Delegacia de Policia Federal Em Ribeirao Preto

Fotos Delegacia de Policia Federal Em Ribeirao Preto


Avaliações sobre Delegacia de Policia Federal Em Ribeirao Preto

Douglas Intrabartolo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A informação do site confere. Acontece que o telefone não funciona mesmo. Liguei de dentro da PF e mostrei para a simpatica atendente, o fato. Ela ficou até surpresa. Tente o 194 ou 3965 24 13... agora a dica: Quando voce entra no site da PF não tem disponibilidade de agendar passaporte. Dica : O departamento libera o agendamento do dia seguinte sempre às 16 horas com intervalos de 15 minutos. Acabou a agenda, só para o dia seguinte às 16 horas de novo... Não adianta tentar pessoalmente. Eles não permitem. Agendamento só por internet. Grato Douglas

57 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



24 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

jose carlos da luz 18/11/13 estou decepcionado com o péssimo atendimento oferecido pela Delegacia de Policia Federal de Ribeirão Preto, da a impressão que os funcionários desconhece o termo servidor público, pois não tem o minimo de consideração com o usuario que quem pagas os seus gordo salarios, aguradei mais de hora no telefone e não consegui ser atendido, para saber sobre a necessidade de aatender uma intimação para o feriado municipal ddo dia 20/11/13, Um verdadeiro absurdo e derespeito para com o cidadão contribuinte.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O Serviço é muito difícil mesmo como todos os comentários abaixo também falaram . Liguem 1/6 3/6/0/2 7/3/9/0/ Telefone da Unidade do Shopping Iguatemi. CHAMEM ATÉ ATENDER !!!!! Eles estão lá trabalhando e demora mesmo. NÃO desista !!! Ainda não consegui remarcar meu passaporte. Segundo a informação que obtive por telefone, somente depois das 16 horas de Segunda a Sexta-Feira que o site é atualizado e as vagas para agendamento são liberadas. Espero ter ajudo. Eduardo Vieira

Oliveiros Coelho Neto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nem merece nota. Reafirmo o que diz a Priscila..."atendimento nojento!!" Não atendem ao telefone. Quando passam a ligação, espera-se um tempão, até que ela caia! Realmente relapsos os funcionários desta repartição! Há 3 dias tento falar no Sinarm e não consigo! Revoltante isso! Pedem nota de uma a cinco estrelas, mas como não dei nenhuma recusam-se a enviar a mensagem! OK, lá vai MENOS CINCO ESTRELAS, tá bom assim?!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PESSIMO ATENDIMENTO , NÃO ATENDE MESMO O TELEFONE , QUANDO QUERO ALGUMA INFORMAÇÃO TENHO QUE IR LA PESSOALMENTE E JA SABENDO QUE SEREI MAL ATENDIDO , BANDO DE INUTEIS , E SEM EDUCAÇÃO , DESCASO TOTAL , A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO GANHA NEM A METADE DO QUE ELES GANHAM PRA FICAR LA SEM FAZER NADA , SE SENTEM ACIMA DA LEI , QUERO RESPEITO!!!!!!!!!!!!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

otavio luiz c capoletti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

que usem a impressão digital das pessoas para facilitar a vida de todos, principalmente para evitar clonagem. assim, na hora de se iniciar algo importante, como a abertura de uma empresa, por exemplo, além dos documentos, devem exigir a impressão digital. acho que essa é a única ainda que não dá p falsificar.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento nojento! A sessão de estrangeiros só atende a partir das 14 horas, e pior ainda atendem ate as 16, nunca atendem o telefone, e quando milagrosamente atendem, são mal educados! Para que pagar funcionários se podem facilmente colocar macacos para trabalhar, e fariam melhor trabalho que eles!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Foi muito bom poder fazer agendamento para renovar meu passaporte sem precisar, me deslocar de casa. O site tem sido melhor do que tentar ligar para obter informações, liguei várias vezes e não consegui falar, mas consegui resolver pelo site. Obrigada. Valdenice.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Por que os funcionários responsáveis pela emissão dos passaportes simplesmente se recusam a atender o telefone? Condições de trabalho ruins? Não é a população que deve pagar pelo marasmo de vocês.Quanta falta de respeito.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoal, na propria pagina da PF tem um link para avaliacao dos servicos prestados... mandem suas reclamacoes diretamente pra eles, quem sabe alguem faz algo sobre isso. Tem um e-mail tambem: dpf.cm.rpa.srsp@dpf.gov.br

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um absurdo ! Descaso total ! não atendem o telefone contribuindo assim com falta de respeito que nós, cidadãos brasileiros, recebemos de todos os orgão federais do nosso país.

14 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Não valiação estou em busca,da resposta de carta mail. telefone,onde possa soluciona o meu poblema:Quanto a isso delegacia não ter ninguem,nas delegacia,só indo la para ver.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Realmente, de veria ter mais linhas telefônicas disponíveis, pois é bem precário o atendimento, principalmente no setor de estrangeiros para informações é complicado.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sUPER MAL EDUCADAS E INDISPONÍVEIS. A PRIMEIRA ATENDENTE CHAMOU A OUTRA E DISSE QUE NEM TINHA PRESTADO ATENÇÃO NO QUE EU DISSE E Q ERA PRA ELA ATENDER. DESCASO TOTAL

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meus comentários sobre Delegacia de Policia Federal Em Ribeirao Preto são - bom ambiente - médio custo/benefício 9 de ser atendido mais rapido pocivio

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho que esta delegacia está fechada ou esqueceram de contratar alguém para atender telefone. Eles ganham tão mal e trabalham tanto......

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

preciso revalidar o meu passaporte como eu fasso me ajudem pf obrigada meu iml janetanamedeiros@hotmail.com obrigada mande noticia

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem o telefone e pessoalmente falam que deve se agendar antes por telefone. Muito ruim. Fora a desorganização do lugar!

13 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

o atendimento é muito bom, mas esbarramos em muitas burocracias que administração brasileira nos impõem....,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fui bem atendido e recebi e-mail avisando que o meu passaporte já está pronto. Vou retira-lo. Obrigado!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E' uma faulta de consideracao para as pessoas que nao moram em Ribeirao Preto MAS QUEM SE IMPORTA NE'?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Parabéns a todos os delegados, agentes e demais componentes dessa grande instituição.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.