Continua após a publicidade

Publicidade

Indústria de Móveis Bartira

Avenida João Pessoa, 500, , Jardim Utinga,Santo André - SP, CEP: 09230-650

49 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

COMPREI UM ARMARIO JULIANA 14 PEÇAS E AMEI, ACHO MARAVILHOSO SÓ QUE UMA DAS PORTAS JÁ PERDEU A PRESSÃO , A QUEM EU DEVO RECORRER PARA REPARO DA MESMA ?

Sobre

COMPREI UM ARMARIO JULIANA 14 PEÇAS E AMEI, ACHO MARAVILHOSO SÓ QUE UMA DAS PORTAS JÁ PERDEU A PRESSÃO , A QUEM EU DEVO RECORRER PARA REPARO DA MESMA ?

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida João Pessoa, 500, , Jardim Utinga, 09230-650, Santo André - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Cidoka Tico

Cidoka Tico

publicada em 11/03/2016

Verifiquei que houve diversas reclamações do mesmo produto que comprei: um armario completo Bartira Carla que ja foi montado errado, eu acho, pois com um ano de uso já deu problema no pistão da porta basculante central e fui até Casas Bahia mas como ja acabou a garantia nada puderam fazer e pediram pra entrar em contacto com vcs como posso adquirir uma nova porta e os dois pistões pois agora esta sem poder fechar sendo q o q pensei ser otimo só tinha beleza pois agora esta perdido aguardo uma resposta urgente se ate quinze dias não obter resposta vou fotografar e postar no facebook

Karlatevez 1

Karlatevez 1

publicada em 17/09/2015

comprei uma guarda-roupas só que umas da porta estragou só que já perdeu a garantia então conversei online com um representante das casa Bahia que disse que só com o fabricante.liguei e disseram só me darão o resposta em 2 dias.poderia pedir para um marceneiro fazer mas preferi comprar do fabricante porque acho que quer os móveis da fabrica bartira são de excelente qualidade mas espera 2 dias é d +.gostaria que um representante da fabrica entra se em contato com migo 03288854698.

Isa Chiuchi

Isa Chiuchi

publicada em 03/08/2015

Boa noite, comprei uma cozinha bartira e uma das portas deu problema e agora essa mesma porta caiu sem motivo, isso poteria ter machucado meus filhos, gostaria de saber como faço para que vocês arrumem esse porta. aguardo retorno

Gisele Aparecida

Gisele Aparecida

publicada em 09/04/2015

comprei um guarda roupa bartira com 2 portas de correr e 4 gavetas,com 6 meses o trilho das portas rachou,fiz a reclamação foi feito a troca do trilho passou mais 6 meses e,o mesmo problema aconteceu parece que este produto só dura 6 meses,é descartávael....agora estou com o guarda roupa com os trilhos tudo rachado e,as portas acabam danificando a madeira ao serem abertas....nunca mais compro esta marca só tive a garantia na primeira vez que os trilhos racharam,agora meu guarda roupa está com este defeito e,sem garantia pois,para isso eu teria que ter "comprado a tal garantia estendida"

Antonio Carlos

Antonio Carlos

publicada em 08/04/2015

Compramos um conjunto de armario de cozinha bartira, porem os amortecedores de porta ja deram problemas duas vezes, uma vez o rapaz da garantia trocou, agora deu problema em outro, faz pouco tempo que compramos. O problema é que não encontramos loja de reposição de péça, não encontro assitencia tecnica para este tipo de movel. Quem pode me ajudar..!!! Preciso do amortecedores das tampas do armario, não encontro suporte nennhum...!!!

Araujoaline1

Araujoaline1

publicada em 27/02/2015

No dia 04/06/2014 realizei a compra de um roupeiro 6pts 4gvs da marca BARTIRA AUSTI, NO VALOR DE 809,00 á vista,porém, 7 meses depois a surpresa indesejavel, o armario esta infestado de CUPINS, isso mesmo, tive prejuizo nao só com a porcario do roupeiro, mas com meus pertences pessoais. Nos dirigimos imediatamente á loja de compra¨CASAS BAHIA DE LARANJEIRAS, EM SERRA-ES,e não tivemos soluçao, o GERENTE demonstrou total má vontade em defender meus interesses como cliente, expliquei ao mesmo que não há foco de cupim na residencia e que tomos móveis de mais de 30 anos, COM CERTEZA ABSOLUTA, VEIO DE FÁBRICA, POR MAIS QUE DIGAM QUE A MADEIRA FOI TRATADA, NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇAO. Disse ainda que passou do prazo e que não fiz garantia extendida, por isso não pode fazer nada. ISSO É UM DESCASO COM O CONSUMIDOR. Pedi apenas que um técnico fosse no local e ver de perto a situação¨O MÓVEL ESTA TODO COMIDO¨. Como cliente, gostaria de saber se o fabricante preza pelo interesse desse consumidor e realiza o devido atendimento a esse cliente super decepcionado com o atendimento péssimo da ¨CASAS BAHIA. ESSE ARMARIO TEM O SIDO O PESADELO DOS MEUS PAIS, IDOSOS, QUE ACHARAM QUE ESTAVAM FAZENDO UMA BOA COMPRA, E AGORA.. A VERDADEIRA DECEPÇÃO. AGUARDO RETORNO. ALINE

Camargo Maralucia

Camargo Maralucia

publicada em 26/02/2015

Péssima qualidade estou com guarda roupas de solteiro que por fora bela viola....a gaveta não corre dentro das canaletas os parafusos se soltam,uma porcaria .de que adianta vender um produto de preço bom ...mas de qualidade horrível.

Davit Ri

Davit Ri

publicada em 20/02/2015

Comprei um balção pra pia da marca Bartira pela loja Ponto Frio, foi entregue na quarta feira 18/02/. O montador veio hoje pra fazer a montagem, o trabalho dele ficou bom. Mas acontece que na parte de trás do balção só vem uma peça que você coloca em cima ou em baixo depende da sua saída pra o esgoto. Agora pensa assim, fica uma parte fechada e a outra aberta, vou ter que mandar fazer uma peça pra poder fechar ela totalmente, Não consigo nada pra entrar em contato com a industria, mas é Ridículo isso. Alguém sabe um endereço de e-mail pra falar com a industria?

Marcia Apareciad De Oliveira

Marcia Apareciad De Oliveira

publicada em 29/01/2015

comprei um armario bartira e uma das porta basculante perdeu a pressao com quem eu deve falar

Luizp3eduardo

Luizp3eduardo

publicada em 12/01/2015

Sou montador da casas Bahia, agora via varejo, quando entrei na empresa a 15 anos atrás, não havia outros fabricante com a mesma qualidade, tanto que já retornei em alguns clientes depois de anos que tinha a mesmo móvel bartira de 10 a15 anos atrás, com o passar do tempo a qualidade foi diminuindo, e a complexidade foi aumentando, recentemente me deparei com móveis que deu a impressão que seria danificado no primeiro uso, fazendo pensar que o fabricante bartira da mais prioridade a quantidade de móveis vendidos, quanto mais quebrar por uso ou`mau uso` mais vende

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Indústria de Móveis Bartira

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade