Clínica Dr. Esaú - Vila Mathias

Fotos Clínica Dr. Esaú - Vila Mathias


Avaliações sobre Clínica Dr. Esaú - Vila Mathias

Claudioj Santos2012
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/12/2013

Então galera nem falei da minha consulta com o Dr Esau, bom foi tudo mto rapito, me consultei, falei que queria fazer abdominoplastia, ele deu o valor, eu disse que queria lipar os braços, mas ele disse que nao, pq ele ja ia fazer mta coisa, enfim, logo quando eu sai fui tirar as fotinhas kkkk, fiz todos os exames e minha consulta esta marcada pro dia 6 de dezembro, gente só falta dois dias, to mto ansiosa e com muito medo também, mas vai dar tudo certo se Deus quiser. Bom gente rezem por mim, depois eu mando noticias bjus pra todos até mais...

2 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



19  avaliações


Juju Koch
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 11/06/2014

Fiz mastopexia sem prótese, abdominoplastia e lipo com o DR. Esaú e o resultado está sendo fantástico. Ele é um cirurgião que faz tudo dentro do tempo de segurança, ou seja, não adianta chegar lá querendo fazer tudo que ele não faz. Minha única queixa é que nos retornos não passamos com ele, as enfermeiras quem dão as recomendações. Senti falta de um suporte médico em alguns momentos. Mesmo assim recomendo o Dr. Esáu, sem dúvida o melhor cirurgião plástico do Brasil.

Sue Ellen R. De O.Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 23/11/2012

Excelente atendimento e preços realistas. A clinica dispõe de profissionais atenciosos e especializados, além de ótimas instalações, centro cirurgico aparatado, gozar de muito bom gosto e limpeza impecavel. A sopa e os lanchinhos tb são de dar agua na boca rsrsrs.... Recomendo a todos que me perguntam sobre as plasticas que fiz. O seio ficou lindo e a barriga... parece que nasci numa academia de ginastica.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Bethnieri
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 28/02/2014

Excelente médico , te passa total confiança..não faz o que vc quer e sim o que ele sabe que pode fazer...fiz já 4 intervenções cirúrgicas com ele , faço desde 1999 e não troco por nenhum outro.Eu confio nele.Meus seios todos elogiam, minha barriga ficou ótima..Esse ano completo 50 anos e nenhuma pessoa me dá essa idade..Segredos..ter um excelente cirurgião plástico..rs.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Selma Santos
Selma Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/12/2011

Dr. Isaú pra mim é um profissional 10 estrelas, fiz minha cirurgia das mamas com ele e fiquei mais do que satisfeita, além de ele ser um grande cirurgião também acaba por ser um grande amigo,e nos passa toda tranquilidade possível. Obrigada Dr. Isaú, um Feliz Ano Novo e que o Sr. continue sendo este ser humano impecável. Grande Beijo. Selma Cristina dos Santos.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Isaias P ELIAS
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 29/09/2013

MEU NOME É ISAIAS P ELIAS, MINHA ESPOSA IVETE DOS SANTOS ELIAS FEZ CIRUGIA PLÁSTICA NA PACE, COM DR, ESAÚ, JÁ FAZ ALGUNS ANOS ELA FICOU MUITO SATISFEITA E EU TAMBÉM FIQUEI É CLARO, E QUERO FAZER UMA REFORMINHA NELA, JÁ QUE NAO PRETENDO TROCA-LA POR OUTRA BÉM MAIS JOVÉM,RSRSRS...., HÁ, TENHO UMA AMIGA QUE MORA EM OUTRO PAIS E QURIA INDICA-LO, POSSO?

Claudioj Santos2012
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 23/11/2013

Ola meu nome é Priscila P de Oliveira, estou com uma consulta marcada para dia 25/11/2013, estou ansiosa para ver o que ira falar, pretendo fazer uma abdominoplastia e se Deus quiser vai dar tudo certo. Depois da consulta e tmb depois da cirurgia eu mando noticias bjusss a todos.

Lysasanches
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/04/2014

Eu fiz minha rinoplastia com Dr. Esau. Não vi nada, não senti dor em momento algum, só o pós operatório é meio chatinho, no mais, tudo perfeito. Conheci uma advogada que fez face, seios e abdomem de uma só vez, e ficou maravilhosa!!! Vale a pena e eu indico.

Sabrinaoliveira29
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/12/2013

Bom dia...agendei uma consulta com o dr Esau e pretendo fazer a cirurgia ainda este ano...quero colocar prótese nas mamas e fazer uma lipo....vcs que já tiveram experiencias com ele poderiam me informar mais ou menos o valor que ele cobra? Grata,

Ellen Machado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 22/05/2013

Operei há 3 meses.. Fiquei extremamente feliz e satisfecha. Todos na clínica estão de parabéns!! Atenciosos, humanos e dedicados. Recomendo 1000X Dr Josué Dr Ezau Lurdinha Geiza e toda equipe!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Tereza Villar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/04/2011

Eu tive o prazer de conher o Dr. Carlos e Dr. Esaù, quando fiz huma lipo, e sou muito feliz Elles sao professionaes 10 puntos. amei e agora queiro volta para outra plastica. muito obrigada. Teka

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Luceli Soares Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 02/09/2010

eu tive o prazer em realiza meu sonho de fazer minha mama na clínica do DR. Esaú e fiquei encantada foi uma magia .obrigada fiz com o DR. Carlos eles são encantador obrigada.

39 pessoas curtiram esta avaliação.

Paty Eu04
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 20/08/2013

ja fiz varias girurgia com dr esau hj quero fazer pra tirar bolsa de gordura dos olhos meu nome e patricia d oliveira si puderem me falar valor grata demass

Cidelice Cida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 23/02/2014

pelo visto as avaliações são muito boas.....qual sera o valor de uma cirurgia em um nariz achatado...não gosto dele, de jeito nenhum rsrsrsrsrsr

Viviane Freitas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 25/01/2012

Ele é perfeito!!! Atencioso e principalmente um excelente profissional!!! Aliás, a equipe em geral é maravilhosa! Parabéns! Eu recomendo com certeza!!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcia Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/07/2012

Equipe extremamente profissional!Muito atenciosos.Estou muito feliz e realizada!!!! Recomendo com certeza. Dr. Esaú, Dr. Josué..........obrigada!!!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Arlete Aparecida Pires
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/04/2011

Dando continuidade a minha solicitação aí vai meu email pra contato: arlete_franzoni@hotmail.com

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucia H U Lopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 29/11/2012

Eu não tive tanta sorte, mesmo reclamando que não tinha ficado bom, não deram atenção.

11 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.