou a 1 hora, agora só segunda feira p eu trocar, e tbem na semana passada, precisei de um medicamento caro e precisava de nota fiscal, para reembolso do dpvat, pois eles não emitiram, se negaram a emitir nota fiscal p mim....disseram q estavam sem talão de nota fiscal.....isso nem existe mais, é tudo eletronico....... Se alguem precisar de nota fiscal....eles não te dão.....


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



21 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Em relação aos preços, houve uma época em que, realmente, eram "imbatíveis"!!! Porém, ultimamente, já encontro na concorrência alguns preços melhores. Outra coisa que queria sugerir é que passem a aceitar Cartão de Crédito, como mais uma forma de pagamento. Há medicamentos de uso contínuo, daqueles em que compramos todos os meses que, somados ao orçamento doméstico, oneram as despesas familiares; se pudéssemos contar com esta facilidade, nem pesquisaríamos em outros estabelecimentos. Também sou a favor de darem um "up grade" no teleatendimento e no sistema de entregas!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Farmácia ótima com preços embativeis porém o teleatendimento é horrível nunca conseguimos falar na hora em que precisamos dou como sugestão fazer um investimento no teleatendimento pois vocês possuem bastante recurso para isso, mas não exercem.Ficou muito chateado por ser morador da vila tiberio a 35 anos e ainda consegui ver um farmacia exemplo no bairro.Hoje mesmo estou a mais de uma hora tentando falar ai e não consigo.

Vitor Colla
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

a farmácia é ótima... mas de tanto movimento, realmente o atendimento telefonico deixa a desejar!!! eu recomendo uma pessoal exclusiva para fazer este serviço e terceirizar a entrega... a empresa teria uma renda muito maior... porém o atendimento do pessoal é ótimo e estao sempre dispostos a atender, sempre com muita rapidez... Vitor

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

já faz mais de 3 horas que estou tentando ligar ai ... e está sempre ocupado. Mas quando o telefone toca ninguém atende .... que horror que é ligar ai, e é uma farmácia tão boa ... deixa a desejar muito no atendimento telefônico.

Orestes Morelle
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

eu particularmente achei uma otima rede pena que não tem no sul porque vcs lançam produto na tv e agente não enconta aqui por isso aproveito e queria o e-mail de vcs para pedir é p/ fungoss naileh obrigado

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nota para o atendimento telefônico 0 ou menis de zero se vocês tem venda por telefone, logo tem que ter alguém para atender, não é mesmo? tem muita gente desempregada precisando trabalhar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A minha nota é 10... o problema é que as pessoas querem para ontem as coisas e não querem ficar esperando... então nesse caso é melhor ir pessoalmente e levar $$, pois, não passa cartão!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Os preços já foram melhores...!!! Sugiro que passem a aceitar Cartões de Crédito, como forma de pagamento, e que também, incremetem o serviço de entregas e o teleatendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Cliente desde a decada de 70 quando o proprietário era o senhor Siro Kaku, a melhor farmacia de Ribeirão Preto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Gente, com 3 números de telefone nenhum atende? estou tentando a manhã inteira, o que acontece?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Quem consegue falar nesse telefone??? Não tem uma equipe de atendentes por telefone.....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Preços bons, atendimento telefonico, NOTA ZERO !!!!! mas bota zero nisso !!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O pior que quando atende, eles pedem um momento e te esquecem na linha.....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

telefone sempre ocupado e qdo da linha chama até cair

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Telefone sempre ocupado mais o preço é bom.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o telefone vive ocupado............

LISS
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A FARMACIA SANT'ANA É NOTA 10!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.