Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

17  avaliações

Sobre Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

Estamos no Shopping ABC Plaza. Vendas de telefones e acessórios / assistência autorizada Motorola. Pensou em Motorola, Pensou em Cellmoto Express.

Fotos Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

    Mapa de Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

    • Av. Industrial, 600 - Loja S 01B - Centro - Santo André, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

    Aline Karen Bernardino
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/03/2014

    Péssimo atendimento, demora no orçamento além de ser pago e roubo! Levei meu aparelho para orçar, pois o mesmo desligou e não ligava mais, depois de 8 dias eles me ligaram e falaram que havia queimado uma placa do LED e que ficaria R$ 700,00 para arrumar, na hora achei mega caro e fui buscar meu aparelho, e perdi os 30 reais que havia pago no orçamento, na semana seguinte levei em outra autorizada de meu bairro, e eles NÃO COBRARAM NADA PELO CONSERTO, pois havia apenas dado uma sobrecarga na bateria o aparelho estava ótimo e não precisava de nenhum reparo!! Ou seja, ladrões!!! Isso é caso de PROCON!


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 15  avaliações


    Rosemeire Gionete Da Fonseca
    Rosemeire Gionete Da Fonseca
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/08/2012

    Meu celular ja esta la a mais de 5 meses,ja fui buscar 3 vezes e nas 3 vezes o meu celular continuava com defeito e agora querem colocar meu nome no spc pq dizem que o celular esta pronto e eu contratei o serviço agora tenho quer ir buscar essa loja é uma roubada,quem quiser arrumar celular procurem outra loja se não vcs vão se arrepender, la tudo péssimo.

    • Andreiaegu

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Diogo Seraphim
    Diogo Seraphim
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 13/02/2013

    Não sei se tive sorte, mas meu aparelho, um S3, ficou pronto e, até agora, em boas condições num prazo menor do que estabelecido. O grande problema lá é o atendimento. Os atendentes são atenciosos, mas o volume de atendimentos aparenta ser gigantesco e o número de atendentes não consegue lidar com a demanda e isso os deixa estressados e estressa o cliente.

    Andre J.jpessoa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/07/2013

    deve ser atendimento padrao motorola , porque deixei meu celular em outra autorizada (HELP CELURARES TATUAPE ) nao entram em contato, nao se faz contato com a autorizada, atendentes pessimos e o pior paga para retirar o aparelho com defeito. Melhor comprar outro. Ah que nao tenha defeito de fabrica !

    Sergio Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/07/2013

    atendimento é uma porcaria,ninguém atende o telefone,e nem entraram em contato comigo avisando se estaria pronto,TO FORA DESTA AUTORIZADA!!!!!!!!sera que a MOTOROLA sabe que eles agem desta forma

    Dalmo Brito
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/04/2011

    O Atendimento na loja é bom, porém não atendem o telefone.
    Você tenta várias vezes e quando finalmente consegue, fica mudo e você fica gastando sem atendimento

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Pasamaga
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/08/2013

    é uma porcaria , não atende telefone, o site é ruim , não dão nenhuma informação ,
    nunca mais levo nada lá , alias nunca mais compro motorola

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Marcia Regina Denardo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/10/2011

    eu gostaria muito que eles atendessem o telefone,a gente liga chama e nada,socorro,preciso saber se o meu celular esta pronto.

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gabriela Gomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/01/2013

    Pior atendimento que há, pessoas mal treinadas, e sem instrução alguma para atender o consumidor, pior loja do abc.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rodrigo Viana Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/01/2013

    se seu celular já está lá a muito tempo liga no procon e eles lhe informaram o que deve ser feito

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcelo Alves Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/08/2012

    Já e queria não voutar mais la! mas meu celular esta preso nessa pocaria de assistencia!

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Murillo Lima
    Murillo Lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/11/2012

    nossa.... naun tem logica a demora ,,,,
    dificil celular com defeito no abc...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    JOAOPAULOHR
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/04/2013

    Ter que pagar R$ 25,00 adiantado só pra fazer o orçamento é um absurdo.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Silviopaulo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 10/06/2011

    muinto demorado pra fazer reparos nos celulares

    8 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.