Continua após a publicidade
Publicidade
Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola
Avenida Ind., 600, Loja S 01B, Bairro Campestre,Santo André - SP,
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 10:00 às 20:00
telefone não informado.
Sobre
Estamos no Shopping ABC Plaza. Vendas de telefones e acessórios / assistência autorizada Motorola. Pensou em Motorola, Pensou em Cellmoto Express.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Alansalvador76
MINHA PRIMA LEVOU O CELULAR DELA COM PROBLEMAS DE VICIO DO APARELHO,OLHA O ABSURDO QUE FIZERAM COM ELA,PRIMEIRO TROCARAM SEM A PERMISSÃO DELA,DEPOIS DA TROCA DO TOUCH ,QUE NÃO FOI QUEDA,E SIM PROBLEMAS DO APARELHO,ALEGARAM QUE FOI MAL USO E DEPOIS QUE TROCARAM A PEÇA SEM A AUTORIZAÇÃO DELA ,FALARAM QUE ELA TINHA PERDIDO A GARANTIA. NENHUMA LOJA TEM ESSE DIREITO EM TIRAR A GARANTIA LOGO APOS O CONSERTO,PELO CONTRARIO,TERIAM QUE AUMENTAR A GARANTIA DO PRODUTO... ESSA LOJA FERE TOTALMENTE A LEI DO CONSUMIDOR,A LEI É BEM CLARA SOBRE GARANTIA. Parágrafo 1 Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. EM VEZ DE DAR A GARANTIA NO MINIMO ,ELES A TIRARAM A GARANTIA...
Marcceloferrari
Péssimo atendimento, vendedores totalmente despreparados... Terrível, muito ruim mesmo, um lugar desse não merecia nem estar aberto.
Mari Cida72
Não gostei, serviço de péssima qualidade
Renis Ju
Nossa uma porcaria comprei um celular segundo dia já deu problema a loja q comprei mandou eu levar la.Não atendem o telefone, ja estou arrependida..
Leo Forreggae
Horrível, fui dar entrada num aparelho meu e a moça me pediu meu doc pra fazer o cadastro, e acabei dando a CNH, ela devolveu os papeis, mas a CNH ela deixou de lado e detalhe, ela não me ligou pra me informar sobre o acontecido, e ainda ficarão sem abrir pois era feriado de sexta feira santa, pascoa e tiradentes. Olha a respondabilidades dos funcionarios, e o pior estou com viagem pra fazer e estou sem minha CNH, voltei pra casa sem ela, e o perigo de ser parado por alguma policia, e eles aprender o veiculo.
Aline Karen Bernardino
Péssimo atendimento, demora no orçamento além de ser pago e roubo! Levei meu aparelho para orçar, pois o mesmo desligou e não ligava mais, depois de 8 dias eles me ligaram e falaram que havia queimado uma placa do LED e que ficaria R$ 700,00 para arrumar, na hora achei mega caro e fui buscar meu aparelho, e perdi os 30 reais que havia pago no orçamento, na semana seguinte levei em outra autorizada de meu bairro, e eles NÃO COBRARAM NADA PELO CONSERTO, pois havia apenas dado uma sobrecarga na bateria o aparelho estava ótimo e não precisava de nenhum reparo!! Ou seja, ladrões!!! Isso é caso de PROCON!
Thais Monteiro
15 dias pra arrumar um celular ja é de mais !!!
Pasamaga
é uma porcaria , não atende telefone, o site é ruim , não dão nenhuma informação , nunca mais levo nada lá , alias nunca mais compro motorola
Andre J.jpessoa
deve ser atendimento padrao motorola , porque deixei meu celular em outra autorizada (HELP CELURARES TATUAPE ) nao entram em contato, nao se faz contato com a autorizada, atendentes pessimos e o pior paga para retirar o aparelho com defeito. Melhor comprar outro. Ah que nao tenha defeito de fabrica !
Sergio Lopes
atendimento é uma porcaria,ninguém atende o telefone,e nem entraram em contato comigo avisando se estaria pronto,TO FORA DESTA AUTORIZADA!!!!!!!!sera que a MOTOROLA sabe que eles agem desta forma