SAMSUNG CUSTOMER SERVICE

2.0 Média: 2

(33  avaliações )

Sobre Samsung Customer Service

Assistência Técnica Autorizada Samsung
Av Washington Luis, 249 - Vila Matias - Santos - SP
Fone: (13) 3877-0490 - (13) 3224-4490
Email: atendimento@astech.com.br
Atendimento:
Seg à Sex - 09:00h às 17:30h

Mapa de Samsung Customer Service

  • Avenida Washington Luís, 249, vila matias - Boqueirão - Santos, SP — Como chegar

Avaliações sobre Samsung Customer Service

3.0
- 08/09/2014

Só pra informar, quando por exemplo faltam 3 meses pra vencer a garantia e vc leva para o assistencia tecnica e se passar um mês na assistencia ai vc recebe o produto, passa a ficar com 3 meses de garantia ainda, pela lei para de contar os dias corrido


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 32  avaliações


1.0
- 10/03/2014

eSTOU COM NOTEBOOK DESDE 12.02.2014 EM UMA ASSITENCIA TECNOICA DA SAMSUNG EM SANTOS ASTECH ASSISTENCIA TECNICA, NA WASHINGTON LUIS, 249, PARA TROCAR UM TECLADO DE UM NOTEBOOK QUE COMPREI EM NOVEMBRO DE 2012 E QUE EM MAIO DE 2013 JÁ QUEIMOU O HD E AGORA É O TECLADO O MOUSSE PAD E AS ENTRADAS DE USB QUE ESTÃO TODOS COM DEFEITO, OU SEJA PRODUTO DE PESSIMA QUALIDADE.A GARANTIA VENCEU EM 08 DE 12 DE 2013 EM JANEIRO O PRODUTO JÁ APRESENTOU TODOS OS DEFEITOS.

ENVIEI A ASSISTENC IA TECNICA POR SOLICITAÇÃO DA SAMSUNG CONFORME OUTRA RECLAMAÇÃO QUE JÁ FIZ NESTE SITE. o QUE ACONTECE ALEGAM QUE A SAMSUNG NÃO ENTREGA AS PEÇAS E QUE ESTA ATRASADO DEVIDO AO CARNAVAL????? PODE ISSO O NOTEBOOK ESTA LÁ DESDE 12 DE FEVEREIRO E O CARNAVAL ATRASOU??????PARA QUE FIZESSEM O CONSERTO TIVE QUE PAGAR ANTECIPADAMENTE SENÃO ELES NEM COMEÇARIAM O CONSERTO??? AGORA VEJAM PAGUEI E ELES NÃO CONSERTAM????E AINDA ATENDEM MAU NO TELEFONE UMA ATENDENTE MAU HUMORADA E PREPOTENTE COMO SE ESTIVESSE ME FAZENDO UM FAVOR DE ATENDER?? IGUAL A SAMSUNG QUE HJ LIGUEI E PEDI PARA ME DAREM UMA SOLUÇÃO ATÉ PQ A ASSISTENCIA TECNICA É CONTRATADA POR ELA. SABEM O QUE ME DISSERAM??? PARA LIGAR NA ASSISTENCIA TECNIC A??? COMO SE ASSISTENCIA TECNICA NÃO RESOLVE E QDO VC PEDE PARA PASSAR PARA UM SUPERIOR DIZEM QUE NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A TRANSFERIR AS LIGAÇÕES.

FOI O PRIMEIRO PRODUTO DA SAMSUNG QUE EU COMPREI PARA NUNCA MAIS COMPRAR É DE PESSIMA QUALIDADE , O ATENDIMENTO DO SAC NÃO RESOLVE, A ASSITENCIA TECNICA É PESSIMA, COM ATENDIMENTO HORRIVEL, COM FUNCIONÁRIAS DESPREPARADAS PARA ATENDER, QDO VC VAI LÁ O NUMERO DE PESSOAS E INCRIVEL; PRODUTOS SAMSUNG COM DFEITO VC PERDE O DIA INTEIRO, ATÉ MESMO PELA DESCLASSIFICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO.

QUERO UMJA SOLUÇÃO SA SAMSUNG AFINAL QUEM CONTRATA A ASSISTENCIA TECNIOCA É ELA

  • Maria Augusta Arruda

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 30/09/2013

Comprei há menos de 1 mês um celular S4 e ele entrou em modo de segurança não permitindo acessar nenhum aplicativo, ou seja, acabei tendo que ir na Samnsung Customer Service localizado na av. Washingnton Luiz 249. A sensação que tive qdo cheguei lá é a mesma que tive qdo precisei ir ao poupatempo, alias até acho o poupa tempo ainda mais organizado. O numero de pessoas é enorme e a organização é zero. Não há um lugar onde possa pegar uma senha, é uma pessoa que coloca seu nome numa lista de espera e ele é uma das atendentes que ira registrar o problema do seu aparelho, ela para de te atender a todo momento para preencher a lista de espera, um absurdo isso, já que o numero de pessoas que entram a todo momento é enorme, com certeza a necessidade de alguem só para fazer isso. Não há nenhum gerente no ambiente, pois perguntei se havia e me disseram que sim mas que nunca está.
O atendimento é robotizado, qquer problema é necessario deixar o celular, mesmo que seja apenas um simples comando.
Um atendimento precario para um investimento tão alto!!! Me arrependi de comprar samsung e não comprarei mais nada da marca e não indico a ninguem.

  • Maria Augusta Arruda
  • Bruh Santos
  • Martha Alvez

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 17/08/2013

Ao ligar na assistencia hoje 17/08 fui mal atendida pela Bruna, muito mal educada, não espera o cliente expor o problema e logo transfere a ligação sem avisar, a pessoa que atende não te da nem bom dia e vai logo dizendo PODE FALAR, como a pessoa não se identifica, não pergunta seu nome... É RIDICULO... SAMSUNG ARRUME PROFISSIONAIS MELHORES PARA REPRESENTÁ-LOS, É UM DESRESPEITO MUITO GRANDE COM OS CLIENTES...Se eu soubesse que a ssistência era assim eu não teria muitos produtos SAMSUNG.

  • Maria Augusta Arruda
  • Elizabet Lobao
  • Bruh Santos

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 09/10/2013

Após 7 dias de uso o Sansung S3 mini apresentou problemas, levamos a essa assistência, com exatos 30 dias que era o prazo de entrega, me devolveram o aparelho com o MESMO PROBLEMA.
Solicitei um declaração de que o serviço não foi concluido para que a loja podesse me dar um novo, e eles não deram. Queriam que eu deixasse o aparelho mais 1 mês.
Resumindo, eles não cumprem os prazos e entregam com o mesmo problema, para ganhar tempo e não perder pontos com a sansung.

  • Elizabet Lobao

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 05/03/2014

Hoje de manhã (05/03/14) levei meu celular na assistência autorizada samsung e fui super bem atendido pela funcionária Jaqueline.
Não tinha ninguém na fila.
Confesso que fui meio apreensivo em virtude das contundentes críticas que tinha lido aqui.
A minha 1ª impressão foi totalmente contrária às críticas e faço questão de deixar um pensamento:
"Para cada ação há uma reação igual e oposta. Você recebe do mundo o que você dá ao mundo."
Celso - Santos sp

1.0
- 03/09/2014

assisntencia que engana o cliente, levei meu tablet que não carregava de jeito nenhum, pediram para eu deixar o aparelho lá...fizeram uma restauração nos arquivos e disseram que era virus...cheguei em casa coloquei o tablet para carregar...não carregava de jeito nenhum...paguei R$ 100,00 pelo serviço. só que o problema era no cabo do carregador , fui lá e não querem devolver meu dinheiro e nem me dar o cabo...fui roubado, e vou no Procon... me aguardem

1.0
- 19/07/2013

Galera !!! desse jeito estou até com medo de levar meu note book lá, mas vou arriscar e pagar pra ver se é tão ruim e péssimo como vocês estão falando. A excessão de uma única pessoa que deu nota 10 para o atendimento, é até de se estranhar. Se eu tiver decepção tbm estarei postando meu desapontamento ou meu elogio. Espero que possa fazer um elogio, pois hoje em dia não dá pra ficar sem note book sequer 1 dia.

  • Maria Augusta Arruda
  • Thaynara Nunes

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 02/10/2013

A quem possa interessar, Levei um TV/monitor, por duas vezes por problemas de acesso a internet, a tela piscava o tempo todo, e as cores não se fixa, chegou a minha vez, pedi para testar a net pra eu ver, pois fui informada que não tinha problemas no aparelho, e que não podia testar pois estava atendendo um serviço de emergência, resumo: o aparelho ficou pior e não volto mais e SAMSUNG nunca mais.

  • Maria Augusta Arruda

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 07/11/2013

Deixei meu s3 lá pq estava com um problema da Samsung já, péssimo atendimento! Ligo lá toda hora e ninguem atende, ou se atendem, não falam nada, só dizem que ainda não foi concertado... mas po, 30 dias pra trocar uma placa?? além de que preciso MUITO do meu celular, é indispensável, e em 30 dias já perdi muitos clientes por falta de comunicação!

  • Maria Augusta Arruda

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 13/09/2013

Levei meu Galaxy S4 final do mês passado e no prazo de 15 dias me retornaram avisando que estava pronto.
Atendimento rapido e eficiente. Tirando a má vontade de alguns dos atendentes via telefonia, não tenho o que reclamar.
Só acho que a Samsung por ser essa marca e ter um nome a zelar, deveria contratar pessoas mais receptivas.

1.0
- 11/06/2014

PESSOAS QUE ESTÃO COM SEUS APARELHOS A MAIS DE 30 DIAS NA SSISTENCIA COMPROVADOS PELO RECIBO DE ENTREGA FAVOR PROCURAR O PROCON DE SUA CIDADE. VOCE TEM O DIREITO DE EXIGIR TODO O VALOR PAGO PELO BEM CORRIGIDO MONETARIAMENTE. NÃO É MAIS OBRIGADO A FICAR ESPERANDO ARRUMAR SE JÁ PASSOU DE TRINTA DIAS.

1.0
- 23/09/2014

não é avaliação, é critica. tem uma pessa com o nome de cotoviapimentel enchendo a bola da assistencia técnica da samsung. Será que essa pessoa existe realmente e é proprietário de algum produto da samsung ou é só um funcionário fazendo média com o patrão, pois só ouço falar mal dessa assistencia.

1.0
- 15/09/2013

um mes tentando arrumar um celular da samsung paguei 800 e pouco pra nada ...indignada e nao tem autorizada competente e eu nao consegui ate agora meu celular esta ruim e nenhuma autorizada que arrumar.Se eu soubesse que a ssistência era assim eu não teria muitos produtos SAMSUNG.

4.0
- 11/06/2014

tirando o fato de na segunda semana que comprei meu celular, ele deu problema no botão, o levei em uma segunda-feira na assistência do canal 3 e na quarta-feira da mesma semana, eles me retornaram pra falar que já estava pronto... fiquei surpresa e muito satisfeita... rs

4.0
- 26/02/2014

REalmente deixa a desejar por causa da demora no atendimento, mas no atendimento as meninas nos tratam bem e o problema é solucionado antes do tempo previsto, estou satisfeita com meu tablet galaxy note, apesar de ter dado problema

1.0
- 17/10/2013

Difícil ser atendida via fone, hein...
Engraçado que pede pra aguardar e a ligação cai. Ah, Samsung, muda a telefonista, vai.
Bom, vou tentar a sorte amanhã na assistência, quem sabe mudo minha opinião a respeito da Samsung.

  • Elizabet Lobao

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 25/08/2013

estou com problemas com a tela touch do meu celular galaxy pocket neo isso porque já fui na vivo e troquei por outro do mesmo modele que tbm esta com o mesmo problema, mais vendo essas avaliaçoes estou até com medo de ir...

Paula Domingues
4.0
- 16/01/2013

A central da samsung me tratou muito melhor, meu celular n teve conserto e em vez deles (samsung santos) me ligarem para avisar, eu que tive que descobrir sozinha...
A de Santos, é horrível, mas a central é nota 10!

  • Elizabet Lobao

10 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 26/09/2013

a atendente me recebeu super educada no telefone, amanhã irei lá levar meu Galaxy e rezar pra dar certo!

dificil tira opiniões, tem gente falando bem e gente falando mal, só indo lá mesmo pra ver no que dá!!

3.0
- 26/11/2013

Alexssandra: tem gente que gosta de falar mal dos outros,estou levando meu celular visto que fui bem atendida no telefone,espero que meu problema nâo seja grande e volte com uma boa noticia,bao tarde a todos!!!

5.0
- 18/11/2013

Levei meu note com 4 meses de uso com problemas no sistema operacional e fui bem recebido e com menos de 30 dias com o problema resolvido.

2.0
- 17/01/2014

estou ha um bom tempo esperando o ORÇAMENTO para depois ir para arrumar que DEMORA de 15a 30 dias,se for mais eles pagam um NOVO =/

  • Elizabet Lobao

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 11/10/2012

O atendimento foi péssimo é demorado mau localizado !!!!!!!!
Vocês da sansung deviam ter mais respeito com os seus clientes!!!!!

  • Elizabet Lobao

9 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 29/11/2013

Não consigo falar com ninguém nesse telefone, um maquina nos atende e não da pra ouvir nada. Nojento !

  • Elizabet Lobao

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 08/08/2012

Excelente assistencia técnica.
Resolveram o problema do Galaxy S2 e esclareceram todas minhas dúvidas

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 08/10/2013

péssimo atendimento, pessoal estúpido demais.. alem de ficar horas esperando, ainda desligam na cara

  • Elizabet Lobao

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Paula Domingues
1.0
- 16/01/2013

Atendimento demorado, e estou a mais de um mês esperando os 15 dias uteis deles! ridiculos

  • Elizabet Lobao

9 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.