CARREFOUR SANTO ANDRÉ

2.0 Média: 2

(11  avaliações )

Sobre Carrefour Santo André

Horário de Funcionamento

Domingo das 08:00 às 22:00
Segunda a Sábado das 08:00 às 24:00
Feriado das 08:00 às 22:00

Mapa de Carrefour Santo André

  • Avenida Pedro Américo, 23 - CARREFOUR - Vila América - Santo André, SP — Como chegar

Avaliações sobre Carrefour Santo André

1.0
- 08/05/2014

Ha aproximadamente um mês fui usar um leite de coco da marca CARREFOUR e o mesmo estrava estragado (quando adicionei o mesmo em minha receita, a massa ficou com um cheiro de pobre que depois confirmei no vidro do produto). Liguei no SAC e o atendente com muito descaso pediu para que eu descartasse a embalagem e que minha reclamação iria para o setor responsavel e que dentre de 5 dias uteis iriam me ligar e dariam a resposta de qual .forma resolveriam meu problema. Passaram mais de cinco dias e ninguém entrou em contato, foi ai que decidi ligar novamente e agora exigir além do valor em dinheiro do leite de coco, queria o reembolso dos demais produtos que gastei, para isso passei a receita para a atendente. Aguardei novamente o retorno e depois de uns 5 dias ele veio, e fui informada que me dariam apenas o valor que "acharam devido" na forma de cartão presente CARREFOUR, perguntei então de onde tiraram o valor, se fizeram a cotação dos produtos que utilizei, a atendente no entanto disse que não, que esse valor foi definido pela área jurídica e pronto.Não aceitei. A partir daí, me dei o trabalho de copiar a receita e fazer a cotação na propria loja CARREFOUR, no contato seguinte, outra atendente me disse que reajustaram o valor e o mesmo seria reembolsado na forma de cartão presente CARREFOUR e o mesmo chegaria em cinco dias corrido. Passaram mais de quinze dias corridos e não recebi nada. Entrei novamente em contato no dia 30 de abril e falei com Adriana, onde a mesma me afirmou que tiveram problemas internos e que o cartão ja havia sido enviado e que até no máximo dia 07 de maio eu receberia. Hoje, dia 08 de maio ainda não recebi o cartão, entrei pela ultima vez em contato no SAC onde a Valdirene me atendeu e encaminhou para Tamires que seria a pessoa responsável. Falei com a Tamires e ela disse que os atendentes anteriores errraram ao me passar os prazos, que o cartão foi solicitado no sistema dela dia 28/04 e que eu receberia o mesmo hoje.... Como isso ja se tornou desgastante demais para mim, venho através deste canal, solicitar auxilio para que demais consumidores não sejam tratados com descaso, como eu estou sendo tratada por esta empresa.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 10  avaliações


Rui Sabino
1.0
- 24/05/2012

Fui extremamente mau atendido no balcão de lanches, ou melhor dizendo, não fui atendido. As pessoas que lá estavam se recusaram a fazer um sanduiche de mortadela. Queria um tal de lanche do mercado, com muito recheio, primeiro um senhor me disse que não tinha pão e que o lanche era muito caro, depois a senhora do caixa não quis receber o valor, uma vez que havia dito que o pão sairia a seguir... Voltei minutos mais tarde para ver se o dito pão havia saído, disseram que sim, mas que o pão era muito pequeno e certamente eu não iria querer... Se recusaram a me atender.. Só não entendo o motivo. Será preguiça absoluta??
O que sei é que não recomendo e não mais voltarei àquela loja, pois a gerente com quem reclamei não deu sinal de se importar com o ocorrido.

  • Dani Sallys

11 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 14/02/2013

Estive ontem, dia 13/02/2013,abasteci meu veículo , dando um total de R$ 104,00.Na ora de efetuar o pagamento, fui pagar com cartão Mastercard do Banco do Brasil, porém não estava configurado.O gerente me disse que eu estava tentando lubridiá-los, dizendo que eu não tinha dinheiro.tirei a frende do meu cd , e fui junto com ele e um segurança até um 24 horas e retirei o dinheiro, porem, até agora a frente do cd. Que bando de sem vergonha!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 18/07/2012

Comprei uma tv LCD cce no dia 04/07/12 porem a tv apresentou problema, no dia seguinte fui troca na loja treis vendedor me atendeu e disse que a tv não apresentou problema.
Conversei com a joana não troce solução hoje 18/07 12. voltei conversei com joana que chamou o gerente que também não solucionou porém só resta agora ir na Defesa do consumidor.ass Josué Jacinto.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Kethlin Romanoski
2.0
- 13/08/2013

Fazia compras somente lá, por encontrar tudo o que preciso. Mas de uns meses pra cá está deixando a desejar. Seja nos preços e nos produtos. Semana passada fui até lá e adivinhem: Não tinha LEITE! Isso mesmo!!! LEITE!!! Qual mercado não tem leite, me digam? A caixa me informou que estavam sem o produto a cerca de 3 dias! Indignação!

  • Marcelo Bogobil

1 pessoa curtiu esta avaliação.

3.0
- 17/12/2013

Luiz Carlos de Santo André
Sou cliente a muitos anos posso dizer que este é um dos melhores de toda São Paulo porem pode melhorar se os produtos da feira tiverem mais qualidade, menas quantidade e melhor preço ao consumidor. No mais nota 10.

4.0
- 04/01/2012

e uma otima loja tem um celenti atendimento pricipalmente no setor de atendimento ao cliente e no setor de cartâo as meninas sao bem atenciosas estao de parabens pelo atendimento para os dois setores dor nota 10.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 25/11/2013

Eu frequento o carrefour Santo Andre desde a inauguração e sempre fui bem atendido, alem de ser o melhor supermecado do estado de São paulo.

4.0
- 25/08/2013

Fui cliente carrefour muitos anos, o atendimento é 10 eos produtos tambem, estão de parabens.

4.0
- 08/04/2012

A loja é muito boa ó q paguei muito caro numa carne que venho estragada (FRIBOI)

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.