Continua após a publicidade

Publicidade

Casas Bahia

Rua São Sebastião, 411, Setor Central,Ribeirão Preto - SP, CEP: 14015-040

17 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua São Sebastião, 411, Setor Central, 14015-040, Ribeirão Preto - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Andreia Pereira Da Silva

Andreia Pereira Da Silva

publicada em 20/01/2015

Essa loja das casa Bahia localizada no centro de ribeirão pode parecer uma boa oportunidade de economizar, mas não é. A começar pelo local, é de péssimo acesso, sem estacionamento e muito sujo na calçada em frente e em volta. Entrando na loja, descubro que os preços realmente são um pouco mais competitivos que em outras lojas, mas tem que sempre comprar garantia estendida por precaução. O preço só é menor porque o produto é na maioria das vezes de qualidade inferior ou o mais simples possível. Há algum tempo fui dar uma olhada nas tv's de lcd e vendedor ficou em cima insistindo na mais cara que era melhor e depois na garantia. Muito discurso acaba me confundindo um pouco. Mas quando enfim eu me decidi, e o negocio foi fechado começou uma outra batalha. Pra receber a tv no prazo foi uma batalha. Eu fiquei esperando vários dias até finalmente entregarem.

Ana Gata 1997

Ana Gata 1997

publicada em 07/12/2013

Totalmente uma porcariia nunca vi isso tem saldao e nao tem as coisas que anuncia ai se espera 20 dias pra chega afff totalmente uma porcaria

Mvferraz1

Mvferraz1

publicada em 04/12/2013

Liguei para saber os valores de um forno eletrico, alem de esperar p/ ser atendida, pois liguei interurbano, a telefonista quando perguntei se iria demorar foi sem educaçao, e apos esperar por 15 minutos, a ligaçao caiu ou foi desligada. pessima atendente, pena que nao lembro do nome. CASAS BAHIA, PRECISA FAZER AVALIAÇAO DE SUAS ATENDENTES, RESULTADO VOU COMPRAR EM OUTRO SITE.

Laudicéia Lopes Da Silva

Laudicéia Lopes Da Silva

publicada em 27/11/2013

Olha só comprei,paguei,fui bem atendida,ate descobrir que o valor da nota fiscal não veio pra minha nota fiscal paulista,tentei ligar no sac (deveriam trocar de nome e colocar saco) e não me ajudaram em nada,na loja tem telefone de enfeite,gerente não atende,ou so da ocupado,fiquei 26 minutos esperando ele me atender e nada,vou na loja hj pessoalmente,assim serão obrigados a me atender,é meu direito!!obs:dei 1 estrela pq não teve zero

Edson Lopes Eletronic

Edson Lopes Eletronic

publicada em 03/10/2013

OLHA EU NUNCA MAIS COMPRO NAS CASAS BAHIA, PQ COMPREI UM CONJ DE CAMA BOX PAGUEI A VISTA ME FALARAM Q TINHA GARANTIA ESTENDIDA PQ COMPREI GELADEIRA VENTILADOR SALA DE JANTAR TUDO A VISTA DAI 6 MESES DEU PROBLEMA NO BOX FUI NAS CASAS BAHIA E ME DISSERAM Q NÃO TINHA GARANTIA PORQUE A GARANTIA ESTENDIDA ERA SO DA GELADEIRA FUI MAL ATENDIDO DISFIZERAM DE MIM TUDO BEM PERGUNTEI E O COLCHÃO TEM QUANTO TEMPO DE GARANTIA A TEM UM ANO TUDO BEM FALTAVA UM DIA PRA FAZER UM ANO O COLCHÃO ESTOROU COMO ERA NO SABADO DEIXEI OS PAPEIS LA E ME DISSERAM Q IRIAM MANDAR PRA FABRICA O Q ACONTECEU MANDARAM SO NA SEGUNDA FEIRA AI A FABRICA FALOU Q NÃO TINHA MAIS GARANTIA PQ JA TINHA PASSADO UM ANO VOLTEI NA LOJA NEM ATENÇÃO ME DERÃO MANDARÃO EU PROCURAR OS MEUS DIREITOS E VIRARÃO AS COSTA E ME DEIXARAM FALANDO SOZINHO POR ISSO NÃO RECOMENDO Q NINGUEM COMPRA NAS CASAS BAHIA VAI SE ARREPENDER.......

Sergio Oliveira

Sergio Oliveira

publicada em 23/05/2013

a casas bahia e uma excelente loja.

Jo Mesquita

Jo Mesquita

publicada em 13/12/2012

Estou desapontada co as casas bahia, por causa de uma compra de u ma cozionha de3 6 peças que efetuei dia 13 de novembro de 2012 e hoje esta fazendo 1 mes e a cozinha nao chegou nao obtive resposta do email que mandei para eles, terei que procurar meu direito de consumidor por falha da empresa csasas bahia

Eunice Terra Fomm

Eunice Terra Fomm

publicada em 17/11/2012

Olha, eu e minha família somos clientes das C.B em Ribeirão Preto a mais de 15 anos, antes éramos clientes da Magazine Luiza, e migramos para a Casas Bahia, pelo seu atendimento ao cliente, PORÉM, hoje fiquei tão decepcionada, que decidi não mais comprar nada nesta empresa. Imagine voces que fiquei sem ferro de passar, e fui lá buscar um; Cheguei, escolhi o produto em oferta e pedi atenção de uma vendedora. A mesma , muito solícita, me fez a venda, me entregou o documento de compra e me encaminhou para o caixa, onde paguei a vista e fui retirar o produto no balcão de entrega. Chegando em casa, descobri que me venderam gato por lebre porque: 1° Não era o modelo que escolhi , o mesmo que estava em exposição na promoção, e 2° O ferro não Liga, não funciona. Com o feriado, somente pude ir até a loja hoje. E voces não vão acredtar, me mandaram levar aquela porcaria na assistência técnica. Foram grosseiros, mau educados, irritados, deselegantes, totalmente o oposto do dia da compra. Agora, vou buscar amparo no PROCON, SEGUNDA- FEIRA LOGO CEDO. Quer dizer, o que eu economizei na promoção, vou gastar de condução, indo e vindo no PROCON, até ver os MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA RESPEITADO. Paguei a vista e continuo usando ferro emprestado pela vizinha.

Debora Mencucini

Debora Mencucini

publicada em 10/11/2012

Se voce precisar... Não ligue pq vc não sera atendido, cade esse funcionarios que não atendem este telefone CADEEEEEEEEEEE

Francislaine Maria

Francislaine Maria

publicada em 09/05/2012

nossa casas bahia ela é demais vc fica quase uma hora e n vem niguem pratiatende passa perto da genti como agenti n foseniguem valeu casas bahia e asim mesmo

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Casas Bahia

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade