LITORAL SERV COMÉRCIO DE PEÇAS E SERVIÇOS

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    Avaliações sobre Litoral Serv Comércio de Peças e Serviços

    Dulceh Pereira
    Dulceh Pereira
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    - 07/02/2013

    Estou a mais de um mês esperando o conserto do ar condicionado, primeiro disseram que estava na garantia, marcaram de vir para buscar...levou um mês para acontecer isto. Nem sequer ligaram para informar o ocorrido, eu que tive que ligar e quase implorar para consertar meu ar condicionado Consul. Esperei e não vieram...do dia 22/12/12 até dia 25/12/13 nada de virem retirar o aparelho para conserto. No dia 25/02/13 vieram e informaram que o aparelho não estava mais na garantia, que eu só pedi o conserto em janeiro deste ano. E deram um orçamento abusivo, sendo que eu tive que perguntar, pois achava que estava na garantia... como o direito do consumidor informa. Soube disto tudo após terem retirado o aparelho e de depois ter ligado duas semanas seguidas para lá. Não aceitei o valor pedido por eles para o conserto, ficava quase o valor do aparelho novo. Ficaram de devolver o aparelho de ar condicionado Consul sem reparos. Até hoje...dia 07/02/13...estou esperando a volta do meu ar condicionado no mesmo estado que foi ou pior....Por ser a única autorizada Consul/Brastemp estamos a mercê deles. E a Consul....que informou que iria mandar um aparelho novo... entrou na deles.... e se recusou a enviar o aparelho novo e mesmo as peças de graça para o conserto que estaria ainda na garantia. Estou decepcionada com os serviços desta autorizada e vendo meus colegas acima dando suas opiniões... estava mesmo certa a respeito da Litoral Serv.

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    Andrea Alves Soerensen
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    - 02/04/2013

    Péssimo!!! Diferencial: Cortesia no atendimento!!??? Fiz um pedido para conserto na minha máquina de lavar utilizando a Garantia Estendida da Ricardo Eletro. Após visita do técnico me ligaram dizendo que eu estava devendo 40,00, pois a empresa não trabalha com garantia da Ricardo Eletro. O problema maior foi decorrente da má educação e prepotência da atendente Mariana, qual foi super grosseira ao tratar do assunto. Disse que o erro era da empresa, mas que a empresa e o técnico não poderiam ficar no prejuízo. Resumindo o prejuízo seria meu? Se eu tenho o direito a garantia estendida pq devo pagar? Por causa do erro da empresa? E ainda disse que eu ficaria em débito com a Litoral Serv. Liguei novamente e pedi para falar com o Supervisor "Renato" qual me tratou com respeito e soube explicar o que de fato havia acontecido. Espero que tomem providências em relação a Sr. Mariana, pois uma pessoa como esta não pode trabalhar diretamente com o público.

    Lfplpalermo
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    - 18/03/2014

    Luis Francisco Palermo
    Ao serem devolvidos dois aparelhos de ar condicionado já reparados, no dia 7 de fevereiro/14, foi retirado um outro aparelho para reparo. Como não entraram em contato liguei nos dias 14 e 20 e a informação é que estava em verificação. Sem resposta, me dirigi ao local no dia 24 e disseram que estava em verificação. Decidi levar o aparelho sem reparo e aí então surgiu a verdade: eles não conseguiam localizar o aparelho pois não haviam dado entrada quando da chegada ao local.
    Solucionado o mistério, aguardei ligação prometida, que não ocorreu, até que finalmente o aparelho foi reparado.
    Hoje, para minha surpresa, constatei que além do péssimo serviço, ainda foram depositados dois cheques pré datados de forma antecipada.
    Resumo: incompetência associada a má-fé.

    Carlos Gaya
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    - 26/05/2011

    Se possível fuja !!!!

    Produto: Depurador de ar - Brastemp
    Com relação a empresa:
    - Agenda e não aparece
    - A instalação do meu depurador teve ser refeita pois a 1a equipe de técnicos instalou em lugar errado (a tampa do fogão pegava no depurador quando aberta)
    - Não tem agenda disponível para retirar o aparelho, devido a falta de espaço na assistência técnica e falta de mão de obra (necessário aguardar 1 mês)
    - Demora para consertar
    - Aparece para instalar o produto consertado contendo peça externa quebrada (possivelmente no transporte ou na própria oficina)

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Robson
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    - 05/10/2012

    Não recomendo pra ninguém!
    Produto: Geladeira Brastemp
    Com relação a empresa:
    - O Técnico chega mas as peças não e depois de 1h30 do técnico esperar a peça, chega ainda faltando.
    - Deixou agendado para buscar as peças velhas na segunda-feira, e não liga dizendo que não pode ir e a gente tem que ligar pra perguntar porque não veio, isso é, quando atende o telefone.
    Já se passaram 5 dias, foram realizadas 2 agendas para buscar as peças e não aparecem, um absurdo!
    Descaso total com o cliente!

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Claudia Mancebo Asorey
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    - 22/10/2012

    Péssimo! e agem de má fé!
    Pedi para que fizessem um orçamento sobre o conserto da minha geladeira e eles me passaram um valor de R$380 e ainda teria que ficar com a mesma desligada 2 dias para fazer a troca das peças. Chamei um outro técnico e na verdade era um entupimento simples de resolver que custou R$80,00.

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    Erica Trajano
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    - 29/03/2012

    Ja se passaram duas semanas que aguardo a visita tenica para modificar meu fogão, já enviei toda documentação e nada....estou a duas semanas sem usar meu fogao, graças a litoral serv que não consegue honrar seus compromissos...

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    Baixinhasantista2605
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    - 08/04/2014

    eu estou tentando flara com alguem dessa empresa e A 28 MIN QUERIA SABER AONDE FICA O RESPEITO COM AS PESSOAS EU FIZ UMA FILMAGEM E VOUY E VOU ESPALHAR QUE FALTA DE RESPEITO

    Jeny Moura De Oliveira
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    - 21/07/2011

    Atenção quanto ao prazo de entrega de produtos q estão na oficina e o profissional para consertar. Têm q estar com ferramentas ade

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