Hyundai Caoa Santo Andre

Fotos Hyundai Caoa Santo Andre


Avaliações sobre Hyundai Caoa Santo Andre

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou decepcionado mais uma vêz com o atendimeno da Caoa Santo André Campestre, por ser mal atendido outras vezes, decidí não mais comprar carros da hyundai, mas por solicitação de minha esposa, comprei um Elantra na Arthur de Queiros, onde fui muito bem atendido, mas esta concessionária não tem oficina, tenho problemas sérios em meu Bluetooth, então me encaminharam para a do Campestre, one novamente fui muito mal atendido, pelo consultor e pelo encarregado da oficina, que muito nervoso me solicitou que agendasse visita e que meu carro ficaria lá por dois ou três dias. Senhores, não paguei R$ 90.000,00 em um altomóvel pra ele ficar na oficina, hoje tenho somente este carro, e expliquei muito bem à vendedora entes de adiquirí-lo. Esta concessionária deveria ser revist pela Hyundai, ou ao menos seus dirigentes. Aalberto Gonçalves


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Pessoalmente somos bem atendidos, mas por telefone o negócio é complicado. Estou aguardando uma resposta da oficina ha mais de 40 dias e hoje quando liguei precisei ligar 06 vezes para ser atendida e ainda ficaram de me retornar. Num mundo cada vez mais competitivo, essa concessionária precisa melhorar muito.

José Roberto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima concessionaria, além do atendmento ruim, tenta praticar truques para lezar o cliente. Eles conseguiram fazer minha Tucson engordar colocando um litro a mais na conta.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, parece mal da Caoa. Além disso o carro é pessimo para custar R$ 67.000,00. Nunca mai.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fui na agencia SBC, e por sorte fui atendido por uma vendedora super atenciosa.

Ana  Cris
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima! Atendentes sem nenhuma educação!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.