Continua após a publicidade

Publicidade

Andre Viu Matheus

Rua Camilo de Mattos, 1819, Subsetor Norte 1,Ribeirão Preto - SP,

3 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Camilo de Mattos, 1819, Subsetor Norte 1, Ribeirão Preto - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Vanda Meire X Rene Bueno

Vanda Meire X Rene Bueno

publicada em 07/03/2016

Dr André nos ajudou a diagnosticar minha minha pois o problema dela e específico "deficiência em G6PD" ele acompanha a 12 anos minha filha onde apos 9 anos fez cirurgia e hoje esta curada! Excelente médico, dedicado e ama o que faz! Aproveito para deixar meus sinceros agradecimentos! Rene Bueno.

Beatriz Monteiro

Beatriz Monteiro

publicada em 19/05/2013

Andre Viu Matheus atendeu minha filha, que estava com falta de ar. Fez ela deitar numa maca com papel já utiizado (servindo como lençol) e olhou o ouvido dela. Pediu pra ela abrir a boca e olhou (sem afastar a língua para conseguir ver a garganta). O olhou as narinas (sem abrí-las) e escutou o pulmão somente pela parte da frente do corpo. Sentou-se e disse que ela estava com rinite alérgica. Eu perguntei pra ele se o pulmão não tinha nada, se estava limpo, sem catarro? Ele disse que sim, mas, pediu pra ela fazer inalação com atrovem berotec clenil e soro,. Retornei depois na sala e com a TV do médico ligado no som alto, ouviu as costas da minha filha por cima dos longos cabelos dela e por cima do casaco de inverno e camiseta (que ela trajava) e disse: Ah...abriu o pulmão. Ora, se ele afirmou que o pulmão estava limpo, então, como agora ele disse que o pulmão abriu? Ou seja, ele fez de conta que tinha observado o estado geral da minha filha, não a examinou de fato, fez um teatro e depois olhou pra mim e começou a escrever uma receita com remédios que leio (pois é etra de médico) como sendo:avamys, deslootadina, claritim, prednisona, bertotec, atrovem, clenil A.

Beatriz Monteiro

Beatriz Monteiro

publicada em 19/05/2013

Atendeu minha filha, que estava com falta de ar. Fez ela deitar numa maca com papel já utiizado (servindo como lençol) e olhou o ouvido dela. Pediu pra ela abrir a boca e olhou (sem afastar a língua para conseguir ver a garganta). O olhou as narinas (sem abrí-las) e escutou o pulmão somente pela parte da frente do corpo. Sentou-se e disse que ela estava com rinite alérgica. Eu perguntei pra ele se o pulmão não tinha nada, se estava limpo, sem catarro? Ele disse que sim, mas, pediu pra ela fazer inalação com atrovem berotec clenil e soro,. Retornei depois na sala e com a TV do médico ligado no som alto, ouviu as costas da minha filha por cima dos longos cabelos dela e por cima do casaco de inverno e camiseta (que ela trajava) e disse: Ah...abriu o pulmão. Ora, se ele afirmou que o pulmão estava limpo, então, como agora ele disse que o pulmão abriu? Ou seja, ele fez de conta que tinha observado o estado geral da minha filha, não a examinou de fato, fez um teatro e depois olhou pra mim e começou a escrever uma receita com remédios que leio (pois é etra de médico) como sendo:avamys, deslootadina, claritim, prednisona, bertotec, atrovem, clenil A.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Andre Viu Matheus

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade