CELLMOTO EXPRESS - ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA MOTOROLA

2.0 Média: 2

(19  avaliações )

Sobre Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

Estamos no Shopping ABC Plaza. Vendas de telefones e acessórios / assistência autorizada Motorola. Pensou em Motorola, Pensou em Cellmoto Express.

Fotos Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

    ver mais

    Mapa de Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

    • Avenida Ind., 600 - Loja S 01B - Bairro Campestre - Santo André, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

    1.0
    - 19/03/2014

    Péssimo atendimento, demora no orçamento além de ser pago e roubo! Levei meu aparelho para orçar, pois o mesmo desligou e não ligava mais, depois de 8 dias eles me ligaram e falaram que havia queimado uma placa do LED e que ficaria R$ 700,00 para arrumar, na hora achei mega caro e fui buscar meu aparelho, e perdi os 30 reais que havia pago no orçamento, na semana seguinte levei em outra autorizada de meu bairro, e eles NÃO COBRARAM NADA PELO CONSERTO, pois havia apenas dado uma sobrecarga na bateria o aparelho estava ótimo e não precisava de nenhum reparo!! Ou seja, ladrões!!! Isso é caso de PROCON!

    • Douglas Albuquerque
    • Fernanda Arianne
    • Elis Varini

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 17  avaliações


    1.0
    - 18/04/2014

    Horrível, fui dar entrada num aparelho meu e a moça me pediu meu doc pra fazer o cadastro, e acabei dando a CNH, ela devolveu os papeis, mas a CNH ela deixou de lado e detalhe, ela não me ligou pra me informar sobre o acontecido, e ainda ficarão sem abrir pois era feriado de sexta feira santa, pascoa e tiradentes.
    Olha a respondabilidades dos funcionarios, e o pior estou com viagem pra fazer e estou sem minha CNH, voltei pra casa sem ela, e o perigo de ser parado por alguma policia, e eles aprender o veiculo.

    Diogo Seraphim
    4.0
    - 13/02/2013

    Não sei se tive sorte, mas meu aparelho, um S3, ficou pronto e, até agora, em boas condições num prazo menor do que estabelecido. O grande problema lá é o atendimento. Os atendentes são atenciosos, mas o volume de atendimentos aparenta ser gigantesco e o número de atendentes não consegue lidar com a demanda e isso os deixa estressados e estressa o cliente.

    Rosemeire Gionete Da Fonseca
    1.0
    - 26/08/2012

    Meu celular ja esta la a mais de 5 meses,ja fui buscar 3 vezes e nas 3 vezes o meu celular continuava com defeito e agora querem colocar meu nome no spc pq dizem que o celular esta pronto e eu contratei o serviço agora tenho quer ir buscar essa loja é uma roubada,quem quiser arrumar celular procurem outra loja se não vcs vão se arrepender, la tudo péssimo.

    • Andreiaegu

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 12/07/2013

    deve ser atendimento padrao motorola , porque deixei meu celular em outra autorizada (HELP CELURARES TATUAPE ) nao entram em contato, nao se faz contato com a autorizada, atendentes pessimos e o pior paga para retirar o aparelho com defeito. Melhor comprar outro. Ah que nao tenha defeito de fabrica !

    1.0
    - 08/07/2013

    atendimento é uma porcaria,ninguém atende o telefone,e nem entraram em contato comigo avisando se estaria pronto,TO FORA DESTA AUTORIZADA!!!!!!!!sera que a MOTOROLA sabe que eles agem desta forma

    1.0
    - 18/04/2011

    O Atendimento na loja é bom, porém não atendem o telefone.
    Você tenta várias vezes e quando finalmente consegue, fica mudo e você fica gastando sem atendimento

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 22/04/2014

    Nossa uma porcaria comprei um celular segundo dia já deu problema a loja q comprei mandou eu levar la.Não atendem o telefone, ja estou arrependida..

    1.0
    - 06/08/2013

    é uma porcaria , não atende telefone, o site é ruim , não dão nenhuma informação ,
    nunca mais levo nada lá , alias nunca mais compro motorola

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 31/10/2011

    eu gostaria muito que eles atendessem o telefone,a gente liga chama e nada,socorro,preciso saber se o meu celular esta pronto.

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 27/01/2013

    Pior atendimento que há, pessoas mal treinadas, e sem instrução alguma para atender o consumidor, pior loja do abc.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 30/01/2013

    se seu celular já está lá a muito tempo liga no procon e eles lhe informaram o que deve ser feito

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Murillo Lima
    1.0
    - 09/11/2012

    nossa.... naun tem logica a demora ,,,,
    dificil celular com defeito no abc...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 10/04/2013

    Ter que pagar R$ 25,00 adiantado só pra fazer o orçamento é um absurdo.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.