Continua após a publicidade

Publicidade

Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

Avenida Ind., 600, Loja S 01B, Bairro Campestre,Santo André - SP,

21 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Estamos no Shopping ABC Plaza. Vendas de telefones e acessórios / assistência autorizada Motorola. Pensou em Motorola, Pensou em Cellmoto Express.

Sobre

Estamos no Shopping ABC Plaza. Vendas de telefones e acessórios / assistência autorizada Motorola. Pensou em Motorola, Pensou em Cellmoto Express.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Ind., 600, Loja S 01B, Bairro Campestre, Santo André - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Alansalvador76

Alansalvador76

publicada em 29/04/2017

MINHA PRIMA LEVOU O CELULAR DELA COM PROBLEMAS DE VICIO DO APARELHO,OLHA O ABSURDO QUE FIZERAM COM ELA,PRIMEIRO TROCARAM SEM A PERMISSÃO DELA,DEPOIS DA TROCA DO TOUCH ,QUE NÃO FOI QUEDA,E SIM PROBLEMAS DO APARELHO,ALEGARAM QUE FOI MAL USO E DEPOIS QUE TROCARAM A PEÇA SEM A AUTORIZAÇÃO DELA ,FALARAM QUE ELA TINHA PERDIDO A GARANTIA. NENHUMA LOJA TEM ESSE DIREITO EM TIRAR A GARANTIA LOGO APOS O CONSERTO,PELO CONTRARIO,TERIAM QUE AUMENTAR A GARANTIA DO PRODUTO... ESSA LOJA FERE TOTALMENTE A LEI DO CONSUMIDOR,A LEI É BEM CLARA SOBRE GARANTIA. Parágrafo 1 Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. EM VEZ DE DAR A GARANTIA NO MINIMO ,ELES A TIRARAM A GARANTIA...

Marcceloferrari

Marcceloferrari

publicada em 07/03/2016

Péssimo atendimento, vendedores totalmente despreparados... Terrível, muito ruim mesmo, um lugar desse não merecia nem estar aberto.

Mari Cida72

Mari Cida72

publicada em 26/03/2015

Não gostei, serviço de péssima qualidade

Renis Ju

Renis Ju

publicada em 22/04/2014

Nossa uma porcaria comprei um celular segundo dia já deu problema a loja q comprei mandou eu levar la.Não atendem o telefone, ja estou arrependida..

Leo Forreggae

Leo Forreggae

publicada em 18/04/2014

Horrível, fui dar entrada num aparelho meu e a moça me pediu meu doc pra fazer o cadastro, e acabei dando a CNH, ela devolveu os papeis, mas a CNH ela deixou de lado e detalhe, ela não me ligou pra me informar sobre o acontecido, e ainda ficarão sem abrir pois era feriado de sexta feira santa, pascoa e tiradentes. Olha a respondabilidades dos funcionarios, e o pior estou com viagem pra fazer e estou sem minha CNH, voltei pra casa sem ela, e o perigo de ser parado por alguma policia, e eles aprender o veiculo.

Aline Karen Bernardino

Aline Karen Bernardino

publicada em 19/03/2014

Péssimo atendimento, demora no orçamento além de ser pago e roubo! Levei meu aparelho para orçar, pois o mesmo desligou e não ligava mais, depois de 8 dias eles me ligaram e falaram que havia queimado uma placa do LED e que ficaria R$ 700,00 para arrumar, na hora achei mega caro e fui buscar meu aparelho, e perdi os 30 reais que havia pago no orçamento, na semana seguinte levei em outra autorizada de meu bairro, e eles NÃO COBRARAM NADA PELO CONSERTO, pois havia apenas dado uma sobrecarga na bateria o aparelho estava ótimo e não precisava de nenhum reparo!! Ou seja, ladrões!!! Isso é caso de PROCON!

Thais Monteiro

Thais Monteiro

publicada em 01/12/2013

15 dias pra arrumar um celular ja é de mais !!!

Pasamaga

Pasamaga

publicada em 06/08/2013

é uma porcaria , não atende telefone, o site é ruim , não dão nenhuma informação , nunca mais levo nada lá , alias nunca mais compro motorola

Andre J.jpessoa

Andre J.jpessoa

publicada em 12/07/2013

deve ser atendimento padrao motorola , porque deixei meu celular em outra autorizada (HELP CELURARES TATUAPE ) nao entram em contato, nao se faz contato com a autorizada, atendentes pessimos e o pior paga para retirar o aparelho com defeito. Melhor comprar outro. Ah que nao tenha defeito de fabrica !

Sergio Lopes

Sergio Lopes

publicada em 08/07/2013

atendimento é uma porcaria,ninguém atende o telefone,e nem entraram em contato comigo avisando se estaria pronto,TO FORA DESTA AUTORIZADA!!!!!!!!sera que a MOTOROLA sabe que eles agem desta forma

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade