Casas Bahia

Fotos Casas Bahia


Avaliações sobre Casas Bahia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olha, eu e minha família somos clientes das C.B em Ribeirão Preto a mais de 15 anos, antes éramos clientes da Magazine Luiza, e migramos para a Casas Bahia, pelo seu atendimento ao cliente, PORÉM, hoje fiquei tão decepcionada, que decidi não mais comprar nada nesta empresa. Imagine voces que fiquei sem ferro de passar, e fui lá buscar um; Cheguei, escolhi o produto em oferta e pedi atenção de uma vendedora. A mesma , muito solícita, me fez a venda, me entregou o documento de compra e me encaminhou para o caixa, onde paguei a vista e fui retirar o produto no balcão de entrega. Chegando em casa, descobri que me venderam gato por lebre porque: 1° Não era o modelo que escolhi , o mesmo que estava em exposição na promoção, e 2° O ferro não Liga, não funciona. Com o feriado, somente pude ir até a loja hoje. E voces não vão acredtar, me mandaram levar aquela porcaria na assistência técnica. Foram grosseiros, mau educados, irritados, deselegantes, totalmente o oposto do dia da compra. Agora, vou buscar amparo no PROCON, SEGUNDA- FEIRA LOGO CEDO. Quer dizer, o que eu economizei na promoção, vou gastar de condução, indo e vindo no PROCON, até ver os MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA RESPEITADO. Paguei a vista e continuo usando ferro emprestado pela vizinha.

13 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



16 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OLHA EU NUNCA MAIS COMPRO NAS CASAS BAHIA, PQ COMPREI UM CONJ DE CAMA BOX PAGUEI A VISTA ME FALARAM Q TINHA GARANTIA ESTENDIDA PQ COMPREI GELADEIRA VENTILADOR SALA DE JANTAR TUDO A VISTA DAI 6 MESES DEU PROBLEMA NO BOX FUI NAS CASAS BAHIA E ME DISSERAM Q NÃO TINHA GARANTIA PORQUE A GARANTIA ESTENDIDA ERA SO DA GELADEIRA FUI MAL ATENDIDO DISFIZERAM DE MIM TUDO BEM PERGUNTEI E O COLCHÃO TEM QUANTO TEMPO DE GARANTIA A TEM UM ANO TUDO BEM FALTAVA UM DIA PRA FAZER UM ANO O COLCHÃO ESTOROU COMO ERA NO SABADO DEIXEI OS PAPEIS LA E ME DISSERAM Q IRIAM MANDAR PRA FABRICA O Q ACONTECEU MANDARAM SO NA SEGUNDA FEIRA AI A FABRICA FALOU Q NÃO TINHA MAIS GARANTIA PQ JA TINHA PASSADO UM ANO VOLTEI NA LOJA NEM ATENÇÃO ME DERÃO MANDARÃO EU PROCURAR OS MEUS DIREITOS E VIRARÃO AS COSTA E ME DEIXARAM FALANDO SOZINHO POR ISSO NÃO RECOMENDO Q NINGUEM COMPRA NAS CASAS BAHIA VAI SE ARREPENDER.......

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olha só comprei,paguei,fui bem atendida,ate descobrir que o valor da nota fiscal não veio pra minha nota fiscal paulista,tentei ligar no sac (deveriam trocar de nome e colocar saco) e não me ajudaram em nada,na loja tem telefone de enfeite,gerente não atende,ou so da ocupado,fiquei 26 minutos esperando ele me atender e nada,vou na loja hj pessoalmente,assim serão obrigados a me atender,é meu direito!!obs:dei 1 estrela pq não teve zero

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Liguei para saber os valores de um forno eletrico, alem de esperar p/ ser atendida, pois liguei interurbano, a telefonista quando perguntei se iria demorar foi sem educaçao, e apos esperar por 15 minutos, a ligaçao caiu ou foi desligada. pessima atendente, pena que nao lembro do nome. CASAS BAHIA, PRECISA FAZER AVALIAÇAO DE SUAS ATENDENTES, RESULTADO VOU COMPRAR EM OUTRO SITE.

Jo Mesquita
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou desapontada co as casas bahia, por causa de uma compra de u ma cozionha de3 6 peças que efetuei dia 13 de novembro de 2012 e hoje esta fazendo 1 mes e a cozinha nao chegou nao obtive resposta do email que mandei para eles, terei que procurar meu direito de consumidor por falha da empresa csasas bahia

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

nossa casas bahia ela é demais vc fica quase uma hora e n vem niguem pratiatende passa perto da genti como agenti n foseniguem valeu casas bahia e asim mesmo

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

e horrivel nunca na minha vida esperei tanto para ser atendida a magazine luisa e bem melhor do que as casas bahia meu deus nao achei nem as geladeiras

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Totalmente uma porcariia nunca vi isso tem saldao e nao tem as coisas que anuncia ai se espera 20 dias pra chega afff totalmente uma porcaria

Debora Mencucini
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se voce precisar... Não ligue pq vc não sera atendido, cade esse funcionarios que não atendem este telefone CADEEEEEEEEEEE

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

EU QUERO SABER SE TEM PROMOÇÃO DE ENCERADEIRA..ONDE ESTÁ O SITE DAS PROMOÇÕES? SOU CLIENTE A MAIS DE 20 ANOSS. GRATA..

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

gostei dessa vez amei parabems xau gente a melhor loja de todas lojas casas bahia ee eeee

4 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.