Casa da Esperança de Santo André

Fotos Casa da Esperança de Santo André


Avaliações sobre Casa da Esperança de Santo André

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os médicos que passei em consulta são ótimos. Contudo,´meu filho faz tratamento de medicação de uso contínuo e toda vez que preciso pegar uma receita, primeiro ligo e peço a receita; depois tenho que confirmar se a receita etá pronta e depois retirar. Porém nesta fase de solicitação e4 confirmação da receita o atendimento telefônico é péssímo: só da ocupado isto ás 7:00 hs da manhã; quando atende passa para o setor e lá ninguém atende, isto já ocorreu em todas ocasiões e agora que solicitei em 27/10/2014 até hoje 03/12/2014 está impossível de alguém dar a informação. Vou ter que sair de são paulo pra santo andré só para resolver tal situação. é um absurdo e desrespeito, que na era da tecnologia não possam enviar e´mail; sms, tudo para ajudar no atendimento eficaz, barato e moderno; marisa garroux


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



48 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quero pedir se for possível o responsável pela casa da esperança de santo andre criar vergonha na cara e colocar um sistema de telefonia que funciona pois as vezes ficamos 3 a 4 horas no telefone ouvindo musica e os atendentes ainda desliga o telefone .na cara das pessoas . Se não tem capacidades fecha as potras e vão embora .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou a 43 minutos esperando pra ser atendido,uma moça atendeu aos 24 minutos e ainda se irritou comigo...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o problema é ninguém atende o telefone,acho uma falta de respeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

a.cho que tenho sorte pois precisei marcar um geriatra e pelo meu convenio o que consegui mais rápido foi na casa da esperança, fui muito bem atendida pela telefonista que marcou a consulta com menos de 15 dias e ainda me deu varias dicas de como chegar ao local, passei no medico omtem dia 01\08 , Dr. JOÃO , otimo medico fui atendida muiito bem e no horario marcado, depois fui ao setor de marcação para mrcar os exames solicitados e fui muito bem atendida e os exames todos marcados sem demora, Sempre tive plano de saude e ultimamente tenho sentido que está muito dificil a marcaçãode consultas e exames mesmo pagando plano de saude bem caro , primeira vez que procurei casa da Esperança e fui muito bem atendida,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Galera trabalho na instituição, e concordo que o atendimento por telefone não é dos melhores devido ainda termos um sistema que suporta pouco, em vista da demanda de ligações que recebemos, por isso recomendo que se tiverem a oportunidade de ir pessoalmente agendar é de longe menos estressante, haja vista que ainda se pode esclarecer dúvidas cara a cara de forma mais objetiva e concreta. Espero que entendam que os funcionários que ali estão não tem culpa que não se tem uma infraestrutura moderna, porém ainda tentamos dar o melhor, que para mim é atender bem e de forma clara e rápida.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Comecei a passar na casa da esperança este ano de 2011. Por enquanto não tenho queixas do atendimento. O atendimento é realmente com hora marcada e não como outros lugares que marcam hora e acabam atendendo por ordem de chegada e ficamso quase 2 horas esperando para ser atendidos. Eles são rigorosos com o horário acredito que em virtude desse diferencial no atendimento. Meu filho passa com a Fono, Dra. Tami que é um amor. Passou com otorrino e tb gostei do atendimento dele e meu marido faz fisioterapia lá. Por enquanto está tudo bom.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Também estou tentando a dias ser atendida por telefone para saber o valor de um exame, quando finalmente consegui a proeza de falar com uma aatendente ela me pediu "um minutinho" e não voltou mais a me atender, fiquei ouvindo a enfadonha música, que na minha opinião eles colocam que é pra ver se a gente desiste mesmo!. Desliguei e fiquei imaginando que ao invés de música eles poderiam colocar informações pra gente ouvir, como por exemplo, horário de funcionamento, especialidades e valores de consultas e exames. Fica a dica! Adriana

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou precisando urgente de marcar uma sessão de hidroterapia mas já liguei varias vezes acabou todos meus créditos pois ligo de celular e ninguem me atende fiquei mais de meia hora ouvindo essa musiquinha chata isso é uma falta de consideração com os pacientes que precisam tanto de ser atendido,e olha que não estou pedindo nada de graça vou pagar e acho que muito caro para fazer essas sessões de hidroterapia,se o problema é falta de atendente contratem,

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Casa da esperança, como o próprio nome diz, conseguir marcar uma consulta por telefone é de perder a esperança, já tentei varias vezes, mas aquela musiquinha toca 10, 15, 30 minutos e nada de atendimento , isso é uma vergonha, como uma entidade dessa consegue se manter sendo que logo no inicio que é a marcação da consulta o atendimento é péssimo ou melhor inexistente, imaginem como deve ser o resto.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento telefônico de péssima qualidade. Estou há 3 dias úteis tentando agendar uma consulta e ninguém atende. Isto desde o 1. horário da manhã. Sem contar a gravação do homem falando sobre a Casa da Esperança que incomoda os ouvidos. Precisaria mudar esta gravação ... Da música, nem se fala, além de irritante, estamos pagando para ouvi-la.; Por favor, pedimos q alguém tome uma atitude ...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

já tive um parente que se tratou durante muito tempo aí, e sempre fomos muito bem atendidos pelos funcionários, este lugar deveria ser de exemplo para muitos outros que existem por aí... agora, sou eu quem está procurando tratamento, exames específicos e é certo que vou realizá-los com vocês!!!! parabéns pelos serviços realizados com tanta dedicação!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impossível marcar uma consulta por telefone. Estou com encaminhamento médico para duas especialidades há um mes e não existe atendimento telefônico. Uma única vez que fui atendida pela gravação passou-se 35 minutos e fiquei ouvindo música. Penso que deveria haver uma ouvidoria para consertar o atendimento telefônico que é o pior que já vi.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Espero que pelo menos a Ouvidoria dessa instituicao leia todas essas msgs de indignacao.E' impressionante como a unica forma de se agendar qualquer coisa e' pessoalmente e ainda enfrentando uma baita fila! Muito desorganizada esta empresa realmente. Cansei! Fiquei 40 minutos feito uma idiota esperando alguem me atender!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando agendar uma consulta por telefone mas é impossível com o número fornecido, ninguém atende, ou quando a ligação é completada e digitado a opção 1, informam que a conexão está ocupada e volta ao menu anterior. Considero uma falta de respeito e desorganização por parte da administração.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bem eu já realizei alguns exames na casa da esperança,e avalio que o atendimento pessoal é ótimo,mais por outro lado,para conseguir marcar qualquer especialidade é um deus nos acuda,eles praticamente não tem site e só possuem um telefone do contato,que é bem pouco funcional.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento telefônico não existe. Não sei para que é divulgado o número para contato. Hoje é dia 19/02/2014 e desde 23/01/2014 que ligo todos os dias, várias vezes por dia,chama até cair a linha e ninguém atende. Ninguém trabalha neste lugar? É puro descaso? Má vontade? Renata

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mais uma vez tentando atendimento telefônico após 4 meses de consulta marcada para fila de espera. Esperei por 4 meses contato desta tal Casa da Esperança na esperança de um dia conseguir marcar a consulta. Porque colocam telefone para contato se não existe ninguém para atender?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

gostaria que o preço dos exame fosem mais barato pois tenho uma tomografia da coluna lombar e o preço pra min ta alto a guia e do sus e eu gostaria muito de fazer ai se o serviço social porder mi ajuda ficarei muinto grato meu telefone 66822817posso pagar ater 150

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Na esperança de acabar a musiquinha cai a linha. Estamos em 2014, É precisar mudar este sistema ridículo ou coloque pessoas que decide. Eu ofereço em trabalhar de graça para mudar e organizar esta entidade. É UMA VERGONHA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O ATENDIMENTO DESSA CASA DA ESPERANÇA É PÉSSIMO ,FICO DE 40MM A 1HS ESPERANDO ,PRA SER ATENDIDA E SÓ TOCA MUSICA,TEM QUE COLOCAR GENTE DE COMPETÊNCIA PRA TRABALHAR!!!É UM VERDADEIRO DESCASO COM A POPULAÇÃO!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DE PÉSSIMA QUALIDADE, ESTOU ESPERANDO A MAIS DE 15 MINUTOS PARA SER ATENDIDO, E OUVINDO UMA MÚSICA IRRITANTE, NINGUEM MERECE! SE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA..............

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ha um tempo atras fiz um tratamento de hidroterapia aos sábados estava gostando mto pena q meu convênio não cobre pois era particular, gostaria e preciso voltar , AGOSTINHO MENALE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento telefônico e péssimo, estou a quase uma hora esperando e nada. Eles pedem para gravar uma mensagem como urgente ou pessoal, e depois volta para a mesma pergunta .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

pelo SUS demora muito pra fazer uma ressonancia magnetica ??? Preciso fazer com urgencia, nao tenho convenio e particular o mais barato que consegui foi R$ 450,00

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu queria saber quem esta dizendo que e otimo como conseguiu ser atendido pois ja liguei SEIS vezes e eles derrubam a ligação para fazer uma eletroneuromiografia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando agendar 02 consultas na Casa da Esperança e o telefone chama ate cair e nada. Tem algum outro meio? Urgente por favor telfone de lá é 49797333

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Muito bom. . . . . . atendimento humanitário e com diversas especialidades. Bom para que tem plano e para que não possui pois os preços sãoacessíveis.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

realmente para marcar onsultas pelo telefone é muito desgatante , muito tempo de espeça, a ligação cai, enfim nisso precisamos de melhorias ....vania

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Gostaria que fosse divulgado mais números de telefone no site, porque não estou conseguindo marcar um exame mas gosto bastante do atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ótima , mas realmente para marcar consultas por telefone é muito dificil, creio que nisso precisamos de melhorias , abraços Vania

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

as telefonistas são nota 10 a amanda e a sandra me atenderam bem por telefone dia 30/04/2014 quarta-feira jairo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

ESTOU TENTANDO LIGAR PARA MARCAR UMA COLSULTA COM REOMATOLOGISTA URGENTE E NAO CONSIGO SO TOCA MUZIQUINHAS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Qual o problema com o telefone desta unidade? É sacanagem ou faz a gente de trouxa mesmo?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignado, telefone não funciona, esperei mais de 20 minutos e não fui atendido!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento, telef?nico p?ssimo esperei mais de 20 minuto e nada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É impossível agendar uma consulta por telefone. Ninguém atende!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Marcar consulta por internet com a casa da esperança. Alguém sabe!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

simplesmente ótima,sem nenhuma queixa,um lugar que só faz o bem

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o atendimento via telefone e uma porcaria.....


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.